sexta-feira, setembro 18, 2015





ESTAS BARBARIDADES SÓ ACONTECEM DEVIDO A IMPUNIDADE PATROCÍNADA PELSO TRÊS PODRES PODERES
- A propósito:
PM PRESO POR CHACINA JÁ FOI INVESTIGADO POR 34 MORTES EM 3 ANOS
SÃO PAULO - Em pelo menos 34 assassinatos ocorridos em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, de 2012 até hoje, um nome em comum sempre apareceu nas investigações da Polícia Civil como suspeito de ser o responsável pelos crimes: o do policial militar Fabrício Emmanuel Eleutério.
Atualmente, ele é o único preso por suspeita de participar da maior chacina da história de São Paulo, que deixou 19 mortos e 5 feridos, em Osasco e em Barueri, há exatamente um mês, em 13 de agosto. Se sobram suspeitas da polícia contra o PM, faltam provas para incriminá-lo. Em pelo menos dez inquéritos em que apareceu como suspeito, o Ministério Público o denunciou em cinco. Mas em dois processos, ele foi impronunciado pela Justiça, ou seja, foi decidido que ele não vai a julgamento por falta de provas.
...

CHARGES.COM.BR

PORTA DOS FUNDOS

AMENIDADES
– Mamãe, mamãe… O leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou tenho que ir brincar lá fora?
***
– Mamãe, mamãe… Uma menina de 8 anos pode engravidar?
– Ai… Claro que não.
– Oooooba!

SUÍÇA AFIRMA ESTAR 'IMPRESSIONADA COM A CORAGEM' DA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO NO BRASIL
URIQUE - O Ministério Público da Suíça elogia o trabalho da Procuradoria-Geral da República do Brasil e diz estar "impressionado com a coragem" da luta contra a corrupção no MP brasileiro.
Em discurso realizado nesta manhã em Zurique, Michael Lauber, procurador-geral da Suíça, fez questão de citar o caso de corrupção da Petrobrás na abertura da reunião anual da Associação Internacional de Procuradores. Rodrigo Janot, procurador-geral da República, estava programado para fazer um discurso, mas acabou cancelando a viagem diante de sua posse.
...
- Já as incríveis instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário...
- A propósito:
TEORI ZAVASCKI REPASSA CASO DE GLEISI HOFFMAN PARA PRESIDENTE DO STF
Ministro considera que suapeitas não têm ligação com a Lava-Jato. Agentes temem que decisão prejudique investigação
BRASÍLIA - O ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), deixou de analisar relatório sobre suposto repasse de dinheiro da Consist Software para pagamento de despesas da senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) e do ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, entre outros. O ministro considerou que a acusação não tem relação direta com as fraudes na Petrobras, portanto, ele não seria o juiz natural do caso. A decisão do ministro deixou investigadores que atuam na operação Lava-jato em Curitiba preocupados.
Para esses investigadores, ao não se reconhecer como juiz natural do caso Gleisi, Teori pode abrir caminho para que outros casos da Lava-Jato, sem vínculos específicos com a Petrobras, saiam também da esfera de atuação do juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba. Para delegados e procuradores, a questão é crucial e pode definir se a Lava-Jato terá ou não fôlego para avançar sobre outras áreas, além da Petrobras.
Depois de devastar o esquema de corrupção na maior estatal do país, a força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba passou a investigar irregularidades na Caixa Econômica Federal e nos ministérios do Planejamento e da Saúde. Outras áreas da administração pública também já entraram no radar.
— É como espalhar as peças de um quebra-cabeça. Uma peça fora do jogo perde força, às vezes, perde até sentido — afirma um dos investigadores.
...
- Os corruptos ladrões do dinheiro público devem estar rindo de orelha a orelha, aliás as incríveis instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário são a última esperança deles e tome recessão e criação de impostos pra cobrir os rombos deixados pelos saques aos cofres públicos, mas, eloqüentes discursos contra a impunidade e a roubalheira não faltarão!

OPINIÃO
“Olívio Dutra continua morando no mesmo prédio digno e modestíssimo onde criou seus filhos”. (Patrus Ananias - Ministro do Desenvolvimento Agrário, em rede social após encontrar o ex-governador do RS Olívio Dutra (PT))
- Pergunta se o nome dele sai em alguma lista de roubalheira do dinheiro público, aliás, nem entendo como um dos poucos dignos de respeito ainda continua no PT!

OBRA DE FICÇÃO CRIA 'LIMINAR' E VIRA ALVO DE INVESTIGAÇÃO DA PF
Conhecido por mesclar elementos de ficção e realidade em seus livros, o escritor Ricardo Lísias, 40, nunca imaginou que sua obra fosse ganhar vida de verdade.
No e-book "Delegado Tobias", em que o personagem título investiga a morte do escritor Ricardo Lísias, o autor usou nomes de pessoas reais, recortes de jornais e documentos judiciais, criando uma permanente desorientação no leitor.
O experimento se estendeu às redes sociais, onde foram publicados trechos da obra.
A história chegou à polícia, ao Ministério Público e à Justiça federais, que parecem não ter entendido o conceito.
Resultado: um inquérito foi aberto para investigar a suspeita de falsificação e uso de documento público por Lísias em sua obra de ficção.
"Eu não falsifiquei o documento, eu inventei o documento", diz Lísias, autor de livros como "Divórcio" e "O Céu dos Suicidas". "A literatura foi para a página policial. Agora, virou realidade."
Em um dos documentos criados para o folhetim virtual, com aparência similar à de uma decisão judicial real, um relator fictício do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, João Eleonor Freire Costa Neves, defere liminar para retirar a obra "Delegado Tobias" de circulação.
A justificativa é que o público leitor médio "não tem discernimento suficiente para discernir se está diante de uma obra de ficção ou um mero relato".
O caso passou a ser investigado no mundo real após a assessoria de imprensa da Justiça Federal repassar denúncias sobre a publicação da decisão falsa no perfil do escritor no Facebook.
O Ministério Público Federal avaliou que havia indícios de crime de falsificação e determinou a abertura de inquérito. Nesta semana, Lísias recebeu intimação para prestar depoimento, marcado para outubro.
Para o advogado do autor, Pedro Luiz Bueno de Andrade, elementos artísticos, no caso das decisões fictícias, foram descontextualizados, levando a um equívoco.
"Juridicamente falando, para responder pela falsificação de documento público, ele tem que ser capaz de causar prejuízo a alguém", afirma.
Surpreso com a investigação, o escritor conta que até o momento nem mesmo as pessoas reais transformadas em personagens da obra ficaram ofendidas.
- Kafka perde!

CALMA, GENTE
A atriz Marilia Pêra levou um susto dias atrás ao chegar ao Galeão-Tom Jobim. Seu motorista, Leonardo Lacerda, estava cercado e sendo xingado por motoristas de táxi.
É que confundiram o coitado, que dirigia o carro preto da atriz, com um... motorista do Uber. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 23.08.2015)
- Já disse e reafirmo, quando um incidente desta aí acabar em morte aí nossas inconseqüentes e irresponsáveis autoridades buscam os holofotes pra fazer aqueles discursinhos cínicos que bem conhecemos!

PASADENA 2.0
Atropelando áreas técnicas e até mesmo parte de sua diretoria, a Petrobras está pronta para fechar um contrato de aluguel de 19 sondas por 15 anos. Coisa de 40 bilhões de dólares, valor equivalente a 40 refinarias de Pasadena.
Os equipamentos serão alugados por um preço bastante acima do que se pede no mercado internacional por material mais moderno.
Explicação deve haver, como havia para o negócio da refinaria de Pasadena e todas as obras do catálogo da Lava-Jato. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 06.09.2015)
- Não tem jeito, é vício de personalidade, são iguais a pedófilos e estelionatários, não há a menor chance de se recuperarem!

VILÕES DA TELEVISÃO CONQUISTAM PÚBLICO, GANHAM GLAMOUR E ATÉ FÃ-CLUBE
Desafiando a ética, personagens 'do mal' colocam em xeque os estereótipos consagrados pelas novelas de antigamente
...
- Donde se conclui que, cada povo tem o Congresso Nacional, as Câmaras de Deputados estaduais, as Câmaras de Vereadores e os governantes que merece, haja vista que eles não acordaram um dia nestas condições, foram muito “bem” votados e por quem?

DONO DO 'MAIOR PÊNIS DO MUNDO' DIZ QUE AS MULHERES TÊM MEDO DELE
Roberto Esquivel Cabrera está ficando famoso por causa de um atributo físico: segundo medição de exame de imagem em 3D, o pênis dele mede nada menos que 48,2 centímetros!
Mas, apesar do dote impressionante, Roberto, morador de Saltillo (México), reclama que as mulheres têm medo dele.
Não é para menos. Segundo sua conta no Facebook, a circurferência da glande chega a 25 centímetros!
O membro, diz Roberto, ultrapassa os seus joelhos. Agora, o homem de 52 anos e apelidado de Centauro luta pelo reconhecimento do Livro dos Recordes Guinness.
- Não é pra menos, meu amigo, é de humilhar qualquer Kid Bengala excitado!
- Fosse mulher eu fugiria dele assim como os nobres causídicos de grandes bancas e vultosos honorários fogem da delação premiada!

href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhge0b6AKxZg1NicFrHsfkEVOg3_cvja2FSts7Ne5fRLisDiWNuYp8m4pDLU6tc9IYtT_Ab_jx3QlDValZXsA6JZHyyuHgzrPbIXOyeO-Kp-Hsh4LnJwd9IEj3rsuIuzz91VrVdLQ/s1600/2015blogsensasionalista-14.jpg" imageanchor="1" style="clear: left; float: left; margin-bottom: 1em; margin-right: 1em;">
GOVERNO VAI COBRAR R$ 0,50 SOBRE “BOM DIA” NO WHATSAPP E ACABAR COM DÉFICIT 
O déficit que levou à perda do grau de investimento chegará ao fim em apenas dois dias. O governo anunciou hoje pela manhã que cobrará R$ 0,50 a cada vez que alguém der bom dia no WhatsApp. Se ninguém responder e a pessoa insistir o preço sobe para um real.
A medida deve trazer também popularidade para a presidente Dilma Rousseff. “Esse talvez seja o único imposto que tem o apoio da população. Ninguém aguenta mais”, disse um economista.
Em breve o governo anunciará também um valor sobre mensagens de auto ajuda com fotos de pôr do sol. 
Se o bom dia vier seguido de três exclamações a taxa será de cem reais por dano moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário