sábado, setembro 26, 2015






PORTA DOS FUNDOS


AMENIDADES
PREZADO SUPORTE
Obrigado por criar minha conta tão rápido.
Mas, apesar de engraçado, como vou vender nossos produtos com um email como esse?
Saudações.
Valter Dias
vadia@accorhotel.com
__________________________________
PREZADO SR. DIAS
Infelizmente as contas são geradas a partir das iniciais do seu nome.
Não podemos mudar. Pode acreditar em mim.
Saudações.
Vitor Adonis
viado@accorhotel.com

MÉDIUM DIZ QUE VIU ESPÍRITO DE FREDDIE MERCURY INDO EMBORA NO MEIO DO SHOW DO QUEEN
O médium paraibano Alan Xavier foi até a cidade do Rock ontem com uma esperança: ver Freddie Mercury. “Eu sabia que ele ia querer conferir o show ao vivo”, disse ele, sem explicar como isso seria ao vivo.
Xavier conta que acabou ficando bem perto de Mercury e tirou uma selfie com ele. A foro porém saiu completamente borrada. 
O médium afirma que Mercury parecia estar se divertindo durante todos os shows. Mas a coisa mudou quando o Queen subiu ao palco. “Ele começou a coçar o bigode o tempo todo e a andar de um lado para o outro. De repente chutou uma lata e saiu, foi embora”.
Muita gente não acreditou no relato de Xavier. “Freddie Mercury aqui hoje? Isso é lenda”, disse um fã.

PARA AUMENTAR ARRECADAÇÃO, DILMA VENDE INGRESSOS DO ROCK IN RIO
CIDADE DO ROCK - Obcecada em encontrar maneiras de aumentar a arrecadação do Governo Federal, a presidente Dilma Rousseff apresentou novas ideias à base aliada. "Depois que vieram com essa história de voltar com os jogos de azar, percebi que liberou geral. Tudo é possível! Ninguém é de ninguém", considerou. "A partir daí, sugeri tributar o Jogo do Bicho, o Banco Imobiliário e os erros de arbitragem a favor do Corinthians", anunciou.
Em paralelo, Dilma anunciou a venda de ingressos para o Rock in Rio em seu Facebook. "Tenho ingressos para o Metallica. Contatos inbox", publicou em sua timeline. Fontes ligadas à Casa Civil garantem que abundam ingressos para os shows de Carlinhos Brown no palco Sunset. "Mas só serão usados num plano B", explicou a fonte oculta.
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/economia/para-aumentar-arrecadacao-dilma-vende-ingressos-do-rock-in-rio
Inspirada no cover do Queen, Dilma prometeu mudar sua postura para acabar com a crise. "Farei um cover do Lula até o final do mandato", disse, com a língua presa.

CHURRASCARIAS DE TODO O PAÍS LOTAM APÓS DADO DOLABELLA ENTRAR EM CAMPANHA PRÓ-VEGETARIANISMO
Após o vencedor de A Fazenda Dado Dolabella entrar em campanha pelo vegetarianismo nas redes sociais, a Associação Nacional de Churrascarias registrou um aumento de 400% na frequência dos estabelecimentos.
Dado usou as redes sociais para promover o veganismo, acusando quem come carne de ser hipócrita e associando o câncer que matou Betty Lago ao consumo de proteína animal.
Ontem, ele comentou que o Gaúcho da Copa, torcedor-símbolo do Brasil, teria morrido também por conta disso.
Procurado, Dado não se pronunciou pois estava ocupado pastando.

IMPOSTÔMETRO NÃO AGUENTA SOBRECARGA DE NÚMEROS E EXPLODE NO CENTRO DE SP
De tanto o brasileiro pagar imposto, quem não aguentou a sobrecarga foi o impostômetro, que explodiu em São Paulo, após não suportar a quantidade de números.
Depois de explodir e se esfarelar no chão, o governo requereu aos responsáveis pelo aparelho que adquiram um mais potente, com capacidade para mais zeros a direita, para suportar o que vem pela frente.

ROCK IN RIO TERÁ PALCO CPMF PARA CELEBRAR SUCESSOS DOS ANOS 90
O Rock In Rio 2015 começa nesse fim de semana trazendo novidades.  É o caso do Palco CPMF que trará atrações que mexeram com os brasileiros nos anos 90.
Quem estiver pelo parque poderá visitar a Vila Falida e aproveitar brinquedos como a Tirolesa da Inflação. Para a galera que curte outros estilos musicais,  a organização do evento também montou o Palco Barraco, que contará com a participação especial de Joelma e Chimbinha.

"POPULARIDADE DE DILMA ULTRAPASSARÁ O FLUMINENSE EM QUATRO RODADAS", CALCULA MATEMÁTICO
TREVAS - Sem vencer há sete rodadas, o Fluminense deve chegar ao volume morto até o final do mês. "Há 67% de chances do Flu ser ultrapassado por Rubens Barrichello já na próxima rodada", cravou o matemático Tristão Garcia.
Estupefato, o matemático projetou que o clube das Laranjeiras pode ser ultrapassado pela popularidade de Dilma Rousseff nas próximas quatro rodadas. "Depende de uma combinação improvável de resultados, mas é possível", salientou. Pelo raciocínio sofisticado, que demonstra o que parecia impossível, Tristão é cotado para receber a Medalha Fields.
Torcedores do Fluminense organizaram uma manifestação para tentar impedir que o clube também seja rebaixado pela Standard & Poors. "Vamos marchar com a camisa laranja para pedir o impeachment de Ronaldinho Gaúcho", anunciou o torcedor Murilo Marcondes Ferraz Galvão & Associados.
 http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/esporte/popularidade-de-dilma-ultrapassara-o-fluminense-em-quatro-rodadas-calcula-matematico

SEPARAÇÃO DE JOELMA E CHIMBINHA FAZ DÓLAR CHEGAR A QUASE QUATRO REAIS
A separação do casal da banda do cavalo manco, Calypson, Joelma e Chimbinha, não soou bem no mercado internacional e fez o dólar disparar diante do real. A moeda americana está valendo quase quatro reais e desta vez a culpa não é do PT, é o que acreditam os economistas, exceto se tiver o dedo do PT na separação do casal.
Para piorar o que já está pior, enquanto o dólar sobe, o brasileiro desce, para o fundo do poço. A alta da moeda americana acaba com o sonho da compra do celular chinês, modelo Hiphone, que vem com o símbolo da maçã mordida e android embutido no aparelho.

FACEBOOK TERÁ BOTÃO "FODA-SE"
VALE DO SILÍCIO - Animado com a repercussão do botão "não curti", Mark Zuckerberg anunciou outras novidades para o Facebook. "Atenderemos a um pedido antigo dos usuários cansados de lidar com posts cheios de verdades incontestáveis, opiniões definitivas sobre qualquer assunto ou análises políticas profundas. Tenho certeza que a implementação do botão 'foda-se' dará vazão a essa demanda reprimida", discursou. "E, se não der, foda-se", agregou, fazendo o sinal de "curti" com o polegar, depois de explicar com um top-top como funcionará a mãozinha do novo dispositivo.
Zuckerberg também apresentou botões que vão funcionar somente no Facebook brasileiro. "Teremos mais duas interações: uma mãozinha sem um dedo, para classificar o post como 'petralha', e o ícone de uma coxa-creme, que é auto-explicativo", comunicou.

NO RIO, ROD STEWART REVELA QUE USA A MESMA MARCA DE FORMOL QUE GLÓRIA MARIA
Astro do rock desde a Idade da Pedra, o britânico Rod Stewart chegou à cidade para a abertura do Rock in Rio fazendo o circuito padrão: posou em frente ao Pão de Açúcar, colocou fotos de paisagens cariocas no Instagram, tomou caiprinha e foi assaltado. De quebra, já está azedo com o calor de inverno da cidade. Cheio de marra, o cantor, que se orgulha de já ter sido coveiro e enterrado Napoleão e Marx, disse que já veio tantas vezes ao festival que este deveria se chamar Rod in Rio. Mas a principal revelação do astro foi que ele usa a mesma marca de formol da jornalista e apresentadora Glória Maria, para se manter com a aparência de menos de cem anos.
Rod já arrumou uma bandeira brasileira para estender no palco de cabeça para baixo e, em homenagem ao nosso país, vai abrir o show com a música “Eu nasci há dez mil anos atrás”.

PARA AUMENTAR ARRECADAÇÃO, DILMA ABRE IGREJA EVANGÉLICA
PURGATÓRIO - Crucificada após anunciar a volta da CPMF, acuada com a baixa popularidade e desacreditada pelos fariseus, a presidente Dilma Rousseff teve uma iluminação. "Irmãos, um milagre aconteceu. Daqui pra frente, nada de CPMF ou qualquer imposto novo. Encontrei Jesus e, de quebra, a solução divina para ressuscitar as contas públicas", discursou, altiva, enquanto comandava uma sessão de descarrego em Joaquim Levy e Nelson Barbosa.
Em seguida, Dilma anunciou que transformará o Estado brasileiro em uma imensa igreja evangélica. "Em vez arcar com impostos e não ver retorno na saúde, na educação ou na moradia, o brasileiro de boa fé agora pagará dízimo à União", discorreu, subindo o tom. "Tenho certeza de que o povo entenderá essa cobrança como um investimento na vida eterna", completou o pastor Joaquim Levy, "com retornos e garantia de prosperidade ainda nesta vida".
Inspirada pelo Espírito Santo, Dilma evocou o Direito Divino para enquadrar os três Poderes. "O STF, que anda moroso, passa a ser vigiado pelo Tribunal da Inquisição, comandado pelo chefe da Casa Civil. E os deputados e senadores que quiserem derrubar alguma medida provisória minha devem ser libertados do mal, já que só podem estar possuídos", concluiu. 

DILMA CRIA TRÊS MINISTÉRIOS PARA AVALIAR REDUÇÃO DE MINISTÉRIOS
Em entrevista coletiva no Palácio do Alvorada a presidente da República comunicou à imprensa a criação de três novos ministérios para avaliar a redução da quantidade de ministérios, que hoje é de 39.
Os ministérios criados já foram batizados e serão:
1 – Ministério de Avaliação da Redução de Ministérios(MAR De M.) que avaliará a possibilidade de redução de ministérios.
2 – Ministério de Fiscalização do Ministério de Avaliação da Redução de Ministérios, que irá fiscalizar as ações do anterior criado.
3 – Ministério de Avaliação da Criação dos Ministérios 1 e 2.
A presidente comentou sobre a criação: “Nós temos…nós…nós devemos… avaliar a possibilidade da redução do número de ministérios, no que se refere a número menor”.
A presidente foi questionada se esta medida de criar três novos ministérios não seria contraditória já que cria mais ministérios. A presidente disse que o questionamento era pertinente e que iria criar um novo ministério para avaliar esta questão.

REVISTA CAVIAR LIFESTYLE, DE JOÃO DORIA JR, GANHA CONCORRENTE
NOVA LUZ - Enciumado com o sucesso editorial da revista Caviar Lifestyle, criada por João Doria Jr, o seu colega tucano Andrea Matarazzo anunciou a criação da revista Coxa-Creme Lifestyle. A decisão foi tomada depois que a Folha revelou que as revistas de Doria Jr receberam R$ 1,5 milhão em publicidade do governo do Estado. "O governador Geraldo Alckmin é um homem do povo. Prefere coxa-creme a caviar, estou confiante de que ele apoiará a nossa modesta publicação", discursou Matarazzo, lançando sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. Alckmin, que prefere a candidatura de Doria Jr, já que Matarazzo é ligado a José Serra, se sentiu traído pelo amigo. "Desconhecia essa publicação grã-fina do Doria, sou da turma do picadinho com chuchu. Quem gosta de caviar é a turma lá de Higienópolis", anunciou o governador, servindo um pão na chapa com uma média aos repórteres.
Com o surgimento da nova publicação, o mercado editorial tucano se consolidou como o mais profícuo do país. "Além da Caviar Lifestyle e da Coxa-Creme Lifestyle, o senador Aécio Neves se prepara para lançar a Champanhota Lifestyle. "No primeiro número, haverá um publieditorial de cinco páginas da cobertura do Fasano", revelou o publisher Luciano Huck. Animado, um colunista revelou que pretender aderir ao movimento editorial tucano. "Até o final do ano, estará nas bancas a Merval Pereira Lifestyle", anunciou o imortal.
No final da tarde, Fernando Henrique Cardoso pediu unidade ao partido. "Não dá para cada um ficar lançando a revista que quiser", desabafou. Em seguida, surgiu a publicação Impeachment Lifestyle.

DILMA SENTE TREMOR E ACUSA TERREMOTO DE GOLPISMO POR TENTAR DERRUBÁ-LA
Em entrevista coletiva em Brasília, a presidente Dilma Rousseff revelou que sentiu um tremor causado pelo terremoto do Chile e acusou o terremoto de golpismo por tentar derrubá-la.
“Essa tentativa de golpe desse terremoto, que tentou me derrubar hoje, é uma busca de atalho para chegar ao poder. Tenho certeza de que há gente da oposição ligada a esse terremoto que eu considero uma versão sísmica do golpe” disse Dilma
Funcionários do Palácio do Planalto alegam que a paranóia de Dilma está aumentando a cada dia e acreditam que em breve a presidente deve cancelar seus passeios de bicicleta por causa de seu medo de cair.

DILMA ANUNCIA CRIAÇÃO DE IMPOSTO PARA TAXAR ABERTURA DE PROCESSO DE IMPEACHMENT
PASÁRGADA - Após negar os boatos de que Aloizio Mercadante estava de saída para a TV Record, a presidenta Dilma Rousseff anunciou medidas emergenciais para iniciar uma arrancada rumo ao G-4. "Realoquei o Mercadante, que agora assume o cargo de Ministro Chefe da Casa Caiu. Seguindo orientações, vou procurar um técnico estrangeiro para assumir o comando técnico do nosso principal Ministério", asseverou.
Além das mudanças no organograma palaciano, a mandatária anunciou a criação de novos impostos. "Vamos taxar a abertura do processo de impeachment. Quem se dispuser a dar entrada na burocracia para me derrubar irá pagar o IGA (o Imposto do Golpismo Agregado), no valor de 05,% do PIB", avisou. "Também vamos criar o ICPF, Imposto sobre Convocações da Polícia Federal e o IPJD, Imposto para Prisões de José Dirceu", concluiu, sem confundir as siglas.
No final da tarde, Dilma foi vista dando rasteiras em refugiados da base aliada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário