sábado, janeiro 18, 2014






O CALOR!

AMENIDADES
Uma mulher estava com a filha moça numa sala de espera de aeroporto. De repente, a moça se levanta e vai vomitar numa caixa de lixo. Um senhor que estava ao lado, vendo tudo, perguntou pra mãe:
- Foi comida?
E a mãe:
- Foi, mas vai casar.


DETENTO FOGE DA CADEIA NOS EUA E PEDE PARA VOLTAR APÓS FRIO DE -20ºC
Em Lexington, no estado de Kentucky (EUA), Robert Vick, de 42 anos, se arrependeu de ter escapado da prisão e precisou ligar para a polícia e pedir para voltar, depois que precisou encarar as temperaturas baixíssimas fora da cadeia.
Vick fugiu de uma unidade de segurança mínima e, na mesma noite, as temperaturas chegaram a -20ºC, com direito a ventos fortes e congelantes.
O frio estava tão insuportável que o homem de 42 anos foi até um motel e pediu para que o funcionário ligasse para a polícia, para que o apenado pudesse se entregar e voltar para a prisão.
Os policiais chegaram e chamaram paramédicos para examinar Vick, antes de levá-lo de volta para a cadeia.
- Mas este vagabundo tá pensando que está naquele país abaixo da Linha do Equador que concede aos bandidos saidinha temporária até pra ver o Círios de Nazaré?!

MULHER 'DOA' MACONHA PARA HOSPITAL DE SÃO JOAQUIM EM FESTA BENEFICENTE
Uma mulher 'doou' maconha para um hospital de São Joaquim, município localizado na Serra catarinense, em um baile beneficente de fim de ano. A doação inusitada ocorreu no dia 28 de dezembro em uma festa para arrecadar alimentos e verbas para o Hospital Sagrado Coração de Jesus.
De acordo com a Polícia Militar, a droga foi encontrada juntamente com uma sacola com 2 quilos de alimentos, dentro de uma capa de celular. Juntamente com a quantidade de maconha havia papéis para enrolar a substância, além de pontas de baseado.
Ainda segundo informações da polícia, foi gerado um Boletim de Ocorrência para resgistro do caso, e a Polícia Civil vai fazer uma investigação para tentar identificar a mulher que realizou a doação.
- É cada bizarrice que a gente vê na republiqueta de cabeça pra baixo!

'PÊNIS VOADOR' INTRIGA CAPÃO REDONDO
Tudo começou no dia 20 de abril de 1993.
Um relato chegou à Redação do "Notícias Populares", dos mais inusitados que a reportagem já tinha escutado: um pênis encontrava-se pendurado havia uma semana num fio de alta tensão.
O jornal apurou a história, e ela era fidedigna, afinal havia mesmo um membro sexual suspenso na estrada de Itapecerica, no bairro do Capão Redondo, na zonal sul de São Paulo.
O "NP", então, debruçou-se sobre o caso, já que pipocavam versões para o que foi chamado de "pênis voador".
Logo no primeiro dia, a principal história contada por moradores da região dava conta de que o órgão pertencia a um rapaz que tentara estuprar uma menina de 13 anos, fora descoberto pelo pai da criança e morto por este.
Outros, porém, acreditavam que, devido ao tamanho, o "pênis voador" deveria ser de algum animal.
De toda a forma, contando até com informações do 47º DP (Capão Redondo), o caso foi apresentado na quarta-feira, 21 de abril de 1993, como "Coisa louca" e com o título "Procura-se um dono pra este pênis!".
No dia seguinte, algo mais intrigante manteve o caso nas páginas do jornal: durante a madrugada o "pênis voador" desaparecera.
O caso foi relatado por dois PMs, que, após lerem o "Notícias Populares", foram até o local, na altura do número 7.100 da estrada de Itapecerica, e não encontraram nada.
Após o delegado do 47º DP confirmar que ninguém do departamento retirara o objeto do fio e a reportagem do "NP" não ter encontrado em hospitais, necrotérios e delegacias da cidade um homem sem sexo, o caso agora tinha duas perguntas insolúveis: 1) de quem era o pênis voador?; 2) quem levou o "pênis voador"?.
Começava ali uma saga que se estenderia por mais cinco dias, abriria novas perguntas e mobilizaria reportagem, polícia e moradores.
Um leitor do "NP", que ligou para o jornal e, sem se identificar, afirmou saber de quem era o "objeto", motivou as primeiras ações.
De acordo com ele, Gérson, que havia estuprado várias garotas da região, era o dono, mas fora morto e estava enterrado em um matagal no Jardim Piracema.
Em "PM caça o dono do pênis voador", o jornal relatou que a polícia investigou cinco covas da região e não encontrou nenhum cadáver e tampouco a delegacia tinha registro de estupros nos últimos dias.
O fato mais revelador desse dia estava sob o título "Órgão já foi de um homem". Isso porque o cientista Gameiro de Carvalho, então professor de reprodução animal da Faculdade de Veterinária da USP, afirmara ao "NP", após ter olhado as fotos do órgão, que o "pênis voador" não era de um animal, e sim de humano.
No dia 24, uma nova versão para a história do estuprador foi parar nas páginas do "NP". De acordo com A.S., um morador do Capão Redondo que também não quis se identificar, o suposto criminoso tratava-se de um rapaz negro, de 1,78 m, que fora morto por ter molestado uma menina de sete anos e outra de 13.
Conforme o relato, o vingador seria um moço que estava servindo o Exército e, com uma turma de mais de dez colegas, capou o suposto estuprador. A vítima, após perder muito sangue, chegara morta ao hospital –reportagem do "NP" confirmou que o hospital Novo Campo Limpo não tinha registro do caso. E o medo de represália da gangue mantinha a história em segredo.
Nesse dia, outro destaque foi para o fato de que o "NP" confirmou que o dono do "pênis voador" era mesmo um bem-dotado. De acordo com um médico do departamento de patologia clínica da Associação Paulista de Medicina, "diferentemente do corpo humano, que incha após a morte por causa de substâncias que fazem o organismo fermentar, um órgão decepado não cresce, porque não tem essas substâncias".
...
- O Brasil é pródigo, tem até especialista em passaralho!

BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR-GERAL DA REPÚBLICA!
Previsão pra 2014: a Dilma vai ser reeleita e a Argentina vai ganhar a Copa do Mundo. Rarará!
E aviso pros urubus de plantão: "Vai ter Copa!". E você acredita que, no primeiro dia útil do ano, segunda de manhã com chuva, cidade vazia, uma mulher conseguiu bater no único carro da esquina daqui de casa? Essa entrou o ano com o pé direito. No acelerador! Rarará!
E se em Nova York você encontrar um boneco de neve com um monte de sacolas na mão, é brasileiro! E se você encontrar um monte de neve com uma sacola em cima, pode cavoucar que é brasileiro! Um amigo meu tá trazendo neve na mala pro Brasil! Rarará!
E esse calor? Bafo dos infernos! Sensação térmica: test drive pro inferno! Os gaúchos já mudaram o nome de Porto Alegre pra Forno Alegre! E olha essa num site de Campinas: "Frente frita derruba temperatura em 10 graus em 2 horas". Errou acertando! Tá tendo frente frita no Brasil. Chegou a frente frita!
Tem que aproveitar ar condicionado de banco. Um amigo meu levou a cadeira de praia pra agência do Banco do Brasil!
Ontem eu dormi no freezer ligado no modo nevar. E anteontem dormi deitado no chão com o travesseiro dentro do frigobar!
E um amigo foi dormir no terraço e perguntou pra mulher: "Se os vizinhos me virem pelado o que eles vão dizer?". "Que eu me casei com você pelo dinheiro". Rarará!
E hoje eu acordei loiro, com os miolos derretidos! Aqui em casa é ar condicionado ecológico: um respira e o outro aspira. Um respirando na cara do outro! Rarará!
E lá no Rio os relógios de rua estavam marcando a temperatura: "Fudex"! Sensação térmica: FUD*#! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E um amigo foi pra Caldas Novas e desejou Feliz 2014 para todos os operadores de pedágio. Resultado: passou o Réveillon rouco!
Ai que saudades da leitoa que eu comi no Natal. Do focinho ao rabicó! E sabe por que em São Paulo tivemos 24 horas de fogos? Eram os corintianos e os são-paulinos desovando os fogos do ano passado! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. (Zé Simão – Folha – 08.01.2014)

CALOR: PASTOR ACUSA O CAPETA DE PASSAR AS FÉRIAS NO RIO DE JANEIRO
O calor no Rio de Janeiro continua, e para o Pastor Carlindo, da Igreja Xô Satanás, a culpa é do capeta que está passando as ferias na cidade maravilhosa. Carlindo disse que os cariocas devem procurar a sua igreja para expulsarem o capeta do Rio, e assim o clima voltará ao normal. "Só assim o Rio sairá do calor infernal", disse.
A meteorologista Francisca Fagundes Ferreira, 39 anos, disse que a versão dada pelo Pastor tem apenas proposito arrecadatório e que descarta a possibilidade do capeta estar de férias no Rio de Janeiro. "O calor não vem de baixo, vem de cima, vem do sol", disse.
Prejuízos
O sol quente tem causado prejuízos aos moradores e turistas do Rio de Janeiro. Na praia de Copacabana o cabelo de uma garota pegou fogo. O único lado bom é que algumas pessoas estão assando churrasco na lage, somente com o calor do sol, sem a necessidade de churrasqueira.
Solução
Para um especialista a Prefeitura do Rio deveria se preocupar mais com o calor. Uma possível solução seria a instalação de ar-condicionados públicos, nas ruas. "Não vai resolver 100% mas vai diminuir o calor", disse. "Também poderia usar guarda-sol gigante que cubra as casas e os prédios e também parte da praia", concluiu.

POLÊMICA: “QUERO VER O FLUMINENSE VIRAR A MESA ENQUANTO O WALTER ESTIVER COMENDO. VAI DAR MORTE”
O Tapetense acertou na noite desta terça-feira (07) a contratação do atacante Walter Biscoito, que brilhou pelo Goiás. O jogador chega às Laranjeiras por empréstimo de dois anos. Contudo, o que parecia ser uma grande notícia ao time do STJD, foi um tiro no pé. Com a chegada de Walter, está encerrada de forma definitiva a possibilidade de virada de mesa no clube.
É o que garante o presidente do Tapetense, Peter Siemsen: “Quero ver a gente virar a mesa enquanto o Walter estiver comendo. Vai dar morte. Agora já assinamos e não tem como voltar atrás. Portanto, teremos que no esforçar para ganhar no campo pela primeira vez na história”, disse, muito preocupado.
Em contrapartida, um problema deve ser causado pelo time pó de arroz ao matador. Como recursos judiciais impedem quedas no tricolor, o peso do atacante dificilmente cairá. Contudo, apesar das polêmicas, a torcida está animada, já que com a chegada do garoto Trakinas, dois comedores, Walter e Fred, formarão o ataque do clube. Só muda o tipo de alimento.
Inegavelmente, Walter é maior que o Tapetense. Em todos os sentidos.

DILMA DECRETA MEIO MINUTO DE SILÊNCIO EM HOMENAGEM A NELSON NED
ITÚ - Abalada com a morte do cantor Nelson Ned, a presidenta Dilma Rousseff interrompeu seus compromissos na praia para prestar homenagens oficiais ao cantor. "Quero decretar meio minuto de silêncio em respeito a esse homem que comprovou: tamanho não é documento", falou, de forma breve, enquanto o Exército dava uma salva de 10 tiros de zarabatana.
Em seguida, ainda muito comovida, Dilma cantou Tudo passará, acompanhada de Gleisi Hofmann, Ideli Salvati e Edison Lobão nos baking vocals. "Assim como o Lula, Nelson Ned fez muito mais sucesso no exterior do que no Brasil", disse, de improviso.
De luto, este Herald se encerra por aqui.

IGUAL A TELE-SENA: ENEM IRÁ APROVAR TAMBÉM ESTUDANTE QUE FIZER MENOS PONTOS
Estudantes que fizerem menos ponto no ENEM terão acesso à universidade
O MEC anunciou uma mudança especialmente para os estudantes que fazem o ENEM e obtém o pior resultado, ou seja, menos pontos.
A exemplo da Tele-Sena -- que oferece prêmios para quem faz menos pontos -- o ENEM pretende oferecer cotas para os estudantes que fazem menos pontos nas provas. Esta medida beneficiará os incapacitados, tornando-os capazes de cursar faculdade.
No Congresso a oposição criticou a medida do MEC. "Vamos ter empate de zero, em todas as provas, já que será mais facil entrar na Universidade com menos pontos, que com mais pontos", disse um deputado da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário