segunda-feira, setembro 07, 2015





DILMA ANUNCIA CORTE DE 10 METAS QUE ESTAVAM DOBRADAS
BRASÍLIA - Após visitar o Centro Auditivo Telex para sincronizar sua audição com as vozes das ruas, a presidente Dilma Rousseff anunciou um pacote para atender aos anseios dos patriotas. "Meus amigos e minhas amigas, prometo reduzir o número de ministérios e de frases desconexas", discursou. Em seguida, resumiu sua proposta: "Estabelecemos uma meta de cortar 10 metas que estavam dobradas."
Animada com a repercussão positiva, Dilma reconheceu que demorou para perceber a gravidade de Dilma. "Resolvi fazer o que o povo pede: anuncio o corte de 10 meses do segundo mandato. Governarei, no máximo, até fevereiro de 2017", digrediu, estipulando uma meta.
A presidenta ainda assinou uma Medida Provisória exigindo o corte de 10 capítulos de Babilônia e de 10 rodadas do Campeonato Brasileiro. "Nem o Temer aguenta mais ver tanto jogo ruim. Ainda mais nesse sistema monótono de pontos corridos", anunciou. Foi ovacionada. 

EXCLUSIVO: CBF ADOTA MEDIDAS PARA AJUDAR O VASCO
Novidade no Brasileirão. A CBF estudou uma saída para deixar os jogos do Vasco mais equilibrados e uma das soluções encontrada foi obrigar os adversários do Vasco a fazerem dois gols para valer um.
“Você sabia que estatisticamente, a cada nascimento na China, o Vasco leva um gol? Eu, como dirigente da entidade máxima do futebol brasileiro, preciso zelar pelos clubes tradicionais. Vou ajudar a salvar o Vasco”, explicou Atila Drão, um do diretores da CBF.
E o auxílio não deve parar por aí. Segundo a CBF, mais ações serão tomadas e o Olé do Brasil traz essas informações com exclusividade. Confira abaixo:
O adversário só poderá chutar de fora da área
Não vale bomba (chute forte) contra o Vasco
Os adversários poderão dar apenas dois toques por jogada
O goleiro adversário poderá segurar a bola por apenas 2 segundos, não 7
O goleiro adversário jogará de costas
Falta a favor do Vasco perto da área sera pênalti
O treinador vascaíno, Jorginho, gostou: “Ótima notícia, principalmente porque esta deve ser a única solução para o nosso time”, disse.

LULA INFLADO ESTACIONA O CARRO NO LEBLON
PIZZARIA GUANABARA - Içado à celebridade repentina, Lula Inflado foi flagrado estacionando o carro no Leblon esta manhã. "Vim fazer peeling, companheiro", limitou-se a dizer, enquanto sensualizava num modelito de listras horizontais. Em seguida, postou uma foto no Instagram ao lado de Neymar com a hashtag #Étois.
Na saída, enquanto distribuía autógrafos e posava para selfies, Lula Inflado negou ter recebido proposta para um ensaio sensual. "Tampouco são verdadeiros os boatos de que fiz book rosa e que fui a Punta del Este para fazer lobby por Andressa Urach", afirmou, assumido.
Num post no Facebook, Lula Inflado afirmou que estuda ser candidato a prefeito de São Paulo pelo PTdoB. "Ao lado de João Doria Junior, Datena, Russomano e Marco Feliciano serei o mais normal", escreveu.

APÓS ELIMINAÇÃO, CORINTIANOS JOGAM MOEDAS NO ÁRBITRO E GRITAM “MERCENÁRIO” NO ITAQUERÃO
A boa fase da arbitragem do Corinthians é evidente, mas parece que o torcedor se acostumou tanto com as vitórias com a ajuda do apito amigo, que ficou exigente demais.
Os fanáticos não perdoaram o fato de o juiz ter atuado de forma neutra na partida contra o santos. Esse fato provocou a ira da torcida, que jogou moedas (roubadas) no árbitro e o chamou de mercenário:
“O Corinthians perdeu um jogo porque não contou com a ajuda de seu maior ídolo. O torcedor não tem obrigação de entender isso, torcedor é paixão e é duro para eles verem o time perder com um ídolo em campo”, disse o dirigente Atila Drão.
Os protestos não pararam por aí. Com saudades do apito amigo, diversos corintianos estenderam faixas com as frases: “saldadi dus pênaltys” e “juizão vouta pá nóis”.
Intrigada, a equipe de investigação do Olé do Brasil descobriu a razão da crise. Os principais atletas do clube, os árbitros, não foram inscritos na Copa do Brasil.
Após ser eliminado três vezes no Itaquerão em 2015, o Timão vai pedir música no Fantástico.

PARA VOLTAR A SER POPULAR, DILMA EXIGE SER CRITICADA POR COLLOR
CASA DA DINDA - Após assistir à performance de Fernando Collor na sabatina de Rodrigo Janot, a presidente Dilma Rousseff reconheceu que ficou com uma ponta de ciúme. "Janot foi claramente beneficiado pelo fato de Collor ter sentado na primeira fila. Os olhares canhotos, o sorriso sinistro e a ironia apavorante conferiram, por contraste, uma aura messiânica ao postulante ao cargo de Procurador Geral da República", reconheceu a mandatária. "Por isso reconheço aqui mais um erro cometido por mim: não ter sido hostilizada publicamente por Collor", concluiu, num raro momento de lucidez concatenada.
Em seguida, Dilma pôs em prática um plano para espezinhar o senador alagoano a fim de recuperar sua popularidade. "Contrataremos o juiz que passeou nos veículos de Eike Batista para vigiar aqueles carrões importados que apreendemos na Casa da Dinda. Também apresentarei um Projeto de Emenda Constitucional criando o jarro dos palavrões. Toda vez que Collor proferir palavras de baixo calão, terá uma concessão de rádio ou tevê cassada", explicou.
No final da tarde, a presidente apresentou novas medidas para resgatar décimos de popularidade. "Pegou bem diminuir 10 ministérios. Darei férias coletivas para 20 secretarias que sobraram e, enquanto estivermos em crise, vamos diminuir os 10 Mandamentos para 7."

CBF ACEITA SUGESTÃO DO CORINTHIANS E ÁRBITROS PODERÃO LEVANTAR A TAÇA NO LUGAR DO CAPITÃO
Reconhecimento. Esta é a palavra de ordem no Corinthians. Após assumir e disparar na liderança devido a diversos erros de arbitragem, o Timão decidiu inovar.
O clube enviou uma sugestão à CBF, solicitando que os árbitros fossem autorizados a levantar a taça de campeão brasileiro no lugar do capitão da equipe. O juiz que mais auxiliar o Corinthians rumo ao inevitável título brasileiro terá a honra.
“Queremos usar isso até como uma forma de competição entre nossos principais atletas, que são os árbitros. Desta forma, o grande prêmio do juiz que nos favorecer mais até o final do Brasileirão será ter o direito de levantar a taça, que é tão deles quanto nossa”, disse o dirigente do Corinthians, Caio Hépe Nalti.
Os bandeirinhas reclamaram do fato de apenas os árbitros poderem levantar a taça, obrigando o Corinthians a ter que contornar uma crise em seu vestiário. Para amenizar a desavença, uma homenagem será realizada. Um documentário intitulado “Idolatria: 12°, 13° e 14° jogadores do Timão” será lançado, para contar essa linda história e eternizar todos os craques do apito corintiano.

LULA INFLÁVEL VENCERIA LULA SE ELEIÇÕES FOSSEM HOJE
ITU - Uma pesquisa realizada pelo DataInflável divulgada nesta sexta-feira revelou que, se as eleições fossem hoje, Lula inflável venceria Lula no primeiro turno. "Pesquisa é momento. Lula inflável está na boca do povo e ainda não manchou sua reputação com nenhuma metáfora futebolística", salientou Mauro Paulino. "Além disso, o Lula Inflável é muito simpático, repete a estratégia vitoriosa do Lulinha Paz e Amor. O ex-presidente em exercício anda abatido, carrancudo demais." O Instituto também ressaltou que a possibilidade de as eleições ocorrerem hoje é de 11%. 
Outra simulação mostrou que Lula inflável também derrotaria Godzilla, Stay Puft e Eva, a Boneca Gigante, se o fim do mundo fosse hoje. "Num outro exercício narcisístico, descobrimos que o ego inflável do ex-presidente em exercício estaria à frente dos egos de Donald Trump, Romário e Renato Maurício Prado."

O Instituto de Pesquisa também apurou que 71% dos brasileiros acham que o Lula Inflável é o chefe dos bonecos de Olinda. 

PSDB QUER PROCESSAR VASCO POR MENSAGEM SUBLIMINAR DE APOIO AO PT
Após a tragédia do 6 a 0 sofrido ontem contra o Internacional, o time do Vasco recebe outro duro golpe.
O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, protocolou hoje na Câmara uma ação contra o time cruzmaltino baseado no que ele chamou de “clara mensagem subliminar de apoio ao PT”.
“Isso não existe, isso é armação. O time está há dois meses com treze pontos. Depois da partida de ontem, ficou claro que ninguém quer ganhar nada e ficar com aquele 13 na tabela até o fim do ano. Isso já fixou na cabeça das pessoas.”, disse o senador.
O time do Botafogo, primeiro lugar da série B, também acionou seu jurídico. Eles querem que o clube já possa jogar o Brasileiro da série A no lugar do Vasco nas próximas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário