segunda-feira, dezembro 31, 2012



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE













































PEROLAS ESTUDANTIS

14 Bis - Planeta Sonho


PEROLAS POPULARES

Rapaz depois de perder o celular num evento em Brasília.
- Já mandei o pessoal da limpeza rastejar tudo aqui.
- Aí é buillyng trabalhista!

Rapaz falando para a professora sobre seu futuro.
- Eu e meu amigo vamos formar uma dupla sertaneja pra cantar pagode na televisão.
- Os dois gêneros são tão ruins que é bem capaz de bombar e concorrerem ao Grammy Latinho!

Homem “viajando” no encerramento da exposição de Escher no CCBB.
- É um espetáculo, uma VISÃO DE ÓTICA. Tem dois sentidos para se ver. Sentido figurado.
- Gosto que me enrosco destes papo-cabeça de gente que não entende porra nenhuma do que viu e faz uma análise “profunda” sobre o tema!

Cabeleireira para uma cliente no salão de beleza em Niterói.
- Este ano vou sair da Viradouro que foi para o Grupo de EXCESSO.
- Vai ver que além das doze, acrescentaram a Viradouro.

Rapaz para uma colega, vendo passar uma mulher, num shopping no Rio.
- Seu eu chego no morro com uma mulher dessas vão pensar que eu sou o dono da boca.
- Faz sentido!

Rapaz num curso de noivos.
- Tenho uma mulher que tem TPM uma vez por mês e uma sogra que tem TPM o mês todo.
- Já sucuri deve ser do balacobaco!

Dois homens coversando numa rua em Copacabana.
- Você toma algum remédio?
- Não, só tomo ônibus!

Homem para um garçom no restaurante.
- Queria um bife acebolado, mas sem cebola.
- Ah bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário