sábado, outubro 18, 2014





A repórter Charlo Greene pediu demissão durante um programa ao vivo da emissora KTVA 11. Ela disse que estava deixando a função para ser presidente de um clube de cannabis. Na despedida, Charlo soltou um palavrão e, em seguida, disse: 'Eu me demito'

 - No popular, largou a promissão pra comandar os maconheiros!

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
Garota novinha - boazuda por sinal - vai a primeira festona, mas tem medo dos avanços da garotada.
Pede conselho a mãe.
- Se os caras começarem a insistir muito, você pergunta qual vai ser o nome da criança. Isso bota eles para correr. Podes crer!
No meio da dança o rapaz diz:
- Vamos lá no jardim atrás da piscina?
Ela vai, mas quando o moço começa a botar a mão, ela pergunta:
- Que nome que a gente vai dar para a criança?
O rapaz a olha com surpresa, diz que esqueceu a carteira no bar e vai saindo depressinha.
Uma hora mais tarde a cena se repete com outro. Igualzinho! Quando ela pergunta qual será o nome da criança, ele fica de pés frios e sai correndo. Mais tarde a cena se repete com outro moço. Vai com ela pro jardim. Começa com beijinho aqui, com beijinho ali. Ela pergunta:
- Qual vai ser o nome da criança?
Ele vai abrindo o vestido dela.
Ela pergunta:
- Qual vai ser o nome da criança?
Ele tira o vestido dela e as calças dele.
Ela pergunta novamente:
- Qual vai ser o nome da criança??
- Ah... Ahh..Ahhhh..Ahhhhhh...Ahhhhhhhhhhhh...
Ela insiste:
- Qual vai ser o nome da criança???
Após o serviço feito ela pergunta mais uma vez
- E agora..? Qual vai ser o nome do nosso filho?
Ele - triunfante - tira devagar a camisinha cheia, levanta no alto, da um nó firme e diz:
- Se ele sair dessa: David Copperfield.

DONO DE RESTAURANTE CHINÊS USAVA ÓPIO COMO TEMPERO PARA FIDELIZAR CLIENTES
O dono de um restaurante na cidade de Yan'an, na China, abusou da criatividade para atrair clientes e acabou encrencado com a polícia. Ele usava o ópio como tempero na tentativa de fidelizar os consumidores, segundo a imprensa chinesa. O ingrediente ilícito foi descoberto quando o cliente Liu Juyou, de 26 anos, fez um exame de urina de rotina e teve resultado positivo para o uso de drogas, de acordo com o "Xian Evening News".
O rapaz ficou preso por 15 dias após esse resultado, mas não conseguiu convencer a polícia de que não tinha usado substâncias ilegais. Como ele não usava entorpecentes, desconfiou do restaurante onde tinha feito uma refeição pouco antes de fazer o teste. Com a suspeita, ele pediu que familiares também fossem ao restaurante e, depois de uma refeição no local, fizessem um exame. Os resultados também foram positivos, e eles chamaram a polícia, que começou a investigação, segundo o "South China Morning Post".
O dono do restaurante especializado em macarrão confessou à polícia que comprou dois quilos de botões de papoula, de onde é extraído o ópio. Ele triturou as sementes até que elas virassem um pó, que passou a ser o “ingrediente secreto” dos molhos das massas. O proprietário admitiu que a ideia de usar as sementes de papoula era a de reter a clientela.
Essas sementes costumavam ser usadas em receitas culinárias na China, mas foram proibidas, segundo o "South China Morning Post".
- Aí tá certo, doidão, gororoba vira banquete!

A ativista ambiental que disse ter sido um "privilégio" ter sido mordida por um tubarão na costa de Queensland (Austrália) pode ter fabricado todo o incidente.
Elissa Sursara teria sido atacada quando nadava em setembro do ano passado. De acordo com reportagem do "Courier Mail", a mulher de 26 anos passou uma semana em hospital se recuperando dos ferimentos.
A australiana publicou na sua conta no Instagram uma foto sugerindo que seriam os pontos que ela havia levado por causa do ataque. A foto, que acabou publicada no "Courier Mail" e no "Daily Mail Australia", foi removida pouco depois.
Desde que a história foi publicada mundo afora, ativistas em defesa de tubarões e biólogos marinhos questionaram a episódio relatado por Elissa e demonstraram desconfiança sobre a foto exibida no Instagram.
Muitos se debruçaram sobre a imagem e viram alguns "problemas" nela. Os supostos pontos aplicados no abdome repetem o padrão, como se tivessem sido copiados e colados com ajuda do Photoshop. Dois deles, alertou um internauta, são idênticos. "Não pode ser coincidência", opinou ele:
Reprodução/Twitter
"Eu fiz uma análise da imagem após surgirem rumores de que a história nunca aconteceu", disse, de acordo com o "Daily Mail", Drew Scerbo, bióloga marinha da entidade White Shark Advocacy, do Texas (EUA). "Quanto à história em questão, já que o incidente alegado ocorreu em setembro de 2013(...), não há qualquer registro de ataque de tubarão na Austrália nesse período", acrescentou.
A desconfiança sobre a veracidade do ataque aumentou ainda quando, pressionada, Elissa disse que a foto postada no Instagram não era dela. A imagem seria apenas "ilustrativa".
- Já que ela gostou só tem um jeito de provar a veracidade, seria ela pedir bis do “privilégio” ao tubarão e filmar para atender a turma da patrulha!

Dean e Cristy Parave se dizem cristão devotos. E apaixonados pela musculação. Eles aproveitaram o gosto pelo mundo fitness para criar um site que prega o swing. O casal da Flórida (EUA) lançou o FitnessSwingers.com, que tem como objetivo pregar a "palavra de Deus" com troca de casais.
A ideia partiu de uma decepção com casais que Dean e Cristy haviam conhecido na internet em outros sites. Assim, eles decidiram tocar o próprio projeto para divulgar a prática sexual liberal.
Cristy, de 44 anos, que tem três filhos e está casada com Dean, de 50, há 7 anos, disse ter se tornado bissexual. Durante os encontros com outros casais, ela e o marido leem a Bíblia e fazem sexo com outros parceiros.
"Não acho que Deus fique triste com o que estamos fazendo. No início, eu vivia um conflito, mas quanto mais eu ia observando, mais ia fazendo sentido para nós", disse a americana, de acordo com reportagem do "Daily Mirror".
"Deus pôs as pessoas na Terra para se multiplicar e se curtir. Sinto que Deus está sempre comigo e que nos pôs aqui por alguma razão", acrescentou ela.
- Amém pessoal!

METADE DAS MULHERES MANTÉM UM HOMEM NA RESERVA CASO A RELAÇÃO ATUAL ACABE
Metade das mulheres mantém um pretendente amoroso de plantão na reserva caso a relação atual acabe e elas fiquem solteiras, concluiu uma nova pesquisa realizada no Reino Unido. As casadas são mais propensas a ter um plano B no amor do que aquelas que só namoram.
O estudo revelou ainda que, na maioria dos casos, o “reserva” é um velho amigo que sempre sentiu algo a mais pela mulher em questão. Outros candidatos são um ex-namorado ou ex-marido, um colega de trabalho ou um conhecido da academia.
Mil mulheres foram entrevistadas durante o levantamento. Constatou-se que o mais provável é que o plano B seja um homem que ela conhece há cerca de sete anos, que estará “pronto e esperando” por causa de “negócios inacabados”.
Uma em cada dez participantes disse que seu pretendente já havia confessado amor eterno, enquanto uma em cada cinco afirmou ter confiança de que ele “largaria tudo” por ela, se ela lhe pedisse.
Pouco mais de 40% das mulheres disseram que conheceram o “reserva” durante o relacionamento atual, enquanto uma porcentagem similar contou que esse segundo homem já estava em cena muito antes.
Um porta-voz da empresa OnePoll.com, responsável pela pesquisa, acredita que o fato de 50% das mulheres envolvidas em relacionamentos admitirem que têm um plano B é preocupante, sobretudo em tempos de Facebook e Twitter, que facilitam o contato com antigas paixões. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
- Olho vivo malandragem, elas têm sempre de stand buy um Ricardão pra chamar de seu!

OPERADORA DE CELULAR COLOCA ESPONJA DE AÇO NA TORRE PARA AUMENTAR FORÇA DO SINAL  
Uma operadora de telefonia celular, atuando no Brasil, resolveu colocar esponjas de aço na torre, para aumentar a intensidade do sinal. O primeiro teste parece que deu certo. O resultado foi surpreendente: os aparelhos que recebiam um sinal fraco, de apenas um ponto, passaram a receber dois pontos, já os aparelhos que estavam sem sinal receberam 1 pontinho, o suficiente para fazer uma chamada telefônica com aqueles cortes e quedas.
A meta da operadora é colocar esponjas de aço em todas as torres em um período de cinco anos. A empresa vai investir quase 100 milhões em compras de esponjas de aço.
Para um engenheiro da empresa, é tudo ou nada. A esponja de aço está vindo como uma salvação para resolver o problema da falta de sinal.

"ELEITORES DE MARINA MIGRARAM PARA GALÁPAGOS", DIZ DIRETOR DO DATAFOLHA
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS - Com uma hora de atraso, mas dentro da margem de erro de duas horas para mais ou para menos, Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha, divulgou a análise da última pesquisa eleitoral. "Aécio já pensa em vaga na Libertadores", avaliou, ao interpretar a arrancada tucana.
Para explicar a derrocada de Marina, Paulino sacou duas cartolinas, cinco transparências e um projetor de slides. "Vê-se, num ponto equidistante entre o Atlântico e o Pacífico, que grande parte dos eleitores de Marina mudou a trajetória de migração e agora parte em revoada para Galápagos", explanou."Outros foram para o Acre que, como todos sabemos, não existe."
Consultada sobre o resultado da pesquisa, Marina defendeu o fim da polarização entre Ibope e Datafolha. "Segundo o horóscopo xamânico, ficarei em primeiro lugar", alertou.

IPHONE 6 SÓ CHEGA AO BRASIL APÓS OS BRASILEIROS QUITAREM O 4S  
O iPhone 6 foi lançado nos Estados Unidos mas, só deve chegar ao Brasil na próxima Copa do Mundo, quando as prestações do 4S, compradas no crediário, estiverem todas quitadas. A medida é um projeto da ONCD (Organização Nacional de Combate as Dívidas), para evitar o super endividamento do brasileiro provocado pela ostentação.
O iPhone 6 foi apresentado mundialmente pela Apple e a maior novidade é o tamanho. O modelo 6 Plus é maior que um tablet e pode ser usado como televisor. Outra novidade é o armazenamento: 128 GB de espaço, ou seja, terá espaço suficiente para colocar a música “Faroeste Caboclo” por inteira no HD do iPhone.

BOMBA! Confira o motivo das demissões de Sheik, Bolívar, Júlio César e Edilson do Botafogo
O mundo do futebol foi pego de surpresa por uma notícia bombástica envolvendo um dos maiores clubes do mundo. Contudo, esta matéria não falará sobre o caso, apenas sobre o Botafogo. Nesta sexta-feira, o clube carioca demitiu alguns de seus principais jogadores, sem oferecer explicações aos torcedores – se existissem – e aos jornalistas. O presidente do time da Estrela Solitária simplesmente decidiu mandar embora quatro jogadores do elenco. Os sortudos são: Emerson Sheik, Edílson, Bolívar e Júlio César.
O Olé do Brasil investigou e descobriu o motivo. Segundo alguns dirigentes do Fogão, os quatro atletas estão em um nível superior em relação ao clube, analisando tanto o passado quanto o presente, e as conquistas dos jogadores estavam causando mal-estar entre atletas, dirigentes e torcedores – repetindo, se existissem. Um dos dirigentes alvinegros conversou com exclusividade com o Olé do Brasil e contou a situação.
“Vou ser bem direto: os jogadores saíram porque têm mais história e títulos do que o próprio Botafogo. O clima estava terrível. O Sheik e o Bolívar, por exemplo, traziam medalhas e fotos de conquistas de Libertadores e Mundial. Até acho que não era na maldade, queriam mostrar para os outros atletas, mas os funcionários que cuidam da nossa pacata sala de troféus ficavam muito chateados”, disse.
O dirigente completou com uma declaração forte sobre a dimensão do Botafogo: “Pô, só a lista de mulheres gostosas que o Sheik pegou é maior que a torcida do Botafogo. Isso prova como a situação estava insustentável”, finalizou.
O Botafogo busca jogadores amadores e com faturamento mensal baixo, para que o problema não ocorra novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário