sábado, fevereiro 01, 2014






E NO PAÍS ONDE A ÚNICA LEI QUE PEGOU FOI A LEI DE GERSON...
- Gostei da franqueza do delegado!

QUANDO ELE DIZ NÃO É NÃO!


AMENIDADES
Quando Deus criou o homem, chamou-o e disse:
- Homem, tenho uma boa e uma má noticia para te dar:
E o homem respondeu:
- Senhor, dai-me primeiro a boa notícia!
E Deus disse:
- Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito importantes: o cérebro e o pênis.
O homem então perguntou:
- Mas então, Senhor, qual é a má noticia?
Deus respondeu:
- O sangue é pouco, por isso só funcionará um de cada vez...

ADOLESCENTES AMERICANOS PREOCUPAM PAIS COM ‘BRINCADEIRA’ DE CHEIRAR PASTILHAS AÇUCARADAS EM PÓ
Adolescente norte-americanos estão triturando pastilhas açucaradas e inalando-as em pó como se fosse cocaína, numa nova mania, que está preocupando pais e professores em Nova York (EUA). A “brincadeira”, que já possui também diversos de registros no YouTube, levou uma escola em Rhode Island a mandar, na semana passada, uma carta aos responsáveis por seus alunos alertando sobre o considerado “fenômeno generalizado”. As informações são do Daily Mail.
Ainda de acordo com a publicação, as pastilhas açucaradas Smarties são muito populares nos Estados Unidos. Em 2007, começaram a surgir os primeiros vídeos, no YouTube, nos quais adolescentes aparecerem triturando o doce para, em seguida, inalá-lo. Embora nenhum componente do produto possa gerar qualquer efeito alucinógeno ou dopativo, segundo afirma o fabricante, a mania ganhou seguidores e já toma uma proporção preocupante.
- Não demora e a macacada neném daqui estará “curtindo este barato”!

Homem compartilha foto de procurado e acaba preso
Estados Unidos - O americano Anthony James Lescowitch, de 35 anos, compartilhou a própria foto de “procurado” na página do departamento de polícia no Facebook, como uma forma de provocação. Ele, que estava se gabando de não ter sido encontrado ainda, acabou foi preso em Freeland, no estado da Pensilvânia, cerca de 45 depois.
Anthony chamou a atenção dos policiais que perceberam que ele se identificava no site como "Jimi Lescowitch", em referência ao seu segundo nome, James.
Ao perceber a provocação, um policial fingiu ser uma mulher atraente e convidou Lescowitch para um encontro, o qual o suspeito aceitou prontamente.
No entanto, assim que chegou no lugar estipulado, Anthony foi surpreendido pela polícia e preso, sendo levado em seguida para a cadeia do condado de Luzerne.
A polícia afirmou que o homem estava foragido e era procurado por acusações de agressão.
- No popular, perdeu otário!

ESTUDANTE É ACUSADO DE TRANSMITIR HIV DELIBERADAMENTE NOS EUA
Um estudante de 22 anos foi formalmente acusado pelas autoridades do estado de Missouri, nos Estados Unidos, por transmitir deliberadamente o vírus HIV. Mais de 30 pessoas podem ter sido contaminadas – a polícia descobriu dezenas de vídeos que mostram o acusando fazendo sexo desprotegido com diversas pessoas, segundo a emissora "KMOV".
Michael “Tiger” Johnson foi acusado em outubro por expor seus parceiros sexuais ao risco de se contaminar com o HIV. Recentemente, a polícia descobriu os vídeos que eram gravados pelo acusado.
Segundo a promotoria do contado de St. Charles, 32 vídeos com atividades sexuais do acusado foram encontrados. De acordo com o promotor Tim Lohmar, 31 pessoas diferentes, ainda não identificadas, são vistas nas imagens, feitas em um intervalo de quatro meses.
A maior parte dos vídeos foi feita no campus da Universidade de Lindenwood.
“É seguro dizer que a maior parte dos vídeos foi feita em seu quarto no alojamento. Sabemos disso porque é possível reconhecer os móveis”, disse o promotor.
As autoridades acreditam que os parceiros que foram registrados não sabiam que Michael é HIV positivo nem que a relação estava sendo filmado. Por isso, o promotor pediu que potenciais vítimas se apresentem imediatamente.
A universidade informou que vai auxiliar na identificação dos envolvidos.
O estudante foi preso, e se for condenado por transmitir HIV deliberadamente, poderá pegar a pena de prisão perpétua.
- É, mas só que lá o bicho pega, vai apodrecer na cadeia, já na republiqueta com “as leis mais avançadas do mundo”...

RETRATO FALADO VIRA PIADA NOS EUA POR PARECER DESENHO DE CRIANÇA
Um retrato falado de um criminoso que assaltou duas mulheres em Paris, no estado do Texas (EUA), virou piada na web após ser divulgado pela polícia do condado de Lamar, por se parecer com um desenho feito por uma criança.
De acordo com o jornal “eParis Extra”, as vítimas foram assaltadas durante a manhã e, após mostrar uma faca, o suspeito fugiu com os pertences da dupla.
Na tentativa de conseguir pistas do ladrão, a polícia do condado começou a divulgar um retrato falado do suspeito, mas o desenho estava tão ruim que mal lembrava um ser humano, e parecia ter sido feito por alguém inexperiente, devido aos traços infantis parecidos com um desenho animado.
A polícia ainda fez questão de destacar que o retrato “não é uma representação fiel do suspeito, mas apenas uma semelhança”.
- Fala sério!

ADRIANO IMPERADOR ESCAPA DE REABILITAÇÃO E FAZ NOITADA E PAGODE NO RIO
Ainda acima do peso e sem condições de jogo, Adriano Imperador voou ao Rio depois de ser dispensado na reapresentação ao Atlético-PR, na tarde desta terça-feira. Logo após receber o OK do clube de Curitiba, que ele vai defender esta temporada, o jogador não perdeu tempo e armou um megafesta em sua casa no Rio na mesma noite — encerrada apenas às 7h desta quarta-feira. Mais à tarde, o encontro com os amigos continuou num pagode na Barra da Tijuca. O local, lotado de mulheres, estava protegido por seguranças, que impediram registros do jogador já “altinho”.
Além da diversão, a visita ao Rio também teve outra justificativa: o craque viria visitar a filha recém-nascida, Lara, fruto do seu relacionamento com a ex-noiva, Renata Fontes. Adriano deveria voltar a Curitiba nesta quinta, onde faz a sua reabilitação.
- O problema é de quem acha que ele ainda tem jeito!

AMADA AMANTE
Uma loura, que faz estilo gostosona, emendou uma novela na outra. Muita gente estranhou, mas a coluna tem a explicação: ela está de caso com um poderoso diretor. (coluna Retratos da Vida – jornal Extra – 18.01.2014)
- Ah bom!


PROIBIDOS DE ENTRAREM NOS SHOPPINGS, GRUPO MARCA "ROLEZINHO" NA 25 DE MARÇO
Os “rolezinhos” feitos pelos jovens paulistas terão novo local de encontro: A famosa Rua 25 de março, onde Félix da novela Amor a Vida vendia os Hot Dogs.
A ideia do grupo surgiu depois que os shoppings proibiram os “rolezinhos” dentro das instalações. Uma vez que a 25 de março é igual um Shopping sem ar-condicionado, também pode se usado para os “rolés”.
Na Rua 25 de março o poder público não tem como proibir e o “rolezinho” passa a ser mais emocionante, pois as garotas (chamadas de “novinhas”) poderão se bronzear durante o “rolé” como se estivessem na praia, comprar óculos, relógios, bolsas, tênis e celulares originais da China por preços 80% mais baixos que nos Shoppings.


LULA ABANDONA BIGODE EM PROTESTO CONTRA VIOLÊNCIA NO MARANHÃO
GABINETE DA PRESIDÊNCIA - Ocupada com os rolezinhos, a imprensa deixou passar batido um protesto silencioso protagonizado pelo ex-presidente em exercício. "Ele abandonou o bigode para protestar contra a onda de descalabro que assola o Maranhão", denunciou Paulo Henrique Amorim.
Dilma Rousseff creditou o retorno da barba ao sucesso de seu governo. "Nunca antes na história desse país, um presidente havia restaurado sua barba", disse a mandatária.
Em seguida, Dilma desafiou a oposição. "A barba voltou e a oposição ainda não foi capaz de implantar cabelo no Serra e no Alckmin", bradou, ajeitando o topete.
Roseana Sarney desmentiu os rumores de que está deixando crescer os bigodes em solidariedade ao pai. "O uso do bigode será obrigatório nas repartições públicas para os homens, apenas isso", diz a nota oficial.


CAÇA-RATO TAMBÉM SE RECUSA A DISPUTAR A COPA DO MUNDO PELO BRASIL E VAI DEFENDER A HOLANDA
Todos sabem que Diego Costa jogará a Copa do Mundo pela seleção espanhola. O atacante renunciou à convocação de Luis Felipe Scolari, que ficou irritado e decepcionado com a baixa no escrete canarinho. E piorou. Um gênio da bola também deu um fora em Felipão: Flávio Caça-Rato, atacante do Santa Cruz, recebeu um contato da CBF sobre uma provável convocação, mas disse não. O astro defenderá a Holanda.
“Muita gente estranhou a notícia de que vou jogar pela Holanda, mas sou descendente de holandeses. A invasão dos holandeses ao nordeste brasileiro deixou sua marca e séculos depois me permitiu defender essa grande seleção. Agora espero corresponder a confiança de todos”, comemorou.
O Olé do Brasil conversou com alguns astros holandeses como Van der Sar, Van Basten e Vampeta para obter a opinião desses jogadores a respeito da presença do gênio Caça Rato na seleção. Empolgados, Van der Sar e Van Basten disseram que a equipe laranja nunca esteve tão perto de conquistar a inédita taça do mundial. Já Vampeta criticou a postura de Felipão, que preteriu o crack no passado e só ia convocá-lo agora, após descobrir a intenção da Holanda de levá-lo à Copa:
“Foi uma sacanagem tentar convocar o Caça-Rato agora que a Holanda manifestou interesse em contar com ele. Não tem cabimento. Gosto tanto do Felipão quanto de cerveja, temos um ótimo relacionamento, mas essa não deu para engolir”, criticou.
Mais dois gênios brasileiros devem estar na Copa representando outras nações. Messi Black, atacante do Palmeiras, também pode enfrentar o Brasil. E, claro, com este nome, só poderia ser uma seleção: a japonesa. Messi estava emprestado ao oriental Vissel Kobe e se naturalizou Jaspion para poder ser convocado.
O maior de todos, Paulo Baier, que apresentou o futebol a quase todos os países do mundo no começo do século e, por isso, é o único jogador que pode disputar a Copa por qualquer país, ainda não decidir por qual seleção jogará na Copa. Temendo ter de enfrentá-lo, Messi, o verdadeiro, disse que está disposto a ceder a camisa 10 da Argentina para tê-lo ao seu lado.

COLUNISTA PAULISTA É DIAGNOSTICADO COM INTOXICAÇÃO DE ROLEZINHOS
FOLHA MALL - Invadida em seu habitat natural, o shopping center, a classe média paulistana fez uso de suas armas mais poderosas para conter a epidemia. "Receitamos altas dosagens do antibiótico Reinaldozan 45mg e do antiinflamatorio Pondex, em cápsulas", explicou Geraldo Alckmin.
O colunista Ramiro Constantino, no entanto, abusou das dosagens e acabou intoxicado com opinionite aguda. "Ele não pode usar as palavras 'periferia' e 'rolezinho', há uma incompatibilidade que polui o sangue azul", explicou Andrea Matarazzo, que organiza a Marcha da Família Contra o Rolezinho e pela Propriedade. "No momento, para o bem do bom senso, ele está sedado", garantiu o ministro Alexandre Padilha, metendo-se na discussão.
Cioso de seu papel formador, Pondé ressaltou que o debate não deveria descambar para o Fla X Flu partidário: "O negócio é pegar mulher!", ressaltou. Azevedo consentiu, desde que não sejam petistas.


APÓS TOMAR GOL DE ADEMILSON E DOUGLAS, MOGI É REBAIXADO NO PAULISTÃO
A noite foi mágica para o aniversariante Rogério Ceni. Na comemoração de seu 81º aniversário, o Tricolor paulista venceu o poderoso Mogi Mirim, que contava com seu presidente em campo, Rivaldo, pelo placar elástico de 4 a 0. A vitória foi composta por gols marcados por Osvaldo, Luis Fabiano, Ademilson e Douglas, atletas que não faziam gols desde 1985, o que provocou uma mudança na já confusa tabela do Paulistão 2014:
“Um time que toma gol do Osvaldo merece a derrota. Se tomar gol do Ademilson também, merece perder pontos. Agora tomar gol destes jogadores e do Douglas, que é um gandula com uniforme do time? Aí é rebaixamento, A2 direto”, explicou o presidente reeleito da FPF, Marco Polo Del Nero.
Os gols saíram de lances estranhos e provocaram reações inusitadas, como Osvaldo, que não fazia gol desde fevereiro de 2013, não soube o que fazer após ver a bola entrar e Luis Fabiano, que após colocar a bola para dentro, não comemorou pois achou que estava impedido.
A vitória foi a primeira do ano do time da capital e trouxe alegria para o aniversariante: “Foi o meu melhor presente em muitos anos. Ganhar sempre é bom, mas de quatro é muito mais gostoso”, finalizou o capitão Rogério Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário