terça-feira, março 06, 2007




AMENIDADES
Um sujeito vai consultar um pai-de-santo:
- Gostaria de saber se dá pra desfazer uma praga que foi rogada há quarenta anos!
O pai-de-santo diz:
- Pode ser, mas eu preciso saber quais as palavras exatas que foram usadas na praga.
O sujeito responde sem hesitar:
- Eu os declaro marido e mulher.


FAZ SENTIDO
Pergunta da leitora Déia Lin em carta ao O Globo (03.03.2007) sobre a pérola que soltou o nosso querido presidente do Brasil varonil “as vezes a violência é uma questão de sobrevivência”:
Qual será o próximo absurdo que escutaremos destes políticos para justificar incompetência, irresponsabilidade, impunidade, para justificar por que muitos entre eles mesmos não estão presos?
- E diria mais, sua estapafúrdia declaração, autoriza que a população de bem, que trabalha honestamente, também, por questão de sobrevivência,que saia por aí fazendo justiça com as próprias mãos, já que os três Poderes estão podres, um não legisla, outro não pune e outro estimula a violência, matando impiedosamente estes vagabundos que a ataca, ou, como diria o Datena, eu tô errado?
- Na minha terra isto é apologia à violência.



MORTE DE FEDERAL FOI FILMADA
Bandidos do Engenho da Rainha pretendiam exibir em bailes funk imagem de escrivão da PF, que foi torturado e assassinado após assalto na Linha Amarela. Um criminoso foi capturado
Rio - Agentes da Delegacia da Polícia Federal (PF) do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim prenderam, na manhã de ontem, um dos envolvidos na morte do escrivão Rônei Cândido Resende, 32 anos, executado com nove tiros de fuzil durante tentativa de assalto na noite do dia 9, na Linha Amarela. Carlos Henrique Martins Gonçalves, o Peixe, 21 anos, foi preso em casa, no Morro do Engenho, no Engenho da Rainha. De acordo com as investigações, o assassinato teria sido filmado pelos criminosos num celular e as imagens seriam exibidas em um baile funk.
Pelo relato de testemunhas, os bandidos descobriram que Rônei era policial federal por causa de sua carteira funcional e pela credencial de acesso ao aeroporto, que estava escondida embaixo da camisa. Ao ser identificado como agente, ele foi levado pelos criminosos para o Morro do Engenho, onde foi torturado na presença de mais de 15 homens.(O Dia – 17.02.2007)
- Muita calma gente, nada de legislar no calor da emoção!










DA SÉRIE:
COISAS QUE SÓ ACONTECEM NO BRASIL VARONIL

Escondido nas matas do Pará, há um projeto agroindustrial privado que emprega 750 pessoas com uma renda medida de R$ 650, preserva a mata, produz biodiesel e dá lucro. Antes , esses trabalhadores viviam com R$ 60 vendendo farinha e carvão, é o projeto de agricultura familiar do óleo de dendê, no município de Moju, administrado pela Agropalma, a maior produtora de óleo de dendê do país. A empresa é multinacional. Para cada hectare plantado com palmas, são preservados quatro de mata.
E daí?
E daí é que os grandes adversários de iniciativas como essa, são os madeireiros clandestinos. Com o cultivo de palma, eles perdem terras, árvores e mão-de-obra escrava e... prefeitos que não querem nem ouvir falar em plantadores de dendê.
(fonte - coluna Elio Gaspari – O Globo – 18.02.2007)


SÓ QUERIDA ENTENDER!
Deixa eu ver se entendi: nosso nobre presidente Lula disse que “as vezes, a violência é uma questão de sobrevivência” e no plebiscito, seu governo se alinhou pelo desarmamento da população para que a bandidagem pegasse o povo desarmado e indefeso. E isso mesmo ou eu tô errado?
Ou seria um salvo-conduto pra que os marginais continuassem a aterrorizar a população, tipo, liberou geral???









A GENTE PERCEBE QUE UM PAÍS ESTA DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
Um traficante, em liberdade condicional, é seqüestrado por policiais e recebe resgate para soltá-lo, os familiares confirmam o seqüestro, mas não registram a ocorrência na delegacia policial e o advogado do traficante nega o seqüestro, dizendo que seu cliente estaria viajando com a família.



ORGASMO GRÁTIS
Uma academia de ginástica do Centro, exclusiva para mulheres quer dar de presente a elas, no seu dia internacional, 8 de março, “um orgasmo inesquecível”. Daí o aulão de pomporismo intensivo com Regina Racco, a mestra do “fortalecimento muscular pélvico”. “uma vagina treinada proporciona uma sensação total do pênis durante a penetração. Isso facilita muito o orgasmo”, diz Regina. São 40 vagas. Grátis. (coluna Gente Boa – O Globo – 28.02.2007)
- Taí, bem que o presente poderia se chamar “O dia da malhação da perseguida”.
- Em matéria de vagina treinada, o Brasil é um celeiro de marombadas, pra dar e vender, no bom sentido é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário