sábado, agosto 02, 2014





SERIA O IMPERADOR, NÃO?!

SARAVÁ!
Leadro Hassun

OS RECORDISTAS
Leadro Hassun


AMENIDADES
Uma mulher está na cama fazendo sexo com amigo do marido, quando de repente toca o telefone. Ela atende e depois de desligar, conta para o amante:
- Foi Carlos, mas não se preocupe, ele não vai voltar pra casa tão cedo. Ele está jogando cartas com você.

HOMEM TENTA ENTRAR EM PRESÍDIO COM 21 OBJETOS NO ÂNUS
Um homem de 35 anos foi flagrado na tarde do último domingo (20) tentando entrar em um presídio em Ribeirão das Neves com material proibido. O surpreendente, porém, não era a tentativa do homem, mas sim a quantidade de objetos que ele carregava no ânus.
Segundo a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o visitante André levava oito serras pequenas, cinco pregos, duas brocas, um pequeno alicate, dois aparelhos celulares e três chips, todos no ânus.
Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso e um processo interno também foi instaurado pela direção do presídio. Já o visitante teve de se explicar na Delegacia de Polícia Civil.
- Isto não é um fiofó, é um galpão de armazenar mercadorias!

GLOBO E SBT PROÍBEM ALEXANDRE FROTA EM PROGRAMAS
O ator e apresentador Alexandre Frota está literalmente banido da Rede Globo de Televisão e do SBT.
O nome dele está em uma sigilosa lista nominal de convidados vetados em participar de quaisquer programas do sistema Globo de TV ou rádio.
Nada de entrevistas, nada de convites para quadros, e tampouco informações sobre eventuais trabalhos do ator, seja em outras emissoras ou mesmo no teatro. No SBT, a mesma coisa.
GUANTÁNAMO
É muito raro a Globo colocar um artista em uma lista de vetos. Só que Frota mexeu com gente "da pesada" na casa. Primeiro, causou furor ao declarar que quem inventou a mentira, na década de 80, de que o ator Mário Gomes havia sido internado com uma cenoura no ânus foi o diretor Daniel Filho —em vingança pelo fato de Gomes ter saído com um caso do diretor. "Isso nunca aconteceu, é uma mentira completa para humilhar um desafeto", declara Frota a este colunista.
DEPOIS...
...Frota denunciou que a ex-BBB Aline já teria participado de vários programas da Globo antes do reality, com o nome de Liz Moraes, e que ela teria um tórrido caso de amor com um funcionário da Globo ligado a Boninho (diretor do "BBB"). Isso provaria que o reality é um jogo de cartas marcadas (ah, vá!).
DESTERRADO
Por fim, em seu recente espetáculo "Identidade Frota", apresentado em teatros de São Paulo (um misto de teatro e stand-up), o ator afirma que um diretor da Globo tentou "traçá-lo". A peça está em cartaz itinerante, em cidades do Estado.
QUANTO AO SBT...
No SBT, Frota também recebeu cartão vermelho, mas não de Silvio Santos. Quem vetou Frota foram diretores que fazem o possível para "blindar" Silvio de novos amigos. A pauta do "The Noite" já foi avisada para não colocar Frota na lista de possíveis convites. Esses diretores, há anos, tentam impedir qualquer pessoa de se tornar íntima do patrão. E foi o que aconteceu com Frota anos atrás, quando foi trabalhar na diretoria do SBT. Esses diretores, sempre que podem, não deixam ninguém chegar perto de Silvio. Motivo? Digamos que seja "reserva de mercado".
- Agora, é só aguardar notas oficiais com os desmentidos de praxe que corroboram a veracidade da informação!

CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVA A LEI ANDRÉ SANTOS: “PARA PROTEGER NOSSOS ATLETAS DE AGRESSÃO”
Vagner Love, João Vitor e agora André Santos. O que estes atletas têm em comum? Todos foram vítimas de violência por parte de torcedores. Foram agredidos por não demonstrarem bom futebol e acabaram com problemas graves na carreira. Love, por exemplo, após apanhar dos “torcedores palmeirenses”, foi jogar no Flamengo, ou seja, chegou no fundo do poço. Já André Santos, pior ainda: teve seu contrato finalizado e está desempregado. Justamente buscando proteger nossos atletas, foi aprovada uma lei contra a agressão a jogadores de futebol e também aos inúmeros amadores escalados no Brasileirão: A Lei André Santos.
“A lei 001712469, conhecida também como Lei André Santos, veio preencher uma lacuna jurídica no nosso código esportivo. Hoje já existe a Lei Maria da Penha para proteger os atletas do Fluminense e do São Paulo, por exemplo, mas faltava uma lei para o restante dos atletas. Agora eles podem jogar mal com tranquilidade, sem temer sua integridade física”, disse o deputado redator da lei, Francisco Everardo Oliveira Silva , o Tiririca.
Atualmente desempregado, o jogador que dá nome a nova lei desabafou: “Eu sei que não sou um Messi ou um Lahm, mas não precisa me agredir. O futebol deve promover a paz e, no caso do Flamengo, o bom humor dos adversários. Se porrada desse resultado, o Felipe Melo seria um fazedor de craques”
Agora só falta aprovarem uma lei para prender os agressores.

BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR-GERAL DA REPÚBLICA!
Piada Pronta: "Mauro Silva não sabe o que vai fazer na seleção". Nem o Dunga.
E Israel, que chamou o Brasil de "anão diplomático"? Culpa do Dunga! Anão diplomático é o protesto de Israel pela volta do Dunga. Rarará!
Ereções 2014! A Turma da Tarja Preta! A Galera Medonha! Só de Tiririca cover tem uns 17.
Eu acho que o Tiririca abriu franquia. O Tiririca é como o Habib's, o McDonald's e agência do Bradesco, toda esquina tem!
E direto de São Paulo: Gretchen Cover. Ela é cover, mas tem a mesma pele de bebê da original. Rarará!
E direto do Maranhão: Pinto Itamaraty. Pinto diplomata. Aquele que pede licença pra levantar! Rarará.
E se eu fosse a Dilma, não saía mais de casa. Vai pro estádio, vaiam. Vai pro velório do Suassuna, cantam a musiquinha do Campos!
E o aeroporto que o Aécio construiu na fazenda do tio? Tá certo: é mais fácil dar o aeroporto de presente que ensinar o tio a voar! Rarará!
E toda vez que você fala do aecioporto, os tucanos falam do porto de Cuba. E toda vez que você fala do porto de Cuba, os petistas falam do aecioporto. Fiéis da Fiesp X Fiéis de Fidel! Rarará!
E eu tenho uma foto do Bolsonaro, Feliciano e dr. Rey Hollywood juntos. E botei a legenda: "Trio Los Machos!". Rarará! O Feliciano disse que o dr. Rey é uma estrela hollywoodiana e vai dar um upgrade no partido. O PSC. Partido Social da Chapinha.
E o dr. Rey vai lançar o programa "Minha Bermuda Modeladora! Minha Vida!". Toda brasileira terá direito a uma bermuda modeladora do dr. Rey!
E mais: Feliciano e Dr. Rey vão lançar uma linha de produtos de beleza para recém-heterlizados. Para os que acabaram de virar héteros! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é Cordial! Olha esta placa: "Nesta praça pode namorar. Fudê não!". Poxa, mas nem uma rapidinha? Rarará.
E brasileiro escreve tudo errado, mas todo mundo se entende. Olha esta placa no aeroporto: "Onibus Execultivo". Ficou mais chic! Execultaram o português. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! (Zé Simão – Folha – 26.07.2014)

EM HOMENAGEM AOS TORCEDORES, TIMÃO LANÇA CAMISA QUE LEMBRA GRADES DE UMA CELA DE PRISÃO
O Corinthians exibiu nesta sexta-feira seus novos uniformes para a temporada 2014. A principal novidade é a camisa branca com listras pretas, semelhante às grades de uma cela de prisão. Segundo o gerente de marketing do clube, Odirgam Bah, a ideia é homenagear os torcedores corintianos.
“Nada melhor do que homenagear nossos principais torcedores, nossos seguidores mais fieis e que formam a esmagadora maioria dos corintianos: os presidiários. Com esse projeto, vamos mostrar que as nossas raízes de corintiano maloqueiro ainda estão vivas”, disse.
O gerente ainda adiantou algumas ações que devem ocorrer até o final do ano: “Como ação de marketing, alguns jogadores serão presos e terão um dia de corintiano para se aproximar do torcedor. Só assim para entender o que é Corinthians de verdade”, finalizou.
O presidiário corintiano – com o perdão da redundância – José Mathias, o Bomba Relógio, conversou com o Olé do Brasil e explicou a emoção de receber tal homenagem: “Mano, quando a gente assalta, é como se a gente fosse o juiz da partida do Curintia, entendeu? Quando assalto, parece que tô inventâno um pênalti pro Coringão. Então essa homenagem é linda demais pra gente”, disse, muito emocionado.
Como diz o velho e conhecido ditado: Diz que é corintiano mas nunca foi preso? Poser.

MULHER QUE DEU NOME AO FILHO DE MÁRIO HEXA CAMPEÃO PROCESSARÁ O FELIPÃO  
A mato-grossense Maria Mariana Moreira de Moura promete processar o técnico da seleção brasileira pelo fracasso com o time na Copa do Mundo. Segundo Maria, seu filho recém-nascido está sofrendo bullying nos quatro cantos do mundo, devido o fracasso do Brasil na Copa.
Acontece que Maria registrou o filho com o nome de Mario Hexa Campeão Moreira de Moura. Apesar do arrependimento, ela disse que a culpa é do Felipão e que buscará uma indenização pelo bullying que o filho sofrerá para o resto da vida.

PAULO MALUF OFERECE CONSULTORIA A MANIFESTANTES SOLTOS NO RIO
ILHAS JERSEY – Reconhecido no Brasil e no exterior pela habilidade em escapar de acusações que põem em risco a sua liberdade de ir e vir, o deputado Paulo Maluf colocou seu vasto conhecimento à disposição dos manifestantes. "Além de pontes, aeroportos e viadutos, eu construí uma reputação. Estou disposto a dar consultoria para esses jovens", ofereceu, com candura.
Animado com a sentença do desembargador Siro Darlan que libertou os manifestantes, Maluf apresentou suas condições: "Não quero remuneração em pecúnia, até porque não tenho nem nunca tive conta no Brasil ou no exterior. Mas não esquecerei se, num gesto de gratidão, o Sr. Darlan conseguir um habeas corpus junto à Interpol". Exalando carisma, Maluf prometeu dar um fusca a cada manifestante que distribuir santinhos de sua candidatura durante os protestos.
No final da tarde, após uma reunião com a cúpula de seu partido, Maluf mudou de opinião e resolveu apoiar as ações da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário