sábado, novembro 22, 2014





POR POUCO, HEIN!

OPS.

CORAJOSO, MAS NEM TANTO!

AMENIDADES
LÓGICA
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:

- Por que a senhora bateu no meu filho?

- Ele foi mal-educado e me chamou de gorda.

- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?


TOURO GAY PODE SER ABATIDO POR SÓ TER OLHOS PARA COMPANHEIROS MACHOS
Um touro na Irlanda está com os dias contados e pode fazer uma visitinha ao matadouro. O motivo? Ele é gay e só tem olhos para os seus colegas machos. Benjy, um touro Charolês com pedigree, que pertence a uma fazenda no Condado de Mayo, foi comprado para cruzar com vacas férteis.
O problema é que, quando foram feitas análises, foi descoberto que nenhuma vaca havia engravidado. A princípio, pensaram que o fato seria devido a Benjy sofrer de ansiedade de desempenho por ter que lidar com a pressão de ter relações em público.
Depois de seus hábitos íntimos serem monitorados, perceberam que ele tinha uma queda por touros machos. Seu dono, não identificado, disse que chegou a aceitar a opção sexual do animal, mas que pensa em abater o touro.
Enquanto a Benjy corre perigo, um novo touro já foi comprado pelo fazendeiro. As informações são do Jornal Mirror.
- Até tu rourou?!
- Aí, é já homofaunofobia!

PIAUÍ HERALD GANHA PRÊMIO ESSO DE MELHOR MANIPULAÇÃO JORNALÍSTICA
OLIMPO - Enfrentando pesos pesados da mídia golpista e do jornalismo bolivariano, o piauí Herald acaba de levar, numa votação apertada, o prêmio Esso de melhor manipulação jornalística. "A concorrência em 2014 foi grande: eleições, prisões de black blocs, delações premiadas e casos de traição entre celebridades. Fico lisonjeado de ver nosso trabalho reconhecido. É um estímulo para continuarmos distorcendo os fatos, favorecendo os poderosos e mascarando nas entrelinhas nossa verdadeira ideologia", comemorou Olegário Ribamar.
A Academia de Jornalismo Tupiniquim ainda conferiu a este blog uma flâmula de menção honrosa na categoria Melhor Piada com Merval Pereira. "A ABL está em festa", emocionou-se Zuenir Ventura.
Aos hurras e vivas, porém, adveio uma nota de frustração. "Enviamos várias reportagens para concorrer ao prêmio especial de Melhor Contribuição Humorística. Chegamos à final, mas ficamos de mãos abanando." Com honras e méritos, o galardão coube ao blog de Rodrigo Constantino. "Foi um ano forte: o blogueiro pediu desculpas para o Beto Carreiro World, viu mensagens subliminares no logo da Copa, entre outros feitos. Que a justiça seja feita", resignou-se Ribamar.
Entramos em contato com a organização do prêmio Esso para saber onde retirar nossos troféus, mas até o fechamento desta edição recebemos apenas a orientação: "Passa no posto Ipiranga."


ELENCO DO PALMEIRAS TREINA PELA SEGUNDA VEZ NA ARENA E GRAMA MORRE DE DESGOSTO
O elenco do Palmeiras voltou a treinar no Allianz Parque na tarde desta quinta-feira. O técnico Dorival Junior bem que tentou armar a equipe para o clássico contra o São Paulo, mas um fato curioso interrompeu o treinamento repentinamente.
Poucos minutos após os jogadores palestrinos pisarem no gramado, a grama simplesmente começou a morrer, conforme explicou o gerente de negócios da Arena, Mauricio Porcada.
“O estádio e o gramado são padrão Fifa. Portanto, a grama sente quando os jogadores não estão à altura da Arena. Foi o que aconteceu. Assim que a equipe começou a treinar, a grama morreu. Acho que foi de desgosto, porque a grama tem vida, tem sentimentos. Ninguém merece ser pisado pelo time Amigos do Juninho”, lamentou.
Os fatos curiosos não pararam por aí. O meia Felipe Menezes, conhecido como Sleep Menezes, acabou dormindo sobre uma parte do gramado que por milagre sobreviveu e o local ficou com a marca certinha do corpo do atleta.

DILMA NEGA QUE PEDIRÁ DEMISSÃO
CUBA - Em meio a uma campanha de demissões voluntárias que culminou no forte boato de que o mais alto cargo do Executivo ficaria vago, Dilma Rousseff afirmou que não é Maria-vai-com-as-outras. "Todos nós aqui sabemos que cada um de nós escolhe – a vida faz a gente escolher – nossas escolhas”, esclareceu. "Ora uma, ora outra. Ponderações."
Intérpretes do Planalto decodificaram a fala da presidenta e concluíram que Dilma apenas negou os rumores de que sua exoneração seria iminente. Em seguida, dois dos intérpretes pediram demissão.
Atordoado com a ineficiência petista em transformar o Brasil numa imensa Cuba, Fidel Castro também jogou a toalha e optou pela aposentadoria por tempo de serviço. Num discurso que durou três semanas, o ex-ditador pediu que Dilma se ilumine e escolha um corpo de guerrilheiros capaz de resgatar a credibilidade de seu governo junto a campesinos, operários e socialistas em geral.

MURO SEPARARÁ BRASIL OCIDENTAL DO NORDESTE
POTSDAM - Votação realizada em urnas natalinas no Shopping Cidade Jardim mostrou que 96% dos paulistanos são a favor da construção de um muro que colocará o Brasil que produz e paga impostos de um lado, e a ameaça assistencialista bolivariana de outro. "Vamos separar o Brasil ocidental do Nordeste", anunciou João Doria Jr. "Do lado de cá das trincheiras, estaremos guarnecidos pelo superávit de masculinidade do blogueiro Rogério Constantinopla e pela verve verborrágica de Lobão, além de podermos contar com os lançamentos da Globo Filmes para alegrar nossos finais de semana nos cinemas. Em caso de balbúrdia ou rolezinhos, sempre teremos à mão o arsenal da família Bolsonaro", esclareceu. "Do lado de lá, restam a barbárie, o Brasil 247, o cinema pernambucano e a água encanada", completou.
Após encomendar 144 toneladas de mármore para revestir o lado ocidental do muro, Doria Jr. liderou uma legião de cidadãos de bens, que produzem e pagam impostos, concitando-os a arregaçar as mangas e colocar a mão na massa. "Também fizemos um crowdfunding para contratar ajudantes de pedreiro nordestinos radicados no Largo 13 de Maio", explicou.
Estarrecida com a iniciativa, Dilma Rousseff exigiu a imedita paralisação das obras. Em seguida, abriu uma licitação para a construção do muro. "Caberá ao Consórcio formado pela Odebrecht, Camargo Corrêa e Friboi a concretização do projeto", discursou. "Orçado em 189 bilhões, o muro deverá ficar pronto em 2514, quando ainda estaremos no poder", concluiu.

MARTA SUPLICY DEIXA MINISTÉRIO DA CULTURA PARA FAZER PRONATEC
CEU - Após flagrar um cidadão usando seu Vale Cultura para comprar um livro de Olavo de Carvalho, Marta Suplicy pediu demissão do ministério. "Assim fica inviável relaxar e gozar", lamentou. Numa clara tentativa de galgar uma cadeira na ABL, Marta escreveu uma contundente carta de demissão: "Nonada. Pitacos que a senhora ouviu foram da ordem de uma equipe econômica independente, Deus esteja. Daí, vieram me chamar. Causa dum bezerro: um bezerro branco, er­roso, os olhos de nem ser — se viu —; e com máscara de cachorro. Cara de gente, cara de cão: deter­mi­naram — era o mercado", rascunhou.
Num suspiro aliviado, entoou um ré menor: "Quantas e quantas vezes uma mulher deve se reeleger / Até que seja chamada de presidenta". Pausa. "A resposta, meus amigos, está soprando no vento", concluiu, com os olhos marejados.
Após iniciar, com sucesso, o Plano de Aceleração das Demissões, Dilma enviou um bilhete para Guido Mantega. "Quem pedir o chapéu até o final do mês terá prioridade para se inscrever no Pronatec. Marta, por exemplo, fará o curso técnico em arte circense", revelou.
Ao saber do ocorrido, Lula ameaçou pedir demissão do cargo de ex-presidente em exercício.

MANIFESTANTE PEDE INTERVENÇÃO MILITAR PARA CONTER EDUARDO CUNHA
SUCUPIRA - Um manifestante invadiu a redação da revista Fardas & Fardos gritando palavras de ordem: "Da democracia, da democracia eu abro mão / Mas tirem do PMDB o controle do blocão", repetia, desarvorado, enquanto desembainhava uma cimitarra para, num lance rápido, cortar a Constituição em 15 pedaços.
Em seguida, o indivíduo, identificado apenas como J. Bolsonaro, sacou uma pistola e exigiu uma intervenção militar para conter Eduardo Cunha. "Jovem, se você completou ou completará 18 anos, aliste-se no Movimento Reforma Brasil e venha cumprir com seu dever cívico de garantir a ordem nessa bagaça", recrutou, olhando nos olhos dos presentes.
No fim da tarde, no entanto, o deputado federal reverteu a situação. Metade dos empregados da revista Fardas & Fardos conseguiu empregar parentes na gráfica do Senado e a outra metade deixou a empresa para trabalhar em cargos comissionados do PMDB. "Estamos 100% ao lado de Cunha", garantiu o editor Diógenes Alcântara da Fonseca. 

PT FARÁ CONSULTA POPULAR PARA IMPLEMENTAÇÃO DE DITADURA COMUNISTA
POLITBURO - Ontem, o diretório nacional-popular do PT, reunido em uma gruta nos confins de Caracas, deliberou sobre um eventual plebiscito para medir a aceitação de um golpe bolivariano. "Caso a população aprove, enviaremos ao Congresso um projeto golpista", declarou Aloizio Mercadante, vestindo um terno militar vermelho comprado na Semana da Moda de Milão.
Uma das principais medidas do programa da ditadura comuno-petista é a criação de um sociedade mais justa. O projeto, orçado em US$ 34 bilhões, será tocado pelo Consórcio Brasil Vermelho, formado pela Coca-Cola, Odebrecht, Red Bull e Texaco. Entre as prioridades, estabeleceram-se cláusulas que propõem o controle do peso de Ronaldo Fenômeno e a extradição de blogueiros liberais para Miami. "A população também será consultada para definir o novo nome de Lula. Apresentaremos três opções: Grande Irmão, Rei dos Reis ou Pica das Galáxias", explicou Rui Falcão.
Para facilitar a aprovação no Congresso, a ala stalinista do PT já negocia o fim da propriedade privada com a bancada ruralista. "Não é estatização. É concessão", explicou Dilma, enquanto acendia um charuto fabricado em São Luís do Maranhão, estado já sob o tacão do camarada Flávio Dino.

SAIU! CONFIRA O GABARITO DO ENEM DO FUTEBOL BRASILEIRO
O gabarito do Enem é tão aguardado quanto a convocação da seleção brasileira para uma Copa do Mundo. Sabendo dessa angustia, o Olé do Brasil divulga essas informações com exclusividade e sai na frente de todos os veículos de comunicação do Brasil.  Confira abaixo:
1 – Roubado é mais _______
Show de Bola
Gostoso
Bacaninha
Tesudo
Clássico é clássico e _______
Vice-versa
Vasco-Versa
Taca le pau
Vem que vem
Qual narrador brasileiro é fã de negros maravilhosos?
Léo Aquila
Silvio Luiz
Milton Milk
Luís Roberto
De acordo com as Leis de Gil, só não vale dar:
Carrinho
Voadora
Amor
O Cu
Quantos anos tem Paulo Baier?
15
28
40
116
O Robben acabou de receber a bola. Para que lado ele vai?
Esquerda
Direita
Cima
Baixo
Qual foi o único goleiro a tomar gol de costas contra o seu maior rival?
Rogério Ceni
Aranha
Fábio
Julio Cesar
Qual é o time brasileiro que possui o apelido de Seu Madruga por não pagar a Série B?
Fluminense
Tricolor Carioca
STJD Club
Times das Laranjeiras
Todas as alternativas anteriores
Quais times não caem de jeito nenhum?
Chapecoense
Cruzeiro 
Flamengo
Inter 
Santos 
São Paulo 
Todas as anteriores
Segundo Emerson Sheik, a CBF é ______:
Séria
Responsável 
Deliciosa
Uma Vergonha
Qual jogador é na verdade um lutador do UFC improvisado como futebolista?
Felipe Melo
Pepe 
Lúcio
Todas as alternativas
Qual é o menor time grande do Brasil? Dica: deve salários desde 1937.
Palmeiras
Fluminense
Botafogo
Guarani
Qual time levou uma chapoletada do rival?
1 Gol do Grêmio
2 Gols do Grêmio
3 Gols do Grêmio
4 Gols do Grêmio
Inter
Qual time tem apenas uma Libertadores – veja bem, 1 Libertadores – mas diz que é Bicampeão do Mundo?
Corinthians
Flamengo
Cruzeiro
Atlético-MG
Para torcedor de que time título por fax vale alguma coisa?
Vasco
Botafogo
Coritiba
Palmeiras
Qual time tem o apelido de Furacão, mas não passa de uma brisa?
Atlético-PR
Chapecoense
Figueirense
Criciúma
Time que sobe em 3° na Série B pode ser chamado de grande?
Não
De jeito nenhum
Tá maluco?
Vice é coisa do passado
Todas as alternativas anteriores
Quem é do Galo?
Anelka
Quermes Raça
Ronaldinho
Messi
Qual time nunca venceu um título sem ajuda da arbitragem?
Flamengo
Arsenal
Goiás
Ceará
Qual time tem o apelido de Imortal, mas morre mais que cachorro na China?
São Caetano
Avaí
Grêmio Barueri
Grêmio
Presidente de qual clube gosta mais de taça do que de mulher?
São Paulo
Cruzeiro
Fluminense
Atlético-MG
Qual time deveria se chamar derrota em vez do antônimo?
Bahia
Vitória
Sport
Flamengo
Jogo da memória. Gol do:
1 Brasil
2 Mazembe
3 Raja
4 Galo/Grêmio
5 Chapecoense
6 Goiás/Mirassol
7 Alemanha
8 Barcelona
9 Galo
O tema da redação deste ano foi “É Possível Ser Feliz e Botafoguense ao Mesmo Tempo?” e gerou muita polêmica, já que não existem mais botafoguenses para responder essa pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário