segunda-feira, abril 01, 2013

 




















































































OS “GARANTISTAS E HUMANITÁRIOS” AMAM MUITO TUDO ISSO
Sabe onde o vagabundo esta? Nem eu, nem a polícia, já que ele escafedeu-se.
- Agora, conta pra um americano que no seu país, um homicida é beneficiado por condicional, pratica novo homicídio, confessa e sai pela porta da frente da delegacia, depois, sai correndo antes que lhe pegue e mande Afeganistão como voluntário, pensando que você tá de sacanagem com ele!

DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS

AMENIDADES
Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam bem entre o marido e sua jovem mulher.
Na verdade, ela estava convencida de que ele andava metido com a Janete, bonita empregada da casa.
Então resolveu preparar uma armadilha pra pegar o marido no flagra: dispensou a empregada no fim de semana e não contou ao marido.
À noite, quando iam pra cama, o marido contou a mesma velha história:
- Desculpe, minha querida, mas estou mal do meu estômago outra vez. Vou tomar um ar e já volto.
Ele então rumou em direção ao banheiro. A mulher saiu rápido pelo corredor, subiu as escadas e deitou-se na cama da empregada.
Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio. E, sem perda de tempo, saltou para a cama e fez amor com ela com toda a fogosidade. Ambos gemiam de prazer.
Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante:
- Você não esperava me encontrar nesta cama, não é querido?
E em seguida ligou a luz.
- Sinceramente, não, minha senhora! – disse o jardineiro…

TJ NEGA LIMINAR PARA ATROPELADOR SER JULGADO POR INTENÇÃO DE MATAR CICLISTA
Motorista Alex Siwek decepou braço de lavador na Avenida Paulista.
Promotores buscavam que preso respondesse por tentativa de homicídio.
A Justiça de São Paulo negou nesta terça-feira (19) o pedido de liminar feito pelo Ministério Público de São Paulo para que o jovem Alex Kosloff Siwek, que atropelou um ciclista no domingo (10) e depois jogou o braço dele em um córrego, respondesse por tentativa de homicídio com dolo eventual.
Com a negativa do desembargador Breno Guimarães, da 12ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, fica mantida a decisão de primeira instância, que considerou o caso como sendo de lesão corporal. O mérito da decisão ainda será julgado.
...
- É o Poder Judiciário sempre ao lado de causas nobres.
- Republiqueta estranha esta, um patife enche a cara, sai dirigindo por aí completamente bêbado, desafia motoristas para um racha, invade a ciclovia, arranca o braço de um ciclista, quase chegando em casa vê que o braço está dentro do carro e joga no fundo de um córrego e não tem intenção de matar!

JOVEM É CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA POR ATAQUE À ESCOLA EM OHIO
Aos 17 anos, ele matou três estudantes em escola de Cleveland, em 2012.
Durante julgamento, réu fez gesto obsceno a familiares de vítimas.
O jovem T.J. Lane, de 18 anos, foi condenado à prisão perpétua sem possibilidade de condicional por matar três estudantes em um ataque a uma escola de ensino médio numa pequena cidade a leste de Cleveland, Ohio. Segundo o juiz, o réu não sente remorso pelos crimes, ocorridos em fevereiro do ano passado.
O adolescente, que também feriu outros três estudantes no ataque na cafeteria da escola, usou uma camiseta com a palavra "killer" (assassino) durante o anúncio da sentença.
Lane sentou-se encarando os familiares das pessoas contra as quais ele disparou e fez uma breve declaração profana. Ele então fez um gesto obsceno aos familiares das vítimas antes de o juiz David Fuhry, do condado de Geauga, pronunciar a sentença.
O adolescente declarou-se culpado de todas as acusações que pesavam contra ele no dia 26 de fevereiro, um dia antes do aniversário de um ano do ataque na Chardon High School. Ele foi indiciado como um adulto, mas como tinha 17 anos à época do ataque, não podia ser condenado à morte.
...
- Pois é, no país que não tem “as leis mais avançadas do mundo”, neném com 17 aninhos, praticou crime de adulto, pega perpétua e olha que ele pegou perpétua, porque quando praticou os assassinatos era menor, senão, tomaria uma injeçãozinha das boas pra encontrar o capeta!
- Agora, este vagabundo desaforado vai morrer na cadeia e o sinal que ele fez pra família das vítimas vai servir pra ele que se não matar pra defender o seu, vai virar boneca pros predadores parrudões que não fazem outra coisa por lá, senão fazer exercício pra dominar bem as suas presas!

POLÍCIA BRITÂNICA ABRE INQUÉRITO SOBRE MORTE DE BEREZOVSKY
Magnata russo foi encontrado morto em Londres neste sábado (23).
No Brasil, ele ficou conhecido por possível ligação com o Corinthians.
A polícia britânica disse neste sábado (23) que abriu inquérito sobre a morte em circunstâncias "não esclarecidas" do magnata russo Boris Berezovsky, em sua residência perto de Londres.
No Brasil, o magnata ficou conhecido por sua possível ligação com a MSI, parceira do Corinthians de 2004 a 2007. Ele chegou a ter sua prisão decretada pelo suposto envolvimento com o time de futebol. O empresário era acusado de ter o controle financeiro da MSI, que tinha sede em Londres e era representada no Brasil por Kia Joorabchian. A conexão entre Berezovsky e MSI foi investigada pela Interpol e, em julho de 2007, o Ministério Público pediu a prisão do empresário pela acusação de lavagem de dinheiro.
...
Em julho de 2007, a Justiça Federal determinou a prisão de Boris Berezovsky e dos iranianos Kia Joorabchian e Nojan Bedroud, seus representantes no Brasil, com a suspeita de lavagem de dinheiro na parceria da empresa MSI com o Corinthians.  A denúncia do Ministério Público que baseou o pedido de prisão indicava que Berezovsky utilizou o Corinthians para lavar dinheiro obtido de forma ilícita no exterior.
...
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/policia-britanica-abre-inquerito-sobre-morte-de-berezovsky-2.html- Dá até uma rima rica, mais que passa desta pra melhosovsky impunovsky graças ao maravilhosovsky Judiciário da republiquetovsky !
STF ANULA AÇÃO CONTRA BEREZOVSKY DESDE FASE DE INTERROGATÓRIO
A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal concedeu de ofício, nesta terça-feira (16/9), Habeas Corpus ao bilionário russo Boris Abramovich Berezovsky para anular Ação Penal contra ele desde a fase de interrogatórios dos outros réus. Ele responde processo na 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo acusado de crime financeiro. Para o Ministério Público, Berezovsky é o dono do dinheiro da MSI, fundo de investimento de origem britânica que fez um acordo de parceria com o Sport Club Corinthians Paulista.
Berezovsky teve a prisão preventiva decretada sob a acusação de lavagem de dinheiro. Respondem com ele na mesma ação os iranianos Kia Joorabchian e Nojan Bedroud, o ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib, bem como Nesi Curi, Renato Duprat Filho, e Paulo Angioni, dirigentes e funcionários do clube; e Alexandre Verri, advogado que atuou na operação entre o clube e o fundo de investimento.
Os ministros da 2ª Turma do Supremo mandaram o juiz Fausto Martin De Sanctis refazer os interrogatórios. Desta vez, Berezovsky, que mora na Inglaterra, deve ser previamente intimado para que o seu advogado possa participar do interrogatório dos outros réus. A Turma também estendeu o Habeas Corpus aos demais réus cuja defesa teve negado o direito de fazer perguntas. O russo foi representado pelo advogado Alberto Zacharias Toron, que fez a sustentação oral antes do julgamento, e pela advogada Heloisa Estelita.
Na decisão, os ministros afastaram os obstáculos da Súmula 691, que impede o STF de analisar pedido de Habeas Corpus contra decisão monocrática de tribunal superior. O pedido de Habeas Corpus de Berezovsky contestava negativa do Superior Tribunal de Justiça.
A decisão desta terça foi tomada após voto do ministro Celso de Mello, que já havia concedido liminar ao russo neste HC. O ministro havia determinado a suspensão do processo até julgamento da turma.
Em seu voto, Celso de Mello lembrou que a Lei 10.792/2003 deu nova redação a diversos artigos do Código de Processo Penal que tratam do interrogatório judicial, sobretudo os de números 185, 186, 188 e 189. Segundo a nova concepção, o interrogatório passou a ser também elemento de defesa do réu. O direito de defesa inclui assim o de participar dos interrogatórios dos demais réus, com pleno direito a seus defensores de não só estarem presentes às audiências, mas também de formular perguntas.
...
- Se continuasse vivo, sabe quando ele viria ao Brasil para respeitar o “amplo, geral, irrestrito, universal, interplanetário, intergaláctico direito de defesa”? – Nuncovsky, já que ele gozava do direito de “asilo” na Inglaterra!
- E VIVA O BRASILZOVSKY!

ARREPENDIMENTO
Se arrependimento matasse, seriam breves as vidas do vice-presidente e constitucionalista Michel Temer, de Sérgio Cabral Filho, governador do Rio, e Eduardo Paes, prefeito carioca.
Os três estiveram na carga de cavalaria que fez do deputado Eduardo Cunha líder do PMDB na Câmara. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 24.03.2013)
- Será, ou são vinhos da mesma pipa?!



STF INVESTIGA MALUF POR SUPOSTO CAIXA 2 NA CAMPANHA DE 2010
BRASÍLIA - O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu inquérito para investigar suposto crime de caixa 2 cometido pelo deputado Paulo Maluf (PP-SP) nas eleições para Câmara em 2010. O pedido foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF), que apontou indícios que o parlamentar teve despesas eleitorais pagas Eucatex, empresa que pertence a sua família.
Em decisão, o relator do processo, ministro Luiz Fux, determinou em fevereiro várias diligências e deu prazo de 60 dias para a conclusão das investigações.
As contas de Maluf foram rejeitas pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). De acordo com o MPF, despesas no valor de R$ 168,6 mil não declaradas na prestação de contas eleitorais foram pagas pela Eucatex. O valor correspondeu a 21% dos gastos da campanha do parlamentar.
No despacho, Fux cita que a Justiça eleitoral apontou que empresa Artzax – Isac de Jesus Gomes Salto – prestou serviços ao candidato. “É certo que as notas fiscais fornecidas pela citada empresa (fls. 356/358) noticiam o fornecimento de material de campanha a terceira pessoa, isto é, à empresa EUCATEX S.A”, diz.
- Bobagem, embora o nobre ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos já tenha dito que Caixa 2 é coisa de bandido, isto para o nobre deputado, ilustre membro da Comissão de Constituição e Justiça da ilibada Câmara dos Deputados Federais, este “erro” é coisa pra Juizado de Pequenas Causas!

MEC PROPÕE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO EM ÓRGÃO PÚBLICOS PARA ESTUDANTES DE DIREITO
BRASÍLIA O Ministério da Educação (MEC) quer tornar obrigatório que estudantes dos cursos de Direito façam estágio em órgãos públicos, como pressuposto para a obtenção do diploma. A ideia ainda será discutida num grupo de trabalho a ser criado pelo MEC e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas é vista com cautela dentro da própria OAB.
O presidente nacional da entidade dos advogados, Marcus Vinicius Furtado, disse ontem que é favorável à obrigatoriedade do estágio. Ele estranhou, porém, a proposta de que os estágios sejam feitos exclusivamente em órgãos públicos, como tribunais, juizado especiais, Defensorias Públicas e Ministério Público.
Para Furtado, há um problema prático: o número de vagas em órgãos públicos seria insuficiente para o universo de estudantes de Direito do país. Além disso, ele afirmou que não vê motivos para deixar de fora escritórios particulares de advocacia e organizações não governamentais, especialmente as que prestam assistência à população de baixa renda. Uma outra questão é a remuneração dos estagiários: quem pagaria a conta, considerando que a medida levaria órgãos públicos a aumentar o número de estudantes contratados?
...
- Não acredito que no país dos bacharéis faltarão vagas!
- País estranho este, por alegada carência importa médicos e obriga advogados a prestarem serviço público!


Diplomatas de Brasil e Bolívia negociam para que um perito analise imagens de TV do caso Kevin Douglas Beltran. As cenas comprovariam a inocência dos 12 corintianos presos em Oruro.
A ideia inicial era que um boliviano fizesse o trabalho. Porém, as autoridades locais têm dificuldade para encontrar perito criminal especializado em análise de vídeos. Agora os representantes do governo brasileiro tentam indicar alguém que a Bolívia aceite.
A análise das imagens é a principal peça da defesa dos  acusados de participação na morte de Kevin durante San Jose x Corinthians.
Os defensores se apoiam em reportagem exibida pelo Fantástico com a participação de dois peritos. Segundo eles, o vídeo indica que o autor do disparo do sinalizador responsável pela morte do jovem boliviano foi o menor que se apresentou ao Ministério Público brasileiro.
A nova perícia também checaria se procede a informação de que outro torcedor que está no Brasil segurou a mochila do menor.
Se for elaborado, o laudo fará parte do processo, abrindo caminho para a soltura dos brasileiros, caso a versão apresentada no Fantástico seja confirmada.
- Na América Latrina não se pode elogiar, a Bolívia tava indo tão bem mantendo a bandidagem na cadeia, agora, será que vai aceitar que o Império do Mal exporte o “jeitinho brasileiro”? Será que vai negociar o cadáver de seu nacional e vai ficar por isto mesmo e neném assassino não vai pra lá responder perante a Justiça boliviano?!
- Então tá, neném desocupado, ninguém com atividade pode dispor de 4 dias atrás de time de futebol, bota sinalizadores dentro de uma mochila, sai daqui sozinho pra Bolívia, joga o artefato, mato uma criança, depois, bota a mochila nas costas, volta tranqüilamente, procura o Fantástico diz que fez tudo sozinho, cumpre um mesezinhos de “medidas sócio-educativa” e fica por isto mesmo?!
- Responda rápido, que país sério do mundo bota a diplomacia pra negocia soltura de bandidos presos em outro país por atos ciminosos?!

CAPITAL MAIS MAIS VIOLENTA DO PAÍS, MACEIÓ (AL) TEM 'ÁREAS PROIBIDAS'
Maceió (AL) lidera com folga o ranking de homicídios nas capitais do país, num Estado com efetivo policial defasado, IML (Instituto Médico Legal) improvisado em galpão e falta de vagas em presídios.
Em Alagoas, somente no ano passado delegados passaram a ir às cenas do crime para colher dados. Antes, iam apenas os peritos, e o resultado está nas estatísticas: de 2005 a 2008, apenas 7,5% dos assassinatos foram apurados.
Essa sensação de impunidade é um reflexo da falta de estrutura. Hoje, presos que ganham direito ao regime semiaberto (trabalham fora e dormem na cadeia) vão direto para casa, pois não há presídios para esse sistema.
Diante disso, Maceió tem "áreas vetadas" para a circulação. A reportagem tentou ir ao Vergel do Lago, uma das mais perigosas, mas o taxista se recusou a dirigir até lá. "É uma área proibida", informou.
...
- Até parece que isto é prerrogativa de Alagoas!
- Enquanto, a republiqueta continuar com o descaso e a irresponsabilidade com a segurança pública, as leis continuarem frouxas, com progressão de pena para a bandidagem mais cruel, as peninhas de homicídios e latrocídios, pra inglês ver e ao final a escória não cumpre nem dez anos efetivos da pena que já é baixíssima, um Judiciário leniente e generoso com a bandidagem e a maioria dos “iluminados garantistas e humanitários” do respeitabilíssimo STF entender que  “O CUMPRIMENTO DA PENA EM REGIME INTEGRAL, POR SER CRUEL E DESUMANO IMPORTA VIOLAÇÃO A ESSES PRECEITOS CONSTITUCIONAIS”(HC 82959/SP), vão continuar matando, seja por cinco reais, como já aconteceu, seja pra roubar pneu, como aconteceu, seja porque a mulher não quis mais o companheiro ou não quis reatar o relacionamento, aliás, neste item somos soberanos e imbatíveis, haja vista que, todo dia, no mínimo tomba uma mulher em qualquer canto do país!
- E o cidadão de bem, contribuinte, que cumpra a pena em regime fechado, sem direito a progressão e nem a banho de sol, porque na republiqueta de cabeça pra baixo, direitos constitucionais e humanos é pra bandido!
INCOMODADOS COM SOM, PAI E FILHO INVADEM IGREJA E ATIRAM CONTRA JOVEM
Adolescente, de 16 anos, levou um tiro de raspão em templo de Sumaré.
Testemunhas contam que um religioso de Bertioga também foi agredido.
VIZINHO IRRITADO COM BARULHO MATA RAPAZ DURANTE FESTA DE CASAMENTO
Jovem de 22 anos levou um tiro no abdômen e não resistiu, em Goiânia.
Outros dois convidados ficaram feridos, mas não correm risco de morte.
TOTAL DE VÍTIMAS DE LATROCÍNIO DOBRA NO 1º BIMESTRE NA CAPITAL PAULISTA
30 pessoas morreram neste crime em janeiro e fevereiro de 2013.
Casos de homicídios dolosos também registraram alta em São Paulo.

ADRIANO NOS PROCUROU E INTERESSA, DIZ PRESIDENTE DO PALMEIRAS
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, afirmou neste sábado que o atacante Adriano, 31, interessa, sim, ao clube.
"Ele nos procurou, e se estiver em forma, pode jogar sim, sem problema", disse o cartola em Genebra, onde está a convite da CBF --é o chefe da delegação.
Nobre afirmou que o Palmeiras pode colocar um profissional e oferecer sua estrutura para o atacante entrar em forma.
"Ele teria que dar o primeiro passo, depois o Palmeiras pode estar junto."
...
- Depois não entendem porque vivem endividados e estão na segundona Brasileirão.
- Serei bem otimista e me juntando aqueles que acreditam na recuperação dos contumazes, três meses de lua-de-mel.
- Quem viver, verá!



PM FRUSTRA TENTATIVA DE ASSALTO A APARTAMENTO NO ARPOADOR
RIO — Dois moradores de Copacabana, na Zona Sul do Rio, foram flagrados tentando assaltar um apartamento de luxo no Arpoador, em Ipanema, na noite deste sábado. Policiais do 23º BPM (Central de Flagrantes) frustraram a ação da dupla, no momento em que deixava o prédio.
Aproveitando uma falha na segurança, dois homens desarmados conseguiram entrar, sem serem percebidos, no edifício localizado na Rua Francisco Otaviano 142. Munidos de equipamentos próprios para arrombar fechaduras, ingressaram num apartamento vazio. O filho de um dos porteiros do prédio suspeitou da movimentação no andar e acionou PMs responsáveis pelo policiamento na região do Arpoador.
Pedro Fischer Sobral de Sousa, de 26 anos, e Willian de Sousa Lemos, de 40 anos, foram surpreendidos e imobilizados no momento em que saíam do prédio. Na mochila deles, foi encontrada a maçaneta da porta arrombada e celulares. Uma televisão também estava embalada dentro do apartamento, o que demonstra que a dupla tinha intenção de levá-la. Na porta do prédio, os dois suspeitos deixaram um Citroen C4 estacionado, pronto para a fuga.
O carro não é roubado e está no nome do pai de Pedro. Os dois acusados estavam bem vestidos e moram em Copacabana. Pedro vive na Rua Santa Clara, e Willian, na Rua Carvalho de Mendonça. Os dois têm passagens pela polícia. Pedro já foi preso por furto a residência, em 2008, e por roubo em condomínio, em 2005. Willian, por sua vez, acumula oito passagens pela polícia, por lesão furto e roubo.
Os dois foram autuados por tentativa de furto. O caso foi registrado na 14ª DP (Central de Flagrantes).
- Gosto que me enrosco quando estes vagabundos bem-nascidos são flagrados e desmarcara estes farsantes “humanistas” que dizem que a violência é “pobrema” social, como se todo pobre fosse bandido em potencial!


ORGIA TEM REGRA: NINGUÉM É DE NINGUÉM
A sentença é insólita e inédita. O Tribunal de Justiça de Goiás decidiu que o homem que, por vontade própria, participar de uma sessão de sexo grupal e, em decorrência disso, for alvo de sexo passivo, não pode declarar-se vítima de crime de atentado violento ao pudor. O acórdão do TJ de Goiás, publicado no dia 6, é um puxão de orelhas no autor da ação que reclamava da conduta de um amigo.
Luziano Costa da Silva acusou o amigo José Roberto de Oliveira de ter praticado contra ele “ato libidinoso diverso da conjunção carnal”. Silva alegou que, como estava bêbado, não pôde se defender. Por meio do Ministério Público, recorreu à Justiça. Mas o tribunal concluiu que não há crime, já que a suposta vítima teria concordado em fazer sexo grupal.
O acórdão dos desembargadores é categórico: “A prática de sexo grupal é ato que agride a moral e os bons costumes minimamente civilizados. Se o indivíduo, de forma voluntária e espontânea, participa de orgia promovida por amigos seus, não pode ao final do contubérnio dizer-se vítima de atentado violento ao pudor. Quem procura satisfazer a volúpia sua ou de outrem, aderindo ao desregramento de um bacanal, submete-se conscientemente a desempenhar o papel de sujeito ativo ou passivo, tal é a inexistência de moralidade e recto (sacou?) neste tipo de confraternização”.
Para o Tribunal de Justiça do estado, quem participa de sexo grupal já pode imaginar o que está por vir e não tem o direito de se indignar depois.“(...) não pode dizer-se vítima de atentado violento ao pudor aquele que ao final da orgia viu-se alvo passivo de ato sexual”, concluíram os desembargadores.
Segundo o inquérito policial, no dia 11 de agosto de 2003, após ter embriagado Silva, Oliveira teria abusado sexualmente do amigo. Em seguida, teria levado o amigo e sua própria mulher, Ednair Alves de Assis, a uma construção no Parque Las Vegas, em Bela Vista de Goiás. Lá, teria obrigado a mulher e o amigo a tirar suas roupas e a manter relações sexuais, alegando que queria “fazer uma suruba”. Em seguida, Oliveira teria mais uma vez se aproveitado da embriaguez do amigo e praticado sexo anal com ele.
Oliveira foi absolvido por unanimidade pela 1 Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás, que manteve a decisão da primeira instância. Segundo o relator do caso, desembargador Paulo Teles, as provas não foram suficientes para justificar uma condenação, pois limitaram-se a depoimentos de Silva e de sua mãe. Em seu depoimento, Ednair confirmou que Silva teria participado da orgia por livre e espontânea vontade.
Para o magistrado, todos do grupo estavam de acordo com a prática, que definiu como desavergonhada. “A literatura profana que trata do assunto dá destaque especial ao despudor e desavergonhamento, porque durante a orgia consentida e protagonizada não se faz distinção de sexo, podendo cada partícipe ser sujeito ativo ou passivo durante o desempenho sexual entre parceiros e parceiras. Tudo de forma consentida e efusivamente festejada”, esclareceu o relator.
Seria engraçado se não fosse o fato de que nosso poder judiciário ter se enrolado com esse caso, provavelmente por um bom tempo, enquanto casos mais importantes ficam na fila. E também reforça aquela máxima que diz: o fiofó de bêbado não tem dono ainda mais em suruba. Pois é vai brincar com fogo ....
- Não é só a Justiça se preocupar, mas, também surpreende é o MP aceitar fazer este tipo de denúncia.
- Será que teve audiência de Conciliação?
- Meu reino para assistir a audiência, dada a palavra ao douto promotor que manda: - Excelência, gostaria de saber do réu se ele enrabou ou não enrabou autor?
- E que não venha o nobre patrono do réu alegar que trata-se de mais uma ação de enriquecimento sem causa, porque fumus, no bom sentido é claro, iuris foi o que não faltou!
- Me lembra a história do português que chegou ao Rio doido pra conhecer uma surubada. O carioca lhe explicou que, homens e mulheres, vão a um apartamento, começam a beber, então, o levou pra conhecer a “festinha”, a certa hora apagam-se as luzes e ninguém é de ninguém. Lá pelas quatro da manhã o português grita – pára, pára, pára que eu já fui enrabado cinco vezes e ainda não consegui comer ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário