terça-feira, maio 14, 2013






EM NOME DO PAÍ



- É nobilíssimo “pastor deputado”, todos os jornais, todas as emissoras de TV estão perseguindo o “pobre coitado”, as testemunhas, que não são poucas, seu ex-auxiliar, o MP, o juiz que decretou a prisão e o desembargador que negou o HC! Aliás, este pobre pregador, desde que se tornou popular com suas ações espetaculares na mídia nunca me passou dois segundos de credibilidade, portanto, as denúncias que estão a tona não me surpreenderam e, as que ainda estão por vir também não me surprenderão!
-A propósito:
Muito antes dessas investigações, policiais me procuraram confidenciando que todas as investigações instauradas contra o Marcos Pereira eram arquivadas, não andavam. Eles contavam que sofriam muitas pressões de pessoas poderosas quando tentavam confirmar denúncias de abuso ou da ligação dele com o tráfico.
Não sofri ameaças diretamente, eu descobri planos. Fui informado de que pistoleiros, matadores de aluguel, tinham sido contratados por ele para me matar. Pelas relações com políticos que o Marcos tem e pelas ligações com o crime organizado, ele era considerado intocável. Quando resolvi denunciar, buscar provas de seus crimes, passei a ser uma ameaça. E ele contratou pessoas que me eliminar.
Isso que apareceu até agora não é nada. Tem muito mais por trás do Marcos, e vai aparecer. Uma vez eu falei que só pararia de denunciar o Marcos, que eu só iria sossegar, quando ele vestisse a camisa verde da Seap (Secretaria estadual de Administração Penitenciária) e aparecesse de cabeça raspada. Então agora vou parar e deixar nas mãos da polícia e do MP.
(José Júnior, coordenador da Ong Afroreggae em entrevista ao jornal O Globo)
PASTOR MARCOS PODE TER ESTUPRADO AO MENOS OUTRAS 20 MULHERES
RIO — Pelo menos outras 20 mulheres podem ter sido vítimas de estupros cometidos pelo pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Marcos foi preso preventivamente na terça-feira à noite, inicialmente investigado por seis estupros. Mas, de acordo com o delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), nos 30 depoimentos colhidos durante um ano de investigações dos crimes supostamente cometidos pelo pastor, são citados ainda os nomes dessas 20 mulheres que também teriam sofrido abusos. O delegado já encaminhou para a Justiça cinco dos seis inquéritos que apuram os crimes, dos quais dois já resultaram em processos com mandados de prisão preventiva contra Marcos. Dentre as vítimas, pelo menos três teriam sido abusadas quando eram menores e uma é a ex-mulher de Marcos, Ana Madureira da Silva, com quem ele foi casado até 1998. O pastor foi encaminhado na manhã desta quarta-feira para o presídio Bangu 2. Nesta tarde, a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) divulgou a foto do pastor usando a camisa verde do uniforme da entidade.
— Ele se aproveitava de pessoas pobres que achavam estar precisando de acompanhamento espiritual. Ele se comportava da mesma maneira quando estuprava as mulheres, geralmente dentro da própria igreja, em São João de Meriti. Ele colocava as pessoas numa situação como se elas estivessem erradas. Na realidade quem tinha o problema eram as mulheres que estavam possuídas, endemoniadas. Ele fazia a mulher acreditar que a única forma de se libertar daquele demônio era fazendo sexo com uma pessoa ‘santa’. Uma das vítimas foi abusada dos 14 aos 22 anos. Nos depoimentos são citadas outras 20 mulheres que também sofreram abuso sexual. Existe relato de estupros desde 1998 — disse o delegado.
...
SIMULAÇÃO DE CONVERSÃO DE TRAFICANTES
Uma testemunha que prestou depoimento na Delegacia de Combate às Drogas contou que o pastor simulava a conversão de traficantes. Ele revelo ainda à polícia que trabalhava na produção de vídeos institucionais para a igreja e que viu, muitas vezes, o pastor apresentar jovens sem qualquer importância no tráfico como grandes chefes. No depoimento, consta ainda que marcos Pereira dava dinheiro a menores viciados para que eles comprassem drogas, em troca de figurar nos vídeos usados para fazer propaganda da igreja. (jornal Extra/Rio – página 12 de 11.05.2013)
ONG LIGADA A PASTOR MARCOS RECEBEU RECURSOS DA UNIÃO
Polícia Civil investiga repasse de pelo menos R$ 800 mil a instituto que recuperaria usuários de drogas
MARCOS PEREIRA: O CIRCO MÍSTICO DE UM PASTOR QUE TINHA OVELHAS NO TRÁFICO
Investigação põe fim ao teatro que abria para ele as portas de presídios e favelas
Na igreja lotada, ele balança seu paletó. À sua frente, uma fileira de fiéis, tão perfeita que parece previamente organizada. Um milagre vai acontecer, ele quase sugere, modulando um jogo de cena de pausas e exortações. “Quando eu passar, todo mundo vai cair!”, grita.
...

PASTOR ACUSADO DE ESTUPRO É SUSPEITO DE LAVAR DINHEIRO E SER LIGADO AO TRÁFICO
VÍTIMA DIZ QUE PASTOR MARCOS GOSTAVA DE ORGIAS COM FIÉIS E FEZ SEXO A TRÊS ATÉ COM IRMÃ DE MARCINHO VP
INVESTIGAÇÃO APONTA QUE PASTOR MANDOU MATAR QUATRO
VÍTIMAS DIZEM QUE PASTOR MARCOS MANDAVA QUE ELAS FICASSEM SEM CALCINHA NA IGREJA

PASTOR MARCOS GANHA CORRENTE DE APOIO NA ALERJ
Religioso já recebeu a Medalha Tiradentes, maior comenda da Casa
Marco Feliciano defendeu-o no Twitter
RIO — “Sua profissão durante muito tempo foi a de maître de restaurante na Zona Sul do Rio. Tempos depois foi proprietário de um restaurante na Baixada Fluminense. Neste período, vivia totalmente envolvido nas noitadas, bebedeiras e prostituição. Fazendo também parte assiduamente da torcida organizada do Flamengo, em seu vocabulário, de cada dez palavras, nove eram palavrões”. Com essa descrição sobre os anos passados longe de Deus pelo pastor Marcos Pereira, hoje acusado de estupro e investigado por homicídio, o ex-deputado estadual José Nader Júnior (PTB) abriu o texto do projeto apresentado em 2009 à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) propondo a entrega da Medalha Tiradentes a Marcos, cuja conversão a religioso é contada no mesmo texto. A homenagem não foi aprovada na época, mas voltou ao plenário pelas mãos do hoje deputado federal Walney Rocha (PTB), que deu ao pastor a maior comenda da Casa em abril de 2011, motivado pelo trabalho de Marcos com ex-detentos.
Cerca de um ano depois, o pastor subiu à tribuna da Alerj para receber o título de benemérito do estado, dessa vez, por iniciativa do deputado estadual Paulo Ramos (PDT). É ele quem lidera agora uma corrente de apoio ao religioso na Alerj, argumentando que a investigação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), que prendeu Marcos, é falha. Ramos questionará o trabalho da unidade junto ao procurador geral de Justiça, Marfan Vieira, ao lado de outros deputados. Um deles é Edino Fonseca (PEN). Assim como Ramos, ele diz que as mulheres que acusam o pastor de estupro são ligadas ao AfroReggae, ONG liderada por José Júnior, autor das primeiras denúncias contra Marcos.
A mulher do pastor, que dizem ter sido estuprada por ele, falou (anteontem) em depoimento na Comissão de Direitos Humanos da Alerj que é mentira. Isso não passa de um linchamento público — diz Ramos.
Colega da Alerj, o deputado Geraldo Pudim (PR) deu apoio ao pastor comparecendo à Dcod na noite da prisão. Já o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados, defendeu-o no Twitter: “Imprensa tem provas contra Marcos Pereira? Talvez: um delegado sem crimes para investigar”.
ELE MERECE!
- Pela plêiade de idôneos “mandatários da soberania popular” que lhe têm prestado solidariedade, mormente, vindo da ilibada ALERJ, não resta dúvidas tratar-se de infâmias, calúnias e difamações contra um humilde e puro servo de Deus!
DA SÉRIE: O PURIFICADOR
BRASIL, A MAIOR LAVANDERIA DE DINHEIRO SUJO DO MUNDO, LAVA MAIS BRANCO... E PURIFICA


- O sujeito tem quer muito cínico, cafajeste destituído de qualquer princípio, minimamente, moral e ético pra fazer uma declaração pública desta!
- Também, numa republiqueta em que o tal do Maroni disse ao mesmo repórter que a boate dele era um puteiro de luxo e o nosso mavioso Poder Judiciário o absolveu, podes-se esperar tudo sem maiores conseqüências!

AGORA, SÓ FALTA OS NOSSOS MAVIOSOS ALTOS ESCALÕES DO NOSSO NÃO MENOS MAVIOSO PODER JUDICIÁRIO MANDAR SOLTAR O CRETINO ALEGANDO QUE ELE NÃO REPRESENTA PERIGO PRA SOCIEDADE SEM CONSIDERAR QUE AS VÍTIMAS ESTÃO DESPROTEGIDAS A MERCÊ DO QUE O “LÍDER ESPIRITUAL” DISSER AOS SEUS FANÁTICOS SEGUIDORES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário