segunda-feira, janeiro 27, 2014






DA SÉRIE: A COPA DO MUNDO É NOSSA E... AS OLIMPÍADAS DA INCÚRIA, DO DESCASO, DA NEGLIGÊNCIA E DA DESÍDIA DOS GOVERNANTES, TAMBÉM!
- No país da Copa até o Senhor do Bonfim leva a culpa, não é meu rei?!


- São muito caras de pau, três anos uma tal comissão está discutindo o problema, enquanto isso quantos já não morreram naquela região do país da Constituição “Cidadã” por falta de pronto atendimento ou remoção para hospitais?!


- Pergunta se vai alguém pra cadeia!
- Não sei porque me lembrei do lapidar axioma nacional:
“o povo não sabe um décimo do que se passa contra ele e, se soubesse, ia faltar guilhotina para a Bastilha, para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro”. (nobre governador Geraldo Alckmin - http://oglobo.globo.com/pais/irritado-alckmin-diz-que-falta-guilhotina-para-corrupcao-8347587

NA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA IMPUNIDADE, QUANDO VOCÊ PENSA QUE JÁ VIU DE TUDO...
Olha declaração irresponsável, diria até cúmplice, na maior cara de pau, da nobre conselheira tutelar!
- Como tem “iluminados” na republiqueta pugnando pela legalização da maconha, eles devem ter aprovado a atitude da vagaba, o bebê já vai se acostumando já que não é improvável que num futuro bem próximo aprovem uma lei obrigando a todo mundo dar um tapa na brizola!
- A republiqueta chegou ao fundo do fundo do fundo do poço com esta gente!

AMENIDADES
O caipira vai ao dentista.
- Dotô, quanto custa pra arrancá um dente?
- São cem reais!
- Creio em Deus padre! Cem rear? Só pra arrancá um dente?
- Exatamente!
O caipira virou-se para ir embora, mas logo voltou:
- E se for só pro senhor deixá meio bambo?


NO RIO, QUATRO 'ROLEZINHOS' ESTÃO SENDO CONVOCADOS NAS REDES SOCIAIS
Desde que o primeiro "rolezinho" foi convocado para o Shopping Leblon, na zona sul do Rio, para a tarde do próximo domingo, mais três foram marcados pelas redes sociais para este mês. Um deles, em Campos dos Goytacazes, cidade da região norte do Estado.
Dois rolezinhos foram convocados para o próximo sábado, nos shoppings Ilha Plaza, na Ilha do Governador, zona norte, e Plaza Shopping, em Niterói, município da região metropolitana, ambos administrados pela BRMalls.
...
- Note e anote, isto ainda não vai acabar bem, não vai demorar para os “pacíficos, progressistas e anarquistas” Black Blocs aderirem em solidariedade “contra o precoceito”, atrás virão os respeitáveis jornalistas, igualmente “progressistas” discorrendo sobre o “mais novo fenômeno social espontâneo” e os discursinhos da turma do “politicamente correto”!
- A propósito:
MEDO DE 'ROLEZINHO' É REAÇÃO DE BRANCOS, DIZ MINISTRA
Apartheid no shopping A ministra da Igualdade Racial, Luiza Bairros (PT), acusa a polícia e os frequentadores de shoppings de discriminar jovens negros nos "rolezinhos". "As manifestações são pacíficas. Os problemas são derivados da reação de pessoas brancas que frequentam esses lugares e se assustam com a presença dos jovens." Para ela, a liminar que autorizou os shoppings a barrar clientes "consagra a segregação racial" e dá respaldo ao que a PM "faz cotidianamente": associar negros ao crime.
Incômodo Para a ministra da Igualdade Racial, um naco da elite brasileira se incomoda ao encontrar jovens negros no shopping. "Uma parcela da sociedade não quer a presença deles em determinados lugares", diz.
...
- Pronto, está aberta a temporada de sandices na republiqueta “politicamente correta”!
- Datíssima venia, nobilíssima ministra, urge necessárias providências no sentido de Vossa Excelência demitir sumariamente a “fascista”, “elitista”, “reacionária” e “preconceituosa” presidente (ou presidenta?), haja vista que:
DILMA ESTÁ PREOCUPADA COM A ONDA DE 'ROLEZINHOS' NO PAÍS
SÃO PAULO - A presidente realizou uma reunião na terça-feira (14) com equipe de governo para abordar o tema...
SÃO PAULO - A presidente Dilma Rousseff está preocupada com a proporção que os chamados "rolezinhos" podem tomar em todo o Brasil, segundo destacou a imprensa local nesta quarta-feira (15). A mandatária realizou ontem uma reunião com sua equipe para tratar do tema.
Desde o ano passado, jovens têm marcado encontros em shoppings centers de São Paulo através das redes sociais.
Os "rolezinhos" (termo que os participantes utilizam para o evento) atraem dezenas de adolescentes e, por isso, podem assumir caráter de protesto, motivo que preocupa o governo.
Além disso, Dilma teme que os encontros sejam aderidos por adeptos da tática "black bloc", que participaram das manifestações de 2013 com o rosto coberto, geralmente vestidos de preto e com ataques à propriedade privada.
Os "rolezinhos", que antes eram restritos à periferia de São Paulo, ganharam apoio de movimentos sociais de todo o país nos últimos dias, após alguns shoppings tentarem proibir, através de uma liminar, a realização dos encontros.
Agora, há "rolezinhos" marcados para o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pernambuco.
...
A TODO VAPOR
A CUT publicou texto na internet defendendo os rolezinhos. O secretário de Juventude da
entidade, Alfredo Santos Junior, diz que “a reação de conservadores representa o medo das elites de ter seu espaço ameaçado pelos excluídos”. (coluna Panorama Político – O Globo – 19.01.2014)
- O pelegão “progressista”, esquerdóide, excluído é analfabeto de pai e mãe, não tem computador, acesso a internet, que dirá facebook, mora em palafitas, barracos construídos em cima de antigos lixões sanitários ou em casas de papelão, cercados de esgotos a céu aberto, ratos, baratas e todo o tipo de insetos ou nas sarjetas e marquises Brasil afora, sobrevivem de catar lixo, latinha de cerveja e papelão, mazela que envergonha qualquer brasileiro e que o governo a quem vocês bajulam, como os que o antecederam, prometeram acabar e o que se vê é a roubalheira do dinheiro público comendo solto, enquanto o número do verdadeiro excluído só faz aumentar!
- Elite é um criminoso que ajudou a corromper as instituições republicanas, o inacreditável Poder Judiciário lhe dá uma peninha no semiaberto e sua instituição pelega sustentada com verbas públicas lhe oferece um emprego de R$ 4.600,00!
- Ah, já ia me esquecendo, segundo o jornal O Globo (pagina 4 – 3ª. Edição – 19.01.2014) o “excluído” que propôs o rolezinho no shopping de Niterói para o domingo retrasado, infelizmente não pode comparecer pra liderar o movimento... tinha pra Buenos Aires!
- A propósito:
POR MORAR EM BARRACO, MENINO DE 10 ANOS É IMPEDIDO DE OPERAR A CABEÇA
José Ricardo da Silva vive há 3 anos na favela da Portelinha, em Piracicaba.
Garoto é criado por pai adotivo, que ainda toma conta de mais dois irmãos.
José Ricardo da Silva tem 10 anos e vive há três na favela da Portelinha, em Piracicaba (SP). Ele nasceu com hidrocefalia, uma doença que causa excesso de líquidos no crânio, e tem uma válvula no cérebro desde os primeiros dias de vida. O dispositivo na cabeça do garoto precisa ser trocado a cada 10 anos e, apesar de a cirurgia já ter sido autorizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o médico disse que o procedimento não deve ser realizado enquanto o paciente morar em um barraco, devido às péssimas condições no local.
...
- Pelegão, se não sabe, vou lhe apresentar, excluído é isto aí, o resto é discursinho esquerdóide!
CHARGES.COM.BR

INVESTIGADO POR ENVOLVIMENTO COM MILÍCIA É APROVADO EM CONCURSO DA PM DO RIO
Em 24 de junho de 2013, o nome de Rodrigo Souza dos Santos, 30 anos, apareceu na relação dos aprovados na Pesquisa Social e Documental para ingresso na Polícia Militar. Um mês depois, mais uma boa notícia para Rodrigo: a lista de recrutamento foi divulgada e, novamente, seu nome estava lá. Nos primeiros dias de curso, em julho, o aluno aparece em foto formado com seus colegas no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), em Sulacap. Entretanto, o novo recruta da PM era investigado pela 33ª DP (Realengo) desde dezembro de 2011: Rodrigo é apontado como chefe da milícia do Morro Cosme e Damião, localizado a pouco mais de um quilômetro de distância do Cfap.
O inquérito foi concluído em maio - dois meses antes de Rodrigo começar o curso - e teve como resultado o pedido de prisão preventiva pelos crimes de extorsão e formação de quadrilha. Atualmente, o caso está na Justiça. Somente em 2 de setembro do ano passado a PM comunicou em seu boletim interno que voltou atrás na aprovação de Rodrigo e sua “condição passou de ‘aprovado’ a ‘reprovado’ na Pesquisa Social”.
Ao longo das investigações, a polícia apreendeu um livro de anotações da milícia em que estavam registrados nomes de moradores que pagariam pelo “serviço de segurança” o valor de R$ 20 mensais. Dezenove pessoas foram localizadas e relataram que o grupo criminoso, autointitulado “Amigos Unidos”, mantinha o domínio sobre a favela à base de extorsões, ameaças de morte e assassinatos.
Em depoimento, uma testemunha contou que “teve sua casa invadida pelos bandidos, que violentaram sexualmente sua esposa” e que “foi ameaçado de morte caso levasse adiante” a comunicação de extorsão feita à polícia. Após a expulsão do Cfap, Rodrigo não foi mais visto.
Segundo relatório assinado pelo delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, o grupo de milicianos do qual Rodrigo é chefe “nos impressiona com atos de panfletagem de serviços e propaganda, em verdadeira exteriorização do mais profundo sentimento de impunidade”. O delegado pediu a prisão de outros três suspeitos de integrar da milícia: Anderson Luiz dos Santos, Renan Campos Nunes e Everaldo Mota de Oliveira.
Um dos depoimentos de um morador da favela Cosme e Damião revela que os milicianos usam uma espingarda calibre 12, um fuzil e pistolas para manter o controle sobre a região. A mesma testemunha afirma que o grupo é “aliado de Batman”, o ex-PM Ricardo Teixeira Cruz, preso desde 2009 sob a acusação de comandar uma das maiores milícias da Zona Oeste.
...
- Tá tudo dominado, imagino se não houve “pesquisa social”!!!
- A propósito:
PREFEITURA MANTÉM CONTRATOS COM ONG DE PM SUSPEITO DE TORTURA, MORTES E DESVIOS
Levantamento feito pelo DIA verificou que apenas no ano passado a Casa Espírita Tesloo recebeu R$ 12 milhões de convênios ainda ativos
Rio - Superfaturamento, emprego duvidoso de verba pública, maus-tratos e envolvimento em autos de resistência. Nada disso impediu que a ONG do major reformado da PM Sérgio Pereira de Magalhães, envolvido em ao menos 42 mortes violentas, mantivesse a prestação de serviços à Prefeitura do Rio. 
Levantamento feito pelo DIA nos dados do portal da transparência municipal verificou que apenas no ano passado a Casa Espírita Tesloo recebeu R$ 12 milhões de convênios ainda ativos com a prefeitura no âmbito da assistência social. Desde 2005, quando foi celebrado o primeiro contrato, até agora, a entidade recebeu quase R$ 58 milhões dos cofres públicos — a maior parte com dispensa de licitação.
Dos oito contratos ainda ativos, apenas um não é alvo de averiguação do Tribunal de Contas do Município (TCM). Em dois, foi pedida a tomada de contas especial. Outros dois contratos receberam alertas. Até outubro de 2012, a organização era responsável pelos abrigos especializados para crianças e adolescentes dependentes de crack. Ao fim do prazo, o TCM recomendou que a prefeitura não renovasse ou fizesse novos contratos com a Tesloo devido a uma série de irregularidades detectadas nas prestações de contas da ONG noticiadas pelo DIA .
...
- No popular, o Rio é Cosa Nostra!

SENADO PAGA LICENÇA IRREGULAR PARA FUNCIONÁRIOS ESTUDAREM
Uma funcionária da gráfica do Senado ficou seis meses fora do trabalho em 2013 aprendendo a usar ferramentas básicas da internet e de computação. Seguiu, no período, recebendo salário de R$ 16.500 mensais líquidos.
Um consultor legislativo foi liberado por 90 dias para fazer dois cursos on-line. Um sobre o fenômeno do "bullying". Outro, sobre a nova ortografia da língua portuguesa. Durante os estudos, continuou recebendo do Senado seus R$ 18 mil mensais.
Uma revisora da taquigrafia, com salário de R$ 19 mil, tirou 58 dias de licença no ano passado para fazer seu trabalho de conclusão de curso em filosofia e existência na Universidade Católica Virtual, em Brasília.
Os três foram beneficiados por um ato do Senado de 2011 que autoriza os servidores, a cada cinco anos, a tirar três meses de licença remunerada para fazer cursos de aperfeiçoamento profissional. Os cursos não são pagos pela Casa, mas o servidor recebe seu salário integral no período.
O Senado exige que os cursos tenham carga horária mínima de 16 horas semanais e tragam "conhecimentos relevantes" para a Casa. Também são autorizados cursos de língua estrangeira em país onde o idioma seja oficial e trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação, desde que o curso tenha afinidade com a atuação do profissional no Senado.
...
- Faltou aí alguém interessado num curso de empreendedor no ramo de entretenimento adulto, com direito a palestra de uma ilustre cafetina de Brasília, especialista no assunto com uma carteira de clientes de 9 entre 10 nobres políticos!

BRASILEIRO PRESO EM MIAMI DISSE QUE ESTAVA 'JOGANDO' COM A POLÍCIA
O brasileiro Francisco Fernando Cruz, 22, preso na última quinta-feira no aeroporto de Miami sob a acusação de ter ameaçado derrubar um voo da TAM com destino ao Brasil, disse que estava "jogando" com a polícia para ver se obtinha resposta.
A informação está na denúncia apresentada contra Cruz com base no depoimento do agente do FBI (polícia federal americana) Affel Grier Jr., que interrogou o brasileiro no aeroporto. Se condenado, o jovem pode pegar até cinco anos de prisão.
"Depois de abrir mão de seus direitos de Miranda [que dão ao suspeito o direito de permanecer calado e não gerar provas contra si], Cruz confessou ter enviado os dois e-mails com ameaças. Ele disse que estava jogando, para ver se alguém respondia aos seus e-mails", afirma o documento obtido pela Folha.
O brasileiro, natural de Sorocaba (SP), teria enviado dois e-mails em que dizia que o voo da TAM 8043, saindo de Miami rumo a Brasília, na última sexta-feira, iria "cair". Ele foi preso ao chegar ao aeroporto de Miami, vindo de Nova York, e antes de embarcar no mesmo avião da TAM que teria ameaçado.
Nesta terça-feira, em audiência preliminar, o juiz aceitou o pedido do governo americano para que o brasileiro siga preso até o julgamento. A próxima audiência será no dia 24.
Cruz está sendo acusado de ameaçar um voo comercial internacional. Como este é um crime federal, ele está numa prisão federal em Miami. A defesa do brasileiro será feita por um defensor público.
O Consulado-Geral do Brasil em Miami disse estar acompanhando o caso de Cruz.
...
- Pois é, o “joguinho” pode lhe custar cinco anos em cana e 250 mil dólares, tá pensando que lá é a republiqueta que o cara é preso, na delegacia diz que tudo foi uma brincadeirinha e sai pela porta da frente com o tapinha no ombro do delegado dizendo: - Tá bom, mas não faça mais isto,viu!
- E tem mais, não tem essa “presunção de inocência” pra ficar solto não. Confessou ou tem-se indícios robustos da autoria do crime, fica em cana até o julgamento!

Jen Selter tem 20 anos e mora em Manhattan, Nova York (EUA). É mais conhecida como dona do "bumbum mais famoso do Instagram". A morena tem milhões de curtidas nas fotos que costuma postar no Instagram valorizando os glúteos. Os seguidores já passaram da casa de 2 milhões.
Avessa a entrevistas, a americana resolveu conversar com a Barcroft Media:
"Acho incrível o número de seguidores que consigo com as minhas postagens, e ele não para de crescer".
Ela insiste que as fotos que costuma publicar são sobre malhação e não sobre bumbum.
Por causa da fama, Jen está encontrando dificuldade de ir a academias sem ser fortemente asseadiada.
"Não gosto de ser observada", afirmou ela, ironicamente.
- Minha senhora, com todo respeito, o cara que passa batido, pode cravar, é quase mulherrrrr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário