quarta-feira, dezembro 25, 2013





































CHARGES.COM.BR








COISAS QUE IRRITAM NA CEIA DE NATAL




PORTA DOS FUNDOS
Especial de Natal


AMENIDADES
Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:
- Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano.
Gostaria de ganhar uma bicicleta.
O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve
novamente:
- Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor,
mande-me uma bicicleta.
Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o
presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a
escrever:
- Virgem Maria, seqüestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente,
mande-me uma bicicleta.

BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR-GERAL DA REPÚBLICA!
Atenção! Vai viajar nesse fim de ano? O Fluminense lançou uma companhia aérea: FLYMINENSE!. O avião mais seguro do mundo! Não cai nunca! E os aeroportos? A greve está suspensa. Mas os atrasos estão mantidos! Rarará!
E olha esse anúncio: "Peru Desesperado! Procuro fantasia de cachorro beagle para usar no Natal. URGENTE!". Aí o peru se fantasia de beagle e a Luisa Mell resgata ele do forno!
E acabo de receber o melhor kit de Natal: um CD do Luan Santana mais um litro de álcool, mais uma caixa de fósforos. BUM! Kit bomba! Kit Al Qaeda!
E olha a fantasia de Mamãe Noel que eu achei num site erótico: "Mamãe Noel Pimenta Quente: um gorro, uma calcinha fio dental ou você prefere aquele velho barbudo?". Rarará! E o cartaz na padaria do bairro: "Nesse ano, deixe o seu peru em nossas mãos". Deixo ou não deixo? Rarará! (Zé Simão – Folha – 21.12.2013)

FRACASSA TENTATIVA DE ENCONTRAR BRASILEIRO QUE GOSTA DE PANETONE COM FRUTAS CRISTALIZADAS
IRINEU MARINHO – Intrigada com o fato de que panetones permanecem intocados nas ceias de Natal, a editoria da Revista de Domingo de O Globo se lançou, como é de seu feitio, num ousado projeto de jornalismo investigativo para encontrar algum brasileiro que não despreze a iguaria. "Para aumentar nossas chances de sucesso, o setor de inteligência do jornal desenvolveu um algoritmo capaz de cruzar dados de cidadãos que não se ofendem com a estética de uma camiseta regata, torcem para o Vasco, têm o cartão Diners Club e bebem Pepsi Light", explicou o jornalista Pedro Motta Gueiros. "Debalde. O fracasso foi maior do que o de nossa cobertura dos eventos de junho", lamentou-se, acrescentando que os cinco meses de trabalho conseguiram apenas reforçar a convicção de que as UPPs são uma excelente política de governo e que Beltrame é um homem de muito boa figura.
Sempre pró-ativa, a editoria de ciências do jornal demonstrou que o contato da massa do panetone com as frutas cristalizadas – especialmente maçã, cidra e uva passa – produz um amálgama cuja aridez só se compara a determinadas regiões desérticas do norte africano, ou ao asfalto de Bangu em janeiro. "Não conseguimos confirmação oficial, mas tudo indica que a combinação de panetone com goles de Sidra Cereser pode vir a ser classificada como arma química pela ONU", informou Roberto Kaz, demonstrando o poder letal do preparado em cinco galinhas que, até então, viviam felizes nas cercanias do metrô de Botafogo.
Patricia Kogut, da editoria de TV, aproveitou a ocasião para declarar que o programa em que Ana Maria Braga fritou rabanadas “é uma obra-prima”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário