terça-feira, agosto 18, 2015







CHARGES.COM.BR
- E não são só eles, a propósito:
PDT E PTB ANUNCIAM QUE VÃO SAIR DA BASE ALIADA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Líder pedetista, André Figueiredo, disse que partido terá postura de ‘independência’

DA SÉRIE: PÁTRIA EDUCADORA
CONFUSÃO DE MOTORISTA DA UBER E TAXISTA NO CENTRO ACABA NA DELEGACIA
Disputa por passageiro na porta de hotel acirrou os ânimos entre usuário que trabalha como o aplicativo e 'amarelinhos'
Rio - Uma confusão envolvendo um motorista que utiliza o aplicativo Uber e os chamados 'taxistas amarelinhos' mais uma vez terminou na delegacia. Profissionais legalizados acusam o motorista de ter passado a frente de um profissional e tentar pegar um hóspede em frente ao Hotel Windson Guanabara, na Avenida Presidente Vargas, próximo a Igreja da Candelária, na noite desta quarta-feira. Ele foi impedido e o carro acabou arranhado.
Segundo André de Oliveira, presidente da Associação de Assistência aos Motoristas de Táxis do Brasil (AAMOTAB), por volta das 20h45, um taxista legalizado tinha acabado de desembarcar um passageiro em frente ao hotel. Um hóspede e potencial passageiro que saia foi abordado por um motorista da Uber. O taxista questionou a atuação ilegal do serviço. Outros dois 'amarelinhos' que passavam pelo local pararam para apoiar o colega e houve discussão.
...
- Note e anote, se as respeitáveis “autoridades” dos três incompetentes, lerdos e ineficientes Poderes da republiqueta não decidirem de uma vez por todas sobre a legalidade ou não do tal do Uber, conhecendo como conhecemos a “cordialidade”, a “civilidade” e a “serenidade” como os brasileiros costumam resolver as divergências isto ainda vai acabar em vitimas fatais, quem viver verá!
- Por enquanto estão na base de danos materiais e bate-boca!
- A propósito:
Homem ameaça taxistas em vídeo polêmico na Internet
Imagens provocaram avalanche de comentários na web
Rio - Circula nas redes sociais nesta semana o vídeo de um homem ameaçando taxistas. Nas imagens, um suposto motorista de táxi executivo aparece armado e no fim do vídeo mostra o rosto. Segundo ele, taxistas que fizerem qualquer tipo de retaliação contra seus amigos "vão ser cobrados."
O vídeo, que chegou através do WhatsApp do Dia , está provocando uma avalanche de comentários na web.
PORTA DOS FUNDOS
AMENIDADES
Na prova de biologia, as duas espertinhas que não haviam estudado nada, resolvem faltar e tentar fazer a prova no dia seguinte, quando então aparecem com uma desculpa esparrapada: – Professor, ontem a Fernanda passou em casa para me apanhar e a gente estava vindo para cá quando o carro quebrou. Chamamos o guincho, mas demorou. Quando chegamos na escola, o senhor já tinha ido embora! Podemos fazer a prova hoje?- diz a primeira. – Claro! Não tem problema- diz o professor. -Basta cada uma se sentar num canto da sala que eu já levo a prova para vocês. Sem conseguir esconder o sorriso de satisfação, as meninas se sentaram, comemorando em silêncio. Dois minutos depois, receberam a prova. No alto da folha havia uma única questão: “Em que rua o carro quebrou?”
STF RETOMARÁ JULGAMENTO DE FURTO DE SANDÁLIAS, SABONETES E BOMBONS
Tribunal retorna nesta segunda-feira (3) do recesso do meio do ano. Ministros podem criar jurisprudência para casos considerados insignificantes.
O Supremo Tribunal Federal (STF) retorna nesta segunda-feira (3) do recesso do meio do ano com sessão de julgamento de casos sobre furtos de sabonetes íntimos, um par de sandálias e quinze bombons caseiros.
Os processos estão relacionados ao chamado princípio da insignificância, que é quando um crime é considerado insignificante e o processo não segue adiante, mesmo em caso de reincidência.
O plenário do STF vai julgar os três casos e, a partir daí, criará um entendimento sobre o tema para ser seguido pelas outras instâncias da Justiça.
...
- Esta republiqueta, país dos baicharéis, com as “leis mais avançadas do mundo”, do “devido processo legal”, da “presunção de inocência de réu confesso” e do “amplo, geral, irrestrito, internacional, universal, interplanetário e intergaláctico direito de defesa e ao contraditório” é do balacobaco!
- Ainda bem que tudo na republiqueta é célere, principalmente no nosso glorioso Poder Judiciário, uma vez que a instalação do respeitabilíssimo STF é recente, isto é, data de 1829 (http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=sobreStfConhecaStfHistorico), e agora mesmo nossos nobres guardiões tomarão medidas profiláticas!
PREFEITURA NA GRANDE SÃO PAULO CRIA LEI PARA VENDER ÁREA A RODRIGO FARO
A Prefeitura de Barueri, cidade da região metropolitana de SP, atendeu um pedido do apresentador Rodrigo Faro, contrariou a procuradoria da cidade e fez um projeto de lei para vender um terreno público para o artista da TV Record.
O terreno de 884,35 m² está dentro de um condomínio de luxo da cidade e fica colado à casa do apresentador.
O projeto de lei foi aprovado no mês passado pelos vereadores da cidade e, em seguida, sancionado pelo prefeito Gilberto Macedo Gil Arantes (DEM). O texto seguiu essa tramitação mesmo com parecer contrário da procuradoria do município.
Um documento datado de 22 de maio de 2014, e ratificado oito dias depois pela Secretaria de Negócios Jurídicos, afirmava ser inviável a venda da área pleiteada pelo apresentador de televisão.
De acordo com a procuradoria, áreas públicas localizadas dentro desses loteamentos não são "passíveis de alienação", ou seja, de venda. O documento afirma ainda ser exatamente esse o caso de toda a área pública que está sendo negociada entre a prefeitura e o artista da Record.
Segundo a legislação, condomínios fechados precisam deixar 40% de sua área livre para uso público, com construção de praças e parques. Tanto a prefeitura quanto o artista negam irregularidades nessa negociação —a compra ainda não ocorreu.
...
- Eta republiquetazinha de banana patrimonialista!
CARTOLAS E PARCEIROS DO COI FICAM COM 20% DOS INGRESSOS DA RIO-2016
O Comitê Organizador da Rio-2016 e o COI (Comitê Olímpico Internacional) destinaram 20% dos ingressos da Olimpíada para seus parceiros, cartolas e patrocinadores. Esse total não poderá ser negociado com o público em geral. É fatia similar ao que foi separado na Olimpíada de Londres-2012.
Nesta quarta-feira, no festejo de um ano para os Jogos, o Rio-2016 anunciou que metade dos 7,5 milhões de ingressos tinha sido vendida. Para o torcedor comum, no entanto, foram negociados entre 2,2 milhões e 2,3 milhões.
O restante composto por cerca de 1,5 milhão foi entregue a “parceiros internacionais''. Na prática, isso inclui a família olímpica (cartolas, técnicos, atletas e seus convidados), patrocinadores, parceiros locais, comitês olímpicos nacionais, mídia e pacotes de hospitalidade. Esses grupos têm que pagar pelas entradas, com exceção de esportistas, treinadores, jornalistas e alguns agregados do COI.
...
- Inclua-se no rol de “parceiros” os cambistas e os chefes das máfias dos ingressos, mas nada que preocupe visto que, na republiqueta, paraíso da impunidade, as incríveis instâncias do inacreditável Poder Judiciário costuma livrá-los da cadeia e de processos, claro, sejam por “faltas de provas”, sejam por tecnicidades jurídicas ou por qualquer outro salto triplo carpado jurídico!
MINISTRO MANDA SOLTAR SUSPEITO DE INTEGRAR MÁFIA DOS INGRESSOS DA COPA
Raymond Whelan é suspeito de facilitar obtenção de bilhetes do Mundial. Marco Aurelio Mello, do STF, decidiu acolher pedido da defesa.
JUSTIÇA ARQUIVA PROCESSO CONTRA INGLÊS ACUSADO DE CHEFIAR MÁFIA DOS INGRESSOS
Raymond Whelan, executivo da Match Services, foi preso durante investigações sobre venda irregular para a Copa
...
decisão foi da 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio (TJ) e seguiu voto dos desembargadores Fernando Antonio de Almeida e Luiz Noronha Dantas. "Decreto a inépcia material da denúncia, trancando-se a ação penal apenas quanto a este paciente, sem extensão a qualquer dos demais corréus", afirmou o desembargador Luiz Noronha Dantas. Ou seja, os magistrados entenderam que não havia provas contra Whelan.
...
BOQUIRROTO
Irritação no Instituto Lula. O vazamento do interesse do ex-presidente Lula em se encontrar com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é o motivo. Por lá se diz que o secretário de Comunicação do PT, José Américo, fala demais. (coluna Panorama Político – O Globo – 25.07.2015)
- Tá certo, “coxinha” é só pra claque, como são farinha do mesmo saco, na hora do aperto, um recorre ao outro, mas tudo na moita, naturalmente!
MULHER É PRESA APÓS DIZER QUE “JESUS PAGARIA A CONTA” EM RESTAURANTE
April Lee Yates, de 51 anos, foi presa após se recusar a pagar a conta por uma refeição no restaurante Bennetts Calabash, em Myrtle Beach (Carolina do Sul, EUA). A cliente ficou no restaurante por quatro horas, no último domingo (12/7), contou o site "CountOn2.com". Segundo o estabelecimento, April perturbou outros clientes enquanto se recusava a pagar o que devia, o equivalente a R$ 83. Segundo ela, Jesus iria aparecer e pagar a conta.
Ninguém apareceu. A americana acabou presa por "calote".
- Assim não dá, estes a hereges, a cada dia ficam sem Deus no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário