domingo, dezembro 22, 2013






MAS, O QUE É ISSO


PORTA DOS FUNDOS

FALTA DO QUE FAZER

AMENIDADES
Embora possa parecer piada, o registro abaixo do diálogo entre um cidadão e um funcionário do CITIBANK é real, sobre o cartão de crédito de uma cliente que já havia falecido.
A senhora morreu em julho de 2010 e o Citibank faturou os meses de agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro e fevereiro com as despesas de manutenção anual em seu cartão de crédito e acrescentou multas por atraso e juros sobre a mensalidade.
Um membro da família fez uma chamada para o Citibank.
Membro da família:
 - "Estou ligando para dizer que ela morreu em julho de 2010.”

Citibank:
  - "A conta dela  não foi fechada e os juros de mora e encargos ainda se aplicam."

Membro da família:
  - "Talvez você deva colocar a fundo perdido.”

Citibank:
  -"Não posso, são meses de atraso."

Membro da família:
  - “Então o que farão quando descobrirem que ela está morta?”

Citibank:
 - "Nós encaminharemos relatório da conta para a divisão de fraudes e denunciaremos ao SPC!"

Membro da família:
  - "Você acha que Deus vai ficar bravo com ela?”

Citibank:
  - "Desculpe, não entendi."

Membro da família:
  - "O que você não conseguiu entender - a parte sobre ela estar morta?"

Citibank:
  - "Senhor, o senhor terá que falar com meu supervisor."

Membro da família:
  - "Como assim? Estou ligando para dizer que ela morreu em julho de 2010 com um saldo ZERO.”

Citibank:
  - "Mas, a conta não foi fechada e juros de mora e encargos ainda se aplicam..."

Membro da família:
  - "Você quer dizer que  deseja tomar a sua propriedade? Ela não tinha bens e morava de aluguel."

Citibank: (silêncio)
  - “O senhor é advogado dela?”

Membro da família:
  - "Não , eu sou seu sobrinho-neto.”

Citibank:
  - "O senhor pode nos enviar por fax um atestado de óbito?”

Membro da família:
  - "Claro."  (Em seguida o fax foi enviado)

Depois de receber o fax:

Citibank:
  - "Senhor, nosso sistema não é  “configurado”  para a morte. Eu não sei o que mais posso fazer para ajudar."

Membro da família:
  - 'Bem, se você descobrir isso seria ótimo! Se não, você poderia simplesmente manter seu faturamento. Ela não vai se importar. 

Citibank:
  - "Bem, os juros de mora e encargos serão ainda aplicáveis."

Membro da família:
 - OK, será que você gostaria do novo endereço dela para enviar a cobrança?

Citibank:
  - "Isso seria ótimo e poderia ajudar..."

Membro da família:
  - OK, anote aí: Cemitério Memorial Boa Viagem; Av. Redenção,129 - lote 69."

Citibank:
  - "Senhor, isso é um cemitério!!!"


Membro da família:
  - "Pois é. É a nova morada dela, local onde, normalmente, vão as pessoas mortas em nosso planeta!!!

ASSESSOR DEIXA EMPRESA ALVO DE DENÚNCIAS E É NOMEADO PARA A FAZENDA
Nomeação foi publicada no Diário Oficial da União nesta quarta, mesmo dia em que chefe de gabinete do ministro, acusado de receber propina, foi exonerado
Brasília - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, nomeou nesta quarta-feira, 11, Guilherme Barros como seu assessor especial. Ele continuará exercendo a função de assessor de comunicação, mas se desligou da empresa Partners, que desde o início do ano presta serviço de comunicação ao ministério e foi alvo de denúncias de desvio de recursos em contratos com a pasta.
O ministério da Fazenda já informou que não renovará o contrato de prestação de serviços com a Partners. A nomeação de Barros foi publicada nesta quarta no Diário Oficial da União, que traz também a exoneração do ex-chefe do gabinete do ministro, Marcelo Fiche, envolvido nas denúncias publicadas em novembro pela Revista Época.
Fiche e outro ex-assessor do gabinete de Mantega, Humberto Alencar, são acusados de terem recebido propina em um contrato do Ministério da Fazenda com a empresa Partners. Ambos negam.
Investigação. A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o caso de Fiche e Humberto, que, após retornarem de um período de férias, foram afastados do cargo. A Comissão de Fiscalização e Controle do Senado aprovou na terça um requerimento de convite para que ambos expliquem as denúncias.
A Comissão também aprovou convite para ouvir uma ex-funcionária da empresa de comunicação Partners para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Era ela quem, segundo a revista, fazia a intermediação dos repasses de dinheiro. Por se tratar de convite, eles não são obrigados a comparecer ao Senado.
- Muito justo, já que eles são escolhidos a dedo!

ADEUS: FELIPE, ANDERSON E MARCELINHO DEVEM PUXAR BARCA TRICOLOR
Jogadores não devem ter contrato com o clube renovado
Rio - A diretoria tricolor espera a definição do treinador para reformular o elenco para 2014. Nomes como Felipe, Anderson e Marcelinho não terão contratos renovados. Jogadores com alto salário também devem ser negociados — como Rafael Sobis, que já recebeu sondagens — mas dependerão do aval do novo técnico. A grande incógnita é Fred.
Jogador mais caro do time, o atacante desperta interesse do Cruzeiro, que se animou em contar com o jogador da Seleção após o rebaixamento do Flu. O diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, declarou publicamente o interesse por Fred, mas Peter Siemsen reafirmou o desejo de vender.
“A posição não mudou. Contamos com Fred, que é um grande ídolo do Fluminense. Para sair, é preciso ter o interesse dele e o pagamento integral da cláusula rescisória. Fora isso, não tem nem conversa
- Já vão tarde, Felipe já foi bom jogador, mas esqueceram de dizer a ele que já parou de jogar faz tempo, este tal de Anderson não sei quem disse a ele que ele jogava futebol e o Marcelinho, coitado, é uma lástima, mas tem muito mais mulambada que nunca deveria ter vestido a camisa do Flu, inclusive, alguns que são endeusados pela mídia esportiva!

CONFIRA AS POSSÍVEIS VIRADAS DE MESA E O QUE PODE ACONTECER NO BRASILEIRÃO 2013
O Brasileirão 2013 já terminou, só que não. Os resultados obtidos dentro de campo estão aos poucos sendo esquecidos de acordo com os interesses dos clubes mais poderosos. E, claro, o crack mais amado pelos dirigentes, o famigerado Tapetão, continua desfilando pelos escritórios de advocacia do Brasil. Depois das tentativas de Vasco e Fluminense, que desejam se manter na Série A através dos meios mais sujos possíveis, outros casos começaram a surgir.
Um dos casos que mais chama a atenção é o de Walter. Após o atacante comer o lanche de diversos atletas adversários, o Goiás foi penalizado. O clube perderá em pontos o que Walter pesa. Ou seja, serão 180 pontos a menos.
Outro caso curioso atingiu o Cruzeiro. Everton Ribeiro deve perder o prêmio de Craque do Brasileirão. Segundo o promotor do STJD, Maurima Landro, o meia cruzeirense jogou de forma irregular: “Um jogador com nível europeu não pode jogar no Brasileirão, é muito desparelho. Estamos retirando o prêmio e repassando ao Rhayner, que tem o nível do futebol nacional”, disse. E as punições ao Cruzeiro não param por aí. O clube deve perder o título por ter escalado o maratonista Luan. Segundo Landro, é necessário obter uma autorização especial para improvisar atletas como jogador de futebol e o Cruzeiro não cumpriu com as normas.
Outros casos também serão analisados pela CBF:
O Flamengo escalou um árbitro de forma irregular e, por isso, perdeu 20 pontos.
Após fotos íntimas de Carol Portaluppi caírem na internet, a CBF puniu o Grêmio com a perda de 30 pontos. Além disso, por fazer propaganda enganosa ao afirmar que é Imortal, o tricolor perdeu mais 15 pontos.
Atlético-PR descumpriu alguns termos do estatuto do idoso em seu contrato com Paulo Baier e também será penalizado: são 40 pontos a menos. O mesmo aconteceu com o Coritiba e seu camisa 10, Alex.
Outro senhor causou danos a um clube: Seedorf adulterou sua idade. O holandês disse que tem 37 anos e, por isso, o Fogão perderá em pontos o que o holadês tem de idade, ou seja, 65 pontos a menos na tabela. O Botafogo também será punido por ter pedido carga ingressos elevada, mesmo levando apenas 30 torcedores por jogo.
A CBF também analisou o vídeo em que a irmã do zagueiro Demerson, do Bahia, levanta a blusa para comemorar um gol no Mineirão. Segundo a entidade, o tricolor baiano se beneficiou da artimanha da moça que desejava distrair os adversários e puniu o clube com a perda 20 pontos;
Parte da cobertura do Beira-rio descosturou e a CBF, com medo de goteiras na Copa do Mundo, puniu o Internacional com a perda de 90 pontos;
Aloísio, Boi Bandido do São Paulo, também foi investigado por aplicar voadoras em colegas de clube enquanto comemora gols. O São Paulo perderá 70 pontos por plágio do Felipe Melo.
Todos os pontos serão divididos entre Fluminense, Vasco e Corinthians. Os três seriam campeões, mas como o Vascão pediu para ficar com o vice, apenas o Fluzão e o Timão levam a taça.
O bafafá das viradas de mesa foi tão grande e emocionante que as transmissões dos julgamentos do STJD serão incluídos nos pacotes de pay per view. Segundo o presidente da CBF, José Maria Marin,  ” os julgamentos são tão decisivos quanto os jogos”. Desta forma, foi criado o pacote Premiere Tribunal Clube.



LULA SE OFERECE PARA SUCEDER MANDELA
COSTA DO SAUÍPE – Profundamente abatido com o falecimento de Nelson Mandela, Lula convocou a imprensa para anunciar que está preparado para preencher a lacuna deixada pelo líder sul-africano. "O companheiro Mandela fez muita coisa boa, disso ninguém duvida. Não lhe coube, contudo, vencer a inflação, estabilizar a economia, transpor as águas do São Francisco, criar o Bolsa Família, lutar contra a pobreza, tourear a mídia burguesa, estabelecer cotas nas universidades, descobrir o Pré-Sal e difundir o Luz Para Todos”, disse. “Diante disto, ponho-me à disposição da Humanidade para sucedê-lo", concluiu, já posando para a estátua.
A proposta foi recebida com desânimo pelo PMDB, que já pensava em apresentar um bloco de quinze senadores e 38 deputados federais para ocupar o vazio deixado por Mandela. “Já tínhamos começado a chamar o Michel Temer de Madiba”, disse um resignado Renan Calheiros.
No fim da tarde, Lula iniciou a campanha Free Dirceu.

APÓS CHILE CAIR NO GRUPO DA MORTE, VALDIVIA SENTE A COXA E ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO
Novidade? Nenhuma. O meia Valdivia sofreu mais um contusão. Mas desta vez, a maneira como tudo ocorreu foi estranha. Após o Chile cair no grupo da morte com os finalistas da última Copa, Espanha e Holanda, o chileno deu um pulo do sofá e sentiu uma contusão na coxa. A lesão é grave o chileno está fora da Copa do Mundo.
O médico do Chile, Salvador Allende, disse que nunca viu um jogador sentir uma contusão desta maneira: “O Valdivia é um atleta que não foi feito para pular, pois sofre de fibrose múltipla generalizada. Mesmo assim, é impressionante como se machuca. O cara deu um pulo do sofá após se assustar com os adversários do Chile e está fora da Copa. Nunca vi uma coisa dessas”, disse, muito irritado.
Depois do caso, Valdivia – conhecido como Seu Madruga do futebol por ser relaxado, passar o dia inteiro dormindo e ainda assim se tornar ídolo -, deve finalmente deve representar o Palmeiras no Showbol, já que se trata de um ex-jogador em atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário