quinta-feira, janeiro 03, 2013



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE



























































Reizinho

Neither One Of Us Gladys Knight and the Pips


PEROLAS POPULARES

Cliente para um garçom num restaurante.
- Quero um Caesar Salad, mas sem o molho Caesar, só a alface.
- Ah bom!

Rapaz chegando na casa de amigos em Búzios, para o feriadão.
- Trouxe esta cachaça, veio direto do alambrado.
- Deve estar bem curtida!

Atendente de uma assistência técnica para uma cliente.
- A senhora mora em prédio ou apartamento.

Garçom para dois clientes que queriam levar os restantes dos pastéis.
- Pode deixar que eu coloco no papel iluminado.

Dois aposentados na fila de posto de saúde.
- Meu bairro está uma beleza.
- O meu também, tem até TV a gato!

Porteiro avisando que o recenseador estava subindo.
- O incenso está subindo.
- Aliás, estes avisos por interfone de porteiros são ótimos, aqui tem cada pérola. Outro dia me avisado que o Seu Bob estava subindo, como não conhecia nenhum Bob, perguntei quem era, depois me lembrei que era o sanduba do Bob’s que tinha pedido e estava demorando.

Guarda municipal para outros dois no Méier.
- Fui conhecer uma boate gay e me decepcionei. Só tinha rapaz beijando rapaz e moça beijando moça.
- Ah bom!

Mãe para o filho no pátio de uma igreja.
- Não é José de Aritmética, é José de Arimatéia.

Vendedora para um rapaz numa loja de biquínis.
- Sua namorada gosta de pequeno ou grande?

Papo de visitante e ascensorista num prédio no Centro.
- O senhor passa por aqui na volta?
- Não, eu faço outro caminho.

Mulher num salão de beleza dizendo que seu PC estava com Cavalo de Tróia.
- Nem pensar em mexer no meu computador, ele está com aquele vírus Cavalo Veloz.
- Leva pro hipódromo!

Papo de duas amigas num colégio na Tijuca.
- Sua mãe vai para a Europa?
- Sim, vai para Paris. Paris fica na Europa, eu acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário