quinta-feira, março 08, 2007
AMENIDADES
Um jovem vai à igreja se confessar:
- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela?
- Foi por cima da blusa dela, padre.
- Mas tu és muito do babaca! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!!
AGORA VAI, HEIN!
Nossa querida jornalista Tereza Cruvinel anda exultante com a nova legislatura. Seu jornal, no dia 19.08.2007 publicou algumas pérolas de propostas de lei que os nossos nobres novos parlamentares já estão apresentando. Sem mais delongas, vamos a eleas:
Do nobre deputado Neilton Mulin (PR-RJ)
1 – Regulamenta a profissão de surfista, skatista e de praticante de bodybord;
2 – Cria a Loteria Olímpica Federal;
3 – Cria o Dia Nacional da Imigração Italiana (vai ver que deve ser feriado nacional);
4 – Proíbe a separação de irmãos gêmeos na escola.
Gostei da fundamentação: “A simbiose entre os gêmeos é natural, afinal dividiram o mesmo útero durante meses, essa unidade intra-uterina chega a uma perfeita simetria e a separação é uma grande violência contra essas crianças”.
Partindo da premissa do nobre legislador “a perfeita simetria” nos leva a poligamia, e, porque não dizer a surubada em nome da unidade intra-uterina, já que os gêmeos deverão ter a mesma mulher, residência e domicílio.
Da nobre deputada Ana Arraes (PSB-PE)
Cria o Dia Nacional do Frevo.
Do nobre deputado Ricardo Trípoli (PSDB-SP)
Cria o Código Nacional do Bem-Estar do Animal
Do nobre deputado Charles Lucena
Proíbe realização de provas de concurso público no período entre o pôr-do-sol de sexta-feira e de sábado.
Este aí incorporou o Profeta e recebeu o projeto psicografado. Eu até acrescentaria que as provas só poderiam ser realizadas em prédios construídos de frente pra Meca.
Do deputado Edson Santos
Cria o Dia da Favela.
Data vênia, nobre deputado, por quem tenho respeito, sendo negro, não seria mais produtivo V.Exa. lutar pela extinção das favelas, onde se amontoam em condições de guetos, os negros e pobres deserdados desta nação, carecendo das mínimas necessidades básicas de sobrevivência para um ser humano, por ausência total do Estado???
A GENTE PERCEBE QUE UM PAÍS É HIPÓCRITA, RACISTA E PRECOCEITUOSO QUANDO...
Comemora o Dia do Índio, o Dia da Mulher Negra, o Dia do Negro e nos demais 364 dias do ano, indiozinhos morrem de inanição num estado, negros e negras são relegados a cidadãos de segunda classe, ganhando salários menores, quando têm empregos, e como dádivas lhe são concedidas cotas nas universidades, porém, lhes negam o ensino fundamental, e “intelectuais” que se auto-intitulam de esquerda comemoram, aplaudem e fazem discursos inflamados a favor das minorias.
APRENDA COMO SE FAZER UM PODER JUDICIÁRIO DE IDIOTA, BASTANDO QUE ELE SE PRESTE SE PRESTE A ESTE PAPEL
O tour do nosso querido Fernandinho Beira-Mar que até agora teve um gasto total de 200 mil reais aproximadamente, debitado na conta do contribuinte, ainda não ficou por aí. Na segunda-feira, Sua Senhoria, amparado em decisão da respeitabilíssima Suprema Corte de Justiça do nosso Brasil varonil, compareceu ao Rio de Janeiro, com o aparato de fazer inveja a comitiva de outro meliante internacional, George W. Bush, para presenciar a oitiva de testemunhas num dos seus processos. As de acusação, quatro policiais federais, compareceram normalmente, mas as testemunhas de defesa, se é que poderia haver testemunhas de defesa num processo em que um dos nobres advogados do não menos nobre traficante foi preso em flagrante delito transportando milhares de dólares para compra de armas e drogas, não compareceram ao ato solene, segundo seu nobre e ínclito advogado, tendo em vista que não houve tempo hábil para a intimação das testemunhas de defesa, quando qualquer estagiário de direito, por mais imbecil que seja, ou um autodidata no assunto sabe que mesmo não intimadas, é interesse do advogado e seu cliente levar testemunhas de defesa à Justiça, para provar a sua “inocência”, independente de intimação judicial. Resultado, o depoimento destas testemunhas foi adiado e, daqui a dez dias, saberemos qual data, o nobre traficante fará novo vôo panorâmico pelos céus do nosso maravilhoso Brasil que, deitado eternamente em berço esplêndido, assistirá o comboio voar, voar, queimando o nosso suado dinheirinho, e fazendo o Poder Judiciário de idiota.
ELAS QUEREM VIBRAR
Que mané luta, pelos direitos iguais. O Dia da Mulher vai ser comemorado pela sex shop Pselda com calcinhas fio-dental – distribuídas na porta de entrada –palestras sobre sexo tântrico e óleos essenciais. “Quando a mulher bota um fio-dental preto ou vermelho com uma perolazinha atrás, ela vira uma outra pessoa”, diz Suzana Leal, dona da Pselda. No fim da palestra a cereja do bolo: o sorteio de uma calcinha vibratória. (coluna Gente Boa – O Globo – 07.03.2007)
- A calcinha vibratória aí, me lembra a história da velhinha que entrou numa sex shop nervosa, se tremendo toda, e perguntou:
- O senhor tem aí o vibrador Phillips?
E o vendedor, muito solícito:
- Tem sim senhora, quer que embrulhe pra presente?
E a velhinha, tremendo mais que vara verde:
- Não, eu quero saber como é que desliga esta merda!
NASCE UMA ESTRELA
Chamada na divulgação do jornal Extra, na telinha, sobre os assuntos que estão em pauta no jornal que sai às bancas hoje:
“Especialistas em Big Brother apontam Alemão como favorito”.
Fico imaginando um pai se matando em horas extras para pagar os estudos do filho num colégio caríssimo. Um belo domingo passeando com o pimpolho, encontra um amigo na rua e apresenta o herdeiro. O amigo, faz aqueles agrados hipócritas de praxe:
- Que belo filho que você tem. E virando-se pro guri, manda aquela inédita pergunta:
- E aí garotão, o que é que vai se quando crescer?
E o rebento, com toda a convicção:
- Especialista em Big Brother.
O paizão deve se encher de orgulho!
ESCOLHIDO A DEDO
O nobre senador Romero Jucá foi escolhido como líder do governo no respeitável Senado Federal.
Abaixo, ouça a opinião sobre o nobre senador ungido a líder do governo, emitida pelo não menos nobre senador ACM.
O diálogo edificante que enobrece àquela Excelsa Casa Revisora, faz parte dos anais da legislatura passada.
Aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário