sexta-feira, dezembro 19, 2014





OS VERDADEIROS CONDENADOS A PRISÃO PERPÉTUA, SEM DIREITO A SAIDINHA PRA VER O PAPAI NOEL, NA DOR DE PERDER UM FAMILIAR VITIMA DESTA ESCÓRIA ASSASSINA NO PAÍS DA CLÁUSULA PÉTREA QUE IMPEDE A APLICAÇÃO DE PRISÃO PERPÉTUA
Em três aninhos neném tá na rua pronto pra matar novamente, isto se o inacreditável Poder Judiciário antes não lhe der nova oportunidade... pra tirar a vida de outra pessoa, claro!
- Mas o pai da jovem nem pense em fazer justiça com as próprias mãos jogando este verme na vala, aí não, aí é barbárie, afinal temos “as leis mais avançadas do mundo” e sérias e respeitáveis instituições sempre firmes, no sentido de garantir a paz social!
Esta família aqui não foi condenada a uma, mas a duas prisões perpétuas
Engenheiro reage a assalto no Rio e é assassinado
Outra família condenada a prisão perpétua da dor da perda
Outra família e mais outra e mais outra...
- Veja bem, só este ano em São Paulo, 200 famílias condenadas à prisão perpétua da dor, sem progressão de pena!
- Enquanto isso os nobres guardiões da Constituição “Cidadã” do “humanitário” e venerando STF, em sua maioria, entenderam que o cumprimento integral em casos de crimes hediondos é “cruel e desumano” (HC 82959/SP que examinou a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90); o não menos nobre e eminente desembargador do TJRJ Siro Darlan entende como “inútil e dispendioso” o encarceramento (Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/07/juiz-que-aceitou-habeas-corpus-de-manifestantes-critica-aprisionamento.html); o então sobre deputado Domingos Dutra (PT-MA), felizmente não reeleito, propôs projeto de lei para conceder aos presos “direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pele e até camisinha, acesso a jornais, rádio, e TV a cabo e, não satisfeito, a criação do Dia do Encarcerado, a ser “comemorado” em 25 de junho (Fonte: http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2012/12/20/deputado-quer-criar-a-cadeia-cinco-estrelas/): a nobre deputada deputada Rosane Ferreira (PV-PR), apresenta projeto de lei proibindo a exibição de imagens da bandidagem sendo presa, sob o argumento de que “essas cenas são exibidas pelas emissoras, embaladas em um manto de prestação de serviço público, explorando a imagem dos envolvidos atrás apenas de audiência, banalizando o crime.” (Fonte: http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/10/18/exibir-imagem-de-camera-de-seguranca-pode-virar-crime/), impossibilitando que outras vítimas possam identificar seus algozes; e, pra fechar com chave de ouro, o Egrégio TJRJ baixa Resolução 33/2014, proibindo os juízes de plantões noturnas de decretar prisões preventivas e temporárias (Fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/11/juizes-estao-impedidos-de-decretar-prisoes-depois-das-18h-no-rio.html)!
- Responda rápido, a quem estas respeitabilíssimas instituições com seus “sensíveis e humanitários” eminentes membros, custeadas pelos cidadãos de bem, representam?
CHARGES.COM.BR
AMENIDADES
Em tempos de eleição, dois candidatos mineiros adversários, um da cidade – o “Coroné” -, e outro caipira – o “Mineirim”, se encontram na mesma barbearia. Lá sentados, lado a lado, não se falou palavra alguma. Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar para discussão, e o Coroné só andava armado. Terminaram a barba de seus clientes, mais ou menos ao mesmo tempo. O primeiro barbeiro estendeu o braço para pegar a loção pós-barba e oferecer ao Coroné, no que foi interrompido rapidamente por seu cliente: – Não, obrigado. A minha esposa vai sentir o cheiro e pensar que eu estive num puteiro. O segundo barbeiro virou-se para o Mineirim: – E o senhor? – indagou. – Uai, popassá, sô! A minha muié num sabe memo como é cheiro de puteiro… Nunca trabaiô pur lá… Dizem que a barbearia está fechada até hoje, para reforma.
PENSAMENTO DO DIA
Corruptos e corruptores precisam conhecer o cárcere e devolver ganhos espúrios que engordaram suas contas às custas da esqualidez do Tesouro Nacional e do bem-estar do povo. (procurador-geral da República, Rodrigo Janot, 09.12.2014 - http://oglobo.globo.com/brasil/procurador-geral-defende-substituicao-da-diretoria-da-petrobras-14777839)
- Não fala em cárcere, senhor procurador, que a turminha libertária, inclusive, do Legislativo e das instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário se arrepia toda, ainda mais tratando-se da turma do andar de cima!
PÉROLA DO DIA
Em seu Facebook, Sininho escreveu, nesta terça-feira, um texto em que afirma não ser foragida: “Não somos foragidos, somos força, somos esperança de um mundo melhor! Pela luta a Liberdade!”. (fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mp-vai-analisar-video-no-qual-igor-moa-sininho-aparecem-em-suposto-protesto-14781271)
- A propósito, da pérola da “anarquista, progressista, black bloc”, pelos seus “relevantes serviços prestados a um mundo melhor”:
Ouvi do prefeito de uma das capitais brasileiras mais importantes: “Foi a ação dos Black blocs que nos salvou, os governantes, quando o povo saiu às ruas em junho de 2013 cobrando melhores condições de vida”. (introdução do artigo do jornalista Ricardo Noblat, publicado em O Globo, em 08.12.2014 e em seu blog http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2014/12/golpejamais-impeachment-depende.html)
- Muito obrigado pelo “esforço” por este mundo melhor, nobilíssima “anarquista, progressista, black bloc”!
APÓS TOMAR LAXANTE, LADRÃO ‘DEVOLVE’ DOIS COLARES QUE HAVIA ROUBADO, MAS AINDA FALTA UM
RIO — Como diz o ditado popular, “vergonha é roubar e não poder carregar”. Por isso, há quem encontre lugares inusitados para esconder o que surrupiou. Após arrancar um cordão do pescoço de uma mulher, em Copacabana, um ladrão engoliu a joia. Ele só não contava com a reação da vítima, que partiu para cima dando sopapos nele. O assaltante, que era menor, acabou imobilizado por guardas municipais e, levado à 12ª DP, onde foi obrigado a tomar uma dose de laxante. O remédio fez efeito mas, para surpresa da vítima e dos policiais, o jovem expeliu dois cordões, mas nenhum era a joia procurada.
O caso aconteceu há uma semana, e a vítima foi uma empregada doméstica que prefere não se identificar. Ela contou que estava numa loja na Rua Santa Clara e, quando saiu, foi atacada por dois garotos. Um deles arrancou a corrente de ouro com pingente que ela trazia pendurada no pescoço. Os dois ladrões, com dois comparsas, correram pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
— Guardas municipais os imobilizaram. PMs também chegaram e fomos para a delegacia. Para minha surpresa, um policial disse que daria um remedinho e que logo o bandido iria expelir o cordão. O policial falou que costuma ter o laxante na delegacia para esse tipo de caso. Após o remédio fazer efeito, o policial mostrou as fotos dos colares, mas nenhum era o meu — disse ela, que não voltou à 12ª DP à procura do cordão.
Poderia ser cômico, se o crime não revelasse um triste fato: os quatro ladrões eram menores. Segundo a vítima, o que roubou o cordão tinha cerca de 13. Ela conta que, logo após chegarem à delegacia, um homem chegou e se apresentou como pai do menino. Em seguida, chegou uma mulher que afirmou ser a mãe de um outro.
— Ela me ameaçou e quase me agrediu. Disse que o filho estava fora de casa há uma semana e que não era ladrão — relembra a vítima.
...
- Ih, não sei como ainda não apareceu alguém da turminha dos “direitos humanos” com aquela cantilena nos discursinhos “esquerdóides e pseudo humanitário” contra o “desalmado, cruel, torturador, algoz” policial que obrigou o neném vagabundo a tomar o laxante, só não pode incluir que o vagabundo, “por pobrema social” roubou jóias das zelites!
- Taca-lhe mais laxante que ainda pode sair pulseiras, brincos, relógios e bijus!
GOVERNADORES ELEITOS DO NE PEDEM COMBATE À CORRUPÇÃO
Para grupo, país precisa de reforma política e de uma “agenda positiva”. (O Globo – 10.12.2014)
- Hahaha, não sei não, mas acho melhor, numa rima rica, aguardar o listão do Petrolão, guardado a sete chaves, escondido dos pigmeus do bulevar, pelo nobre ministro guardião da Constituição “Cidadã” Teori Zavascki, pra não fazer como o outro que disse pra esquecer o que escreveu!
- Aliás, “agenda positiva” só se os corruptos derem um tempo, porque todo dia tem um escândalo novo!
REMÉDIO VICIOU PACIENTES EM JOGOS DE AZAR E EM SEXO
Medicamento contra Parkinson atua em área do cérebro que desinibe consumidor
- Epa, quero ver jogar 21 e transar ao mesmo tempo!
KOMBI É FLAGRADA DESPEJANDO MORADORES DE RUA EM SANTOS
SÃO PAULO - Uma Kombi supostamente a serviço da Prefeitura de Suzano, na Grande São Paulo, foi flagrada por câmeras de segurança abandonando oito moradores de rua no bairro Vila Pompeia, em Santos, no litoral do Estado, na tarde desta terça-feira, 9. Moradores da Rua Rio Grande do Norte, onde a Kombi estacionou, registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.
...
- Nada como vivemos numa republiqueta politicamente correta e preocupadíssima com os direitos humanos... da bandidagem, claro!
- Agora, é só aguardar que um serial killer acabe de fazer o trabalho sujo executando os deserdados da nação do Petrolão!
UMA HISTÓRIA SEM FIM O escândalo Petrobras veio para ficar. A previsão de especialistas é a de que a novela será longa e fonte permanente de desgaste para o governo e todos os envolvidos. E que, com a investigação americana, é imprevisível seu desdobramento. (coluna Panorama Político – O Globo – 05.12.2014)
- Americana só, não, felizmente, tem a holandesa e a suíça, felizmente, mesmo que as instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário pretendam fazer como fizeram com as outras vão ter que usar de muita imaginação hermenêutica e contorcionismo pra acharem uma vírgula para justificar a jogada da roubalheira pra baixo do tapete ou a dosimetria das penas dos políticos safados ladrões do dinheiro público!
AUMENTO DA EXPECTATIVA DE VIDA PODE REDUZIR VALOR DA APOSENTADORIA
RIO - A informação sobre a expectativa de vida em 2013, divulgada nesta segunda-feira pelo IBGE, alteram o Fator Previdenciário, usado para calcular o valor das aposentadorias por tempo de contribuição. O novo fator incidirá sobre os benefícios requeridos a partir de hoje porque, de acordo com a lei, a Previdência Social deve considerar a expectativa de sobrevida do segurado na data do pedido do benefício para o cálculo do Fator Previdenciário. Significa que uma pessoa que se aposenta hoje terá que trabalhar mais dias para obter um benefício no mesmo valor que receberia se se aposentasse no último sábado. Se não trabalhar esses dias a mais, o valor da aposentadoria é menor.
Após a publicação do IBGE, o Ministério da Previdência Social divulgou que, considerando-se a mesma idade e tempo de contribuição, um segurado com 55 anos de idade e 35 anos de contribuição que requerer a aposentadoria a partir de hoje, terá que contribuir por mais 79 dias corridos para manter o mesmo valor de benefício se tivesse feito o requerimento no último sábado. Um segurado com 60 anos de idade e 35 de contribuição deverá contribuir por mais 94 dias para manter o valor.
...
- Muito justo, agora, pergunta se no país da Constituição “Cidadã”, politicamente correto, com o mesmo fundamento já pensaram em aumentar as penas dos latrocidas e homicidas que impedem que as pessoas gozem do aumento da expectativa de vida?!
MINISTRO ALERTA PARA ‘TESES ABSURDAS’ SOBRE DELAÇÕES DA LAVA JATO
O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) alertou nesta quinta feira, 4, para o que classificou de “leitura enviesada” das delações premiadas da Operação Lava Jato.
“Querem construir ilações que, evidentemente, não decorrem desses depoimentos”, declarou Cardozo, referindo-se às delações dos executivos Júlio Camargo e Augusto Mendonça – ambos da Toyo Setal, empreiteira citada no cartel que se instalou na Petrobrás.
O que inquieta especialmente o ministro da Justiça é um trecho do relato de Júlio Camargo em que ele afirma que parte da propina do esquema na estatal petrolífera era repassada em forma de doação oficial ao PT.
...
- Realmente, nobre ministro, trata-se de uma calúnia inominada contra o probo partido e contra as idôneas empreiteiras, tão comprometidas com os interesses da nação e altruístas a ponto de fazer doações legalíssimas, a fim de fortalecer os partidos em nome da democracia!
GRUPO É PRESO NO AM COM 'MANUAL' DE ADULTERAÇÃO DE PLACAS DE VEÍCULOS
Livro ilegal contém informações que ajudam a adulterar chassi e placas. Quadrilha também tinha ferramentas usada em crime, diz polícia.
- Na terra de Macunaíma vai virar best-seller e o autor é forte candidato a imortal!
PT PAGOU R$ 24 MI A EMPRESA QUE TEM MOTORISTA COMO SÓCIO
A segunda maior fornecedora da campanha de Dilma Rousseff tem como um dos sócios administradores uma pessoa que, até o ano passado, declarava o ofício de motorista como profissão.
Localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, a Focal Confecção e Comunicação Visual recebeu R$ 24 milhões da campanha, só ficando atrás da empresa do marqueteiro João Santana, destinatária de R$ 70 milhões.
...
EMPREITEIRA PROCUROU AÉCIO PARA ESVAZIAR CPI, INDICA ANOTAÇÃO
A Operação Lava Jato apreendeu papéis com anotações em um escritório da UTC Participações, em São Paulo, que traçavam uma expectativa da empreiteira sobre os rumos da investigação na CPI do Petrobras no Congresso Nacional.
Segundo as anotações, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) teria sido "pressionado pela CNO para não aprofundar", em provável referência à Construtora Norberto Odebrecht. Ao mesmo tempo, diz a anotação, o senador teria "escalado" dois colegas, Álvaro Dias (PR) e Mario Couto (PA), para "fazer circo".
...
DOCUMENTO APREENDIDO NA CAMARGO CORRÊA TRAZ NOVA PLANILHA COM NOMES DE POLÍTICOS TUCANOS E MICHEL TEMER
A PF apreendeu na sede da empreiteira uma tabela dos anos 1990 que relaciona políticos, obras e valores em dólar – entre eles, o então senador tucano por São Paulo, Mario Covas, o vice-presidente da República e o tucano José Aníbal, suplente do senador José Serra, também do PSDB
- É tudo junto e misturado, ah numa Operação Mãos Limpas num país sério, que sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário