sábado, janeiro 31, 2015





DA SÉRIE: VERGONHA ALHEIRA (KIBE LOCO - http://www.kibeloco.com.br/)
- Tem que ter muita coragem!

NÃO SEI NÃO, MAS ACHO QUE NÃO É BEM DE CARRO QUE ELA TEM QUE TROCAR!

AMENIDADES
DEPOIS DOS 70
**
1. Os seqüestradores não se interessam mais por você.
2. De um grupo de reféns, provavelmente será um dos primeiros a ser libertado.
3. As pessoas lhe telefonam às nove da manhã e perguntam: ‘te acordei?’
4. Ninguém mais o considera hipocondríaco.
5. As coisas que você comprar agora não chegarão a ficar velhas.
6. Você pode, numa boa, jantar às seis da tarde.
7. Você pode viver sem sexo, mas não sem os óculos.
8. Você curte ouvir histórias das cirurgias dos outros.
9. Você discute apaixonadamente sobre planos de aposentadoria.
10. Você dá uma festa e os vizinhos nem percebem.
11. Você deixa de pensar nos limites de velocidade como um desafio.
12. Você pára de tentar manter a barriga encolhida, não importa quem entre na sala.
13. Você cantarola junto com a música do elevador.
14. A sua visão não vai piorar muito mais.
15. O seu investimento em planos de saúde finalmente começa a valer a pena.
16. As suas articulações passam a ser mais confiáveis do que serviço de meteorologia.
17. Seus segredos passam a estar bem guardados com seus amigos, porque eles os esquecem.
18. ‘Uma noite e tanto’, significa que você não teve que se levantar para fazer xixi.
19. Sua mulher diz ‘vamos subir e fazer amor’, e você responde: ‘Escolha uma coisa ou outra, não vou conseguir fazer as duas!’.
20. As rugas somem do seu rosto quando você está sem sutiã.
21. Você não quer nem saber onde sua mulher vai, contanto que não tenha que ir junto.
22. Você é avisado para ir devagar pelo médico e não pelo policial.
23. ‘Funcionou’, significa que você hoje não precisa ingerir fibras.
24. ‘Que sorte!’, significa que você encontrou seu carro no estacionamento.


PIRLO COLOCA MESSI, CAFU E KAKÁ NO SEU TIME IDEAL E DEIXA CRISTIANO RONALDO DE FORA
O volante Andrea Pirlo ainda exibe uma excelente forma física e técnica mesmo aos 35 anos. Ganhador de duas Ligas dos Campeões com o Milan, além de ter participado de Copas do Mundo com a Itália, o jogador tem credenciais para escolher um time dos sonhos. Para a sua equipe perfeita, o italiano da Juventus escalou dois brasileiros, Cafu e Kaká, ex-companheiros dele no Milan, e Lionel Messi no ataque.
O que chama a atenção é que Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador da Fifa em 2014, não consta no “Dream Team” de Pirlo, feito para o site espanhol “SportYou”. Ele preferiu colocar Filippo Inzaghi, atual técnico do Milan, como companheiro de Messi. O italiano elogiou o craque do Barcelona e disse ter certeza de que ele irá crescer ainda mais no futebol.
– Ele é um dos melhores da história do futebol. Conseguiu muitas coisas, mas tenho certeza de que ele vai conseguir mais. Não tenho que detalhar o que é capaz, todo mundo sabe, porque é um dos maiores de todos os tempos– falou.
O jogador escalou assim a sua equipe: Gianluigi Buffon, Phillip Lahm,Paolo Maldini, Fabio Cannavaro, Cafu; Paul Scholes, Gennaro Gattuso, Xavi Hernández; Kaká, Messi e Filippo Inzaghi.
- Sou um grande admirador do excelente futebol do Pirlo, mas uma seleção com Gattuso e Inzaghi só pode ser aqueles times de pelada de fim de ano entre os Amigos de Pirlo contra o resto do mundo!
- Além do mais, chega ser uma heresia e uma blasfêmia aos deuses do futebol deixar o marrento Cristiano Ronaldo de fora de qualquer seleção!

NÃO EXISTE MAIS FISIOLOGISMO NO BRASIL, DIZ KÁTIA ABREU
TERRA DO NUNCA - Após afirmar que não existe amor em Tocantins, a ministra Kátia Abreu elencou outros inconvenientes superados pelo inequívoco progresso da Terra de Santa Cruz. "Não existe mais fisiologismo no Brasil", celebrou, abraçando Gilberto Kassab, Cid Gomes e George Hilton.
Demonstrando unidade ideológica, Aldo Rebelo, recém empossado na pasta de Ciência e Tecnologia, cofiou o bigode e afirmou: "Não existe aquecimento global no Brasil". "Tampouco existe corrupção na Petrobras", arrematou Graça Foster.
No final da tarde, o governador Geraldo Alckmin checou o nível da Cantareira e concluiu: "Não existe falta d´água em São Paulo".

PALMEIRAS ANUNCIA QUE SÓCIO AVANTI TERÁ ACESSO A ÁGUA E PASSA DOS 150 MIL SÓCIOS
O Palmeiras resolveu apostar firme no seu programa de sócio torcedor e quer bater recordes neste ano. A reformulação do time já começou a trazer frutos para o programa Avanti, ultrapassando os rivais do estado e agora a equipe de Paulo Nobre quer alcançar o topo, passando a brigar com agremiações internacionais. Para alcançar este objetivo, o clube lançou um novo benefício: água nos estádios e, pasmem, na torneira de casa para os membros do Avanti.
“É muito simples. O sócio-torcedor que for bronze, ao chegar na sua cadeira, terá um copo d´água à disposição; já o prata terá um galão e isso vai aumentando até o Platina, que terá uma piscina de plástico para poder acompanhar o jogo e água na própria casa to torcedor, algo raríssimo em São Paulo nos dias de hoje. Com isso, temos certeza que nosso torcedor que sofre com o calor durante a partida, com a seca  e com o racionamento irá mudar de ideia e aderir ao nosso projeto”, disse o gerente de marketing, Jacob Acon.
Mal a medida foi anunciada e o número de torcedores cadastrados aumento de forma inacreditável. Na última atualização, o número ultrapassou os 150 mil membros e continua a crescer. Um dos palestrinos que aderiu ao programa deu um depoimento ao Olé do Brasil: “Era muito difícil assistir o jogo nesse calor e com aquele time ruim de 2014. Em 2015 temos novos jogadores e água para se refrescar no Allianz Parque. Desta vez não teremos lágrimas nos molhando, mas água de verdade. E o melhor: posso tomar banho em casa antes de sair de casa”, falou o fanático pelo Palmeiras, Roberto R. Resmo.
Devido à falta de água, até torcedores rivais estão se associando. Para garantir o suprimento, Alexandre Mattos contratou São Pedro.

MARTA SUPLICY CRITICA REPRISES EXCESSIVAS NOS 50 ANOS DA TV GLOBO
INSTITUTO VOLTA LULA - Determinada a jogar botox no ventilador, a senadora Marta Suplicy criticou o excesso de reprises para comemorar os 50 anos da TV Globo. "Ninguém quer ver de novo os programas que poderiam estar numa plataforma de vídeo on demand ou na internet. Ou a Globo muda, ou acaba!", sentenciou. Em seguida, iniciou o movimento "Volta, Boni".
Afiada, Marta criticou ainda a língua presa de Joaquim Levy, a escolha de Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo e as luvas brancas usadas pela mulher de George Clooney durante a entrega do Globo de Ouro. "Todos esses equívocos têm o dedo de Aloizio Mercadante", cravou.
No final da tarde, hackers da Coreia do Norte soltaram spoilers com novas críticas: "Marta Suplicy criticará até Marta Suplicy", diz um trecho.

BRASILEIRO CRIA APP QUE INDICA SE NA REGIÃO DO USUÁRIO HÁ ALGUÉM ENVOLVIDO COM CORRUPÇÃO NA PETROBRAS
PASADENA VALLEY - O jovem programador liberal Amílcar Alencastro, de 45 anos, desenvolveu o aplicativo Oil Quest, uma espécie de Foursquare da corrupção. Através dele, o usuário envolvido em ilícitos na Petrobras pode fazer check in. "Dessa maneira, o aplicativo informa se nas redondezas há cidadãos que compartilham dos mesmos malfeitos", assegurou Alencastro, enquanto mastigava uma coxinha de ossobuco.
"A ideia é gamificar para monetizar a ferramenta", explicou o jovem empresário. Os usuários mais frequentes de determinadas cidades podem se tornar "prefeitos" no Oil Quest. "Quem realmente for assíduo da ferramenta, pode até virar governador, senador ou diretor de abastecimento", completou Alencastro. Ainda não há informações se algum usuário se tornou Presidente da República do Oil Quest.
Animado com a repercussão de seu app, que em cinco minutos de funcionamento conquistou 14 mil usuários, Alencastro estuda novos lançamentos. "Também criei app que indica se alguém ouve Jorge Vercillo na sua região. Mas as pessoas acharam muito barra pesada. Acabei tirando do ar", lamentou.

APÓS SONHAR COM ETO’O, SÃO PAULO ANUNCIA OBINA
Um boato de magnitude mundial tomou conta do noticiário da manhã de terça-feira. O camaronês Samuel Eto’o estaria negociando com o chapelado São Paulo e poderia atuar no Brasil.
Contudo, o negócio não deu certo e o Tricolor decidiu acalmar a torcida com um novo reforço: Obina, que de acordo com a sabedoria popular, é melhor que Eto’o. Para não pagar mico novamente, o São Paulo desconversou, disse que desistiu do atleta e que a nova contratação foi tudo uma ação de marketing.
“Fizemos a torcida esperar o Eto’o, mas trouxemos o Obina, que é melhor que ele. Ou seja, nós conseguimos fazer com que a torcida superasse sua expectativa sobre a contratação de um jogador. Agora temos um atacante melhor do que o Eto’o no elenco e tenho certeza que logo a torcida vai ver que o Obina é o Pelé com diastema”, disse o gerente do São Paulo, Dudu Nobre.
A contratação lembra o caso Dudu. O São Paulo desistiu do atacante para contratar o Cafu, ex-jogador da Ponte Preta.

LULA PEDE CLEMÊNCIA POR DILMA
CUBA - Em nova carta ao povo brasileiro, o ex-presidente em exercício, Luiz Inácio da Silva, pediu para todos perdoarem Dilma Rousseff. "Meus amigos e minhas amigas, peço clemência para a companheira Dilma. Todos temos direito de errar, quantas vezes forem necessárias, insistir nesses erros e permanecer erráticos", diz o primeiro parágrafo.
Lula iniciou uma campanha para demonstrar solidariedade à presidenta. Solícito, distribuiu camisetas com a frase "Je suis Dilma" para toda a base aliada, para os movimentos sociais e para blogueiros progressistas. "Nunca antes na história desse país o perdão foi tão importante", discursou.
O ex-presidente em exerício estuda redigir documentos até o final do ano pedindo clemência para José Dirceu, José Genoino e todos os envolvidos na Operação Lava Jato. "Se Jesus Cristo perdoou, por que eu não perdoaria?", perguntou.

GOVERNO PROMETE FALTA DE GÁS ATÉ O FINAL DO MÊS
FUNDO DO POÇO - Após a previsão de crescimento para 2015 atingir o volume morto, o ministro do Apocalipse, Joaquim Levy, fez novas promessas para o ano que se inicia. "Já batemos nossas metas para o descumprimento dos abastecimentos de luz e água. Até o final do mês, de acordo com nosso austero planejamento, faltará gás. Estamos prevendo a falta de telefone para o segundo semestre", revelou, enquanto apertava o cinto.
Dilma anunciou que premiará o empenho do governador Geraldo Alckmin. "O estado mais rico do Brasil está sempre na vanguarda. Faltaram votos para mim. Agora, além de luz, água, telefone e gás, Alckmin prometeu criar condições para que falte Wi-Fi em São Paulo", celebrou a mandatária.
No final da tarde, pesquisadores do Museu da Imagem e do Som descobriram que o jingle de Dilma ouvido de trás para frente traz mensagens apocalípticas. "'Dilma, Coração Valente', por exemplo, vira 'à meia-noite confiscarei sua poupança'", disse Marco Túlio Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário