sábado, março 10, 2007



AMENIDADES
Três amigos se encontram, durante um almoço...
- O que você tá fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli mas vai indo muito bem...

- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?
- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo...

- E você Antônio (ex-alto funcionário do Congresso Nacional)?
- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro???
- É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando algum lucro...















À NOITE TODOS OS GATOS SÃO PARDOS
Alô você da balada, que numa certa noite saiu de casa todo serelepe entrou em alguma boate da Zona Sul ou na Barra da Tijuca e, todo garboso, convidou uma gata de fino trato para tomar um drinque em sua mesa, chamou o garçom, encheu o peito e mandou: trás uma garrafa de...
Se pra fazer presença, pediu champanhe Veuve Clicquotl, bebeu no barato, no barato, um prosecco Dedicato.
Mas, se é chegado a um uisquinho, como eu, e mandou trazer um Chivas, Ballantines ou Johnnie Walker Black Label, Red Label ou até mesmo Green Label, pode cravar, bebeu mesmo foi um Wall Street, a 11 “real” a garrafa, com direito a umas boas doses de iodo, pois que, a polícia botou a mão em dois vagabundos felizes proprietários de uma destilaria clandestina na Ilha do Governador, no Rio, que mandava pra dentro destas garrafas todo tipo de líquido menos champanhe e uísque verdadeiros, selava-as com garantia falsificada que só trambiqueiros do nosso Brasil varonil sabem fazer e as distribuías aos não menos trambiqueiros donos de boates.









PENSANDO BEM
Juntando o nosso querido Bush tocando chocalho com o trio afro-reggae composto de Serginho Cabral, Aecinho, Pimentelzinho, prefeito de BH e a MC Condolezza, dá pra armar um pancadão.
Aliás, a maestria do Bush com o chocalho é proporcional a sua preocupação com a preservação do meio ambiente e com a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário