sexta-feira, julho 03, 2015






OS ESTÚPIDOS, IGNORANTES E INCIVILIZADOS CHAMAM ISSO DE “ARTE” E “TRADIÇÃO”!
- Só que não teve uma merda destas caindo em cima de um transformador na frente de sua janela não avalia o pavor que é vendo os fogos das tais das cangalhas explodirem na sua cara!
CHARGES.COM.BR
AMENIDADES
Um Presidente de uma determinada empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se transar com a mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer. Na dúvida, ligou pro Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava. O Diretor ligou pro Vice-diretor e fez a mesma pergunta. O Vice-diretor ligou pro Gerente e fez a mesma pergunta. E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Setor Jurídico e o Advogado perguntou como de praxe, pro Estagiário que estava todo afobado fazendo mil coisas ao mesmo tempo. – Rapaz, você tem um minuto pra responder se quando o Presidente da empresa transa com a mulher dele é trabalho ou prazer? – É prazer, Doutor! – respondeu o Estagiário prontamente e com segurança. – Ué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança e certeza? – É que, se fosse trabalho, já tinham mandado eu fazer!
PRISÃO DE 'SERIAL KILLER DE ANIMAIS' É REVOGADA
Dalva Lina da Silva havia sido condenada a 12 anos de prisão e ao pagamento de multas por ter matado 37 cães e gatos em 2012
SÃO PAULO - A Justiça de São Paulo revogou nesta quinta-feira, 25, a prisão de Dalva Lina da Silva, conhecida como "serial killer de animais". Ela havia sido condenada em 18 de junho a 12 anos, seis meses e 14 dias de prisão e ao pagamento de multas por ter matado ao menos 37 cães e gatos em 2012, em São Paulo.
A desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, da 10ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, destacou o fato de a acusada ser primária, possuir bons antecedentes, ter residência fixa, ocupação lícita e ter respondido solta ao processo criminal para conceder liminar que revogou o pedido de prisão.
...
- Aí tá certo Excelência, diria até Excelentíssima, na republiqueta paraíso da impunidade homicida réu confesso é “presumivelmente inocente” e responde em liberdade até que seu processo percorra as trocentas instâncias do inacreditável Poder Judiciário, por dez, quinze e muitas vezes vinte anos, imagine se uma escória que “matou somente 37 animais indefesos” vai ficar na cadeia?!
PRISÃO DE ODEBRECHT DÁ NOVO IMPULSO A CONVERSAS SOBRE IMPEACHMENT
A prisão do empreiteiro Marcelo Odebrecht e as más notícias na área econômica deram impulso às conversas sobre um eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff, ou de alternativas que no mínimo diminuam seu poder. Antes restritas à oposição, e adormecidas nos dois últimos meses, elas agora correm soltas entre parlamentares, ministros e lideranças do PMDB.
VOCÊ AMANHÃ A prisão de Odebrecht, financiador de campanhas de praticamente todos os partidos e amigo pessoal de diversos políticos, seria um sinal de que Dilma perdeu de vez o que peemedebistas chamam de "controle" da situação: se o empreiteiro foi preso, com argumentos considerados "frágeis", qualquer um no país pode ser detido também, e a qualquer momento. Boa parte dos líderes do partido está sob investigação.
ALTA COSTURA A casa de Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, virou um dos centros de reunião dos que passaram a defender, depois da prisão de Odebrecht, uma "saída" para a situação, que definem como "grave". As ideias discutidas, no entanto, são consideradas complexas e de difícil viabilização.
RANKING O impeachment, por exemplo, não agrada ao presidente do Senado. Ele está em rota de colisão com o vice-presidente Michel Temer, que substituiria Dilma. Outra alternativa ventilada seria a implantação do parlamentarismo no país, sem que Dilma perdesse o mandato, mas, sim, o poder. E uma terceira, a saída da presidente e do vice, com a convocação de eleições, é considerada a mais traumática de todas.
...
- Da nota podemos deduzir o seguinte, no reino de Avilã “dura lex sed lex” só para os pigmeus do bulevar e qualquer majestade de plantão que não impedir que a lei seja aplicada à fidalguia merece ser derrubada, nem que seja através de golpe branco, resta combinar com o andar de baixo!
- E pensar que, sem choro nem vela, o corrupto presidente da Câmara de Nova York foi preso, como qualquer cidadão o é em país sério, por determinação de um juiz de primeira instância!
ISSO É QUE É SER UM PAI DE SORTE
Paulo Dames, que foi prefeito de Casimiro de Abreu de 2000 a 2008 e não conseguiu se eleger em 2012, prepara-se para voltar a concorrer no ano que vem.
Para isso, conta com uma ajuda inestimável da própria filha.
É que Dames foi condenado, por improbidade administrativa, em 2011, à suspensão dos direitos políticos e à inelegibilidade por oito anos. Normalmente, a sentença de primeiro grau já teria sido julgada em segunda instância e o moço estaria com a “ficha suja”,m caso a condenação fosse confirmada.
Acontece que o processo ‘não subiu ao tribunal”. Devido a amizades da filha, continua parado no fórum da cidade.
Quatro juízas que ocuparam a comarca se declararam suspeitas por motivo de “foro íntimo” para atuar no caso.
Todas se dizem amigas próximas da moça.
Pronto para voar
Com isso, não tem quem assine um simples despacho mandando os autos para o tribunal.
E o moço está livre para se candidatar no ano que vem. (coluna Extra Extra! – jornal Extra – 20.06.2015)
- Durma-se com um inacreditável Poder Judiciário destes!
- E o que faz a Egrégia Corregedoria de Justiça que cobra providências e justificativa plausível das doutas magistradas, uma vez que, para este apedeuta jurídico, o alegado “foro íntimo” como fundamento pelo impedimento de atuação de magistrados em processos não se sustenta razoável em despachos meramente administrativos!
PROFESSOR CONSIDERA VÍRGULA SEPARANDO SUJEITO EM TWEET DE MALAFAIA MAIS IMORAL QUE CASAMENTO GAY
O pastor Silas Malafaia quer separar os homens dos homens. Mas anda separando também o sujeito do verbo usando uma vírgula. O professor de português Aurélio Fernandes disse que o pastor comete o mesmo erro seguidas vezes, o que indica um problema grave de uso da vírgula.
“Ele se preocupa demais com o lugar onde as pessoas colocam suas partes íntimas mas esquece de olhar onde coloca as suas vírgulas”, disse o professor.
Em outro tweet, Malafaia também agride a concordância: “Os Eua, como todos os seus defeitos são a maior democracia do mundo. toda sua estrutura esta baseada em princípios cristão.”
Assim não tem cristão que aguente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário