quarta-feira, janeiro 02, 2013



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE

















































Jackson Five motoboy

João Bosco - Incompatibilidade de Gênios


PÉROLAS INFANTIS
Garotinho de seis anos sobre o yorkshire da tia.
- Esse cachorrinho é pedófilo, não pode ver um pé.
Garotinha para o pai que lhe mostrava o Morro Dois Irmãos.
- E qual dos dois é o mais velho?
Garotinho de 7 anos pra a mãe ao ver helicópteros no ar em operação policial na Vila Cruzeiro.
- Com tanto helicóptero no céu como é que eu vou saber qual é o do Papai Noel?
Garotinho de 4 anos conversando com a avó.
- Quem descobriu o Brasil?
- Não fui seu.
Garotinha saindo de uma feita de ciências.
- Pai, você sabia que existem planetas gasoso e aeroso?
Garotinha de 5 anos para o pai.
- Não estou dizendo que você está mentindo, só que está me enganando.
Papo de mãe e Garotinha de oito anos que estudava a extinção dos animais.
- Você sabe o que significa Ibama?
- Claro, é o presidente dos Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário