domingo, abril 22, 2007



AMENIDADES
Como explicar sem ofender
Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:
Nunca me senti tão bem - respondeu o velho - minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e ...BANG, o urso caiu morto
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho - Algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exatamente !!! Disse o médico!







COMO DIRIA PAULINHO DA VIOLA: TÁ LEGAL EU ACEITO O ARGUMENTO.
Pra variar, dona Alice Tamborindeguy que, segundo a PF levou um capilé do bicho, para a campanha, nega, ressalvando que não joga, mandou (O Globo – 21.04.2007)
“Temos a mega-sena, a corrida de cavalos e outros jogos permitidos. Por que não liberar tudo? A liberação daria mais emprego, aumentaria a arrecadação e acabaria com outros problemas”.
- Aí tá certo, o tráfico de maconha, crack, cocaína, ecstase,roubo de carro, a pirataria, o gatoNet, transporte clandestino, também dão emprego, “antão”, como ela afirma: por que não liberar tudo?
- quando ao “acabaria com outros problemas”, também concordo, um deles, por exemplo, é político usar dinheiro sujo em campanha eleitoral.


QUE VEXAME!
Nos corredores do Fórum, ontem, não se falava de outro assunto. Assustado com os rumores de que a Polícia Federal já se encaminhava para o edifício, um desembargador do Tribunal de Justiça (TJ) se escondeu no Órgão Especial. (coluna Extra, Extra – jornal Extra – 21.04.2007)
PERGUNTINHA
A PF também investigou as liminares dos magistrados do TJ, obrigando a Secretaria de Segurança a interromper a apreensão de caça-níqueis e a devolver a seus “donos” as centenas de máquinas que haviam sido apreendidas? (coluna Extra, Extra – jornal Extra – 21.04.2007)
- Não sei não, mas, talvez, a cada som de sirene nas imediações, deve ter muita gente correndo pra janela querendo se jogar lá de cima.






MÚSICA DO DIA
Tó voltando - Simone
Aqui
Sem Perdão oferece às nobres autoridades judiciárias que estão retornando ao recesso de seus lares, extensivo ao nobre ministro que concedeu tal benefício, mui justamente.





A GENTE PERCEBE QUE O FIM DO PLANETA TERRA ESTÁ PRÓXIMO, QUANDO...
Pega o jornal O Globo, de 12 de abril de 2007, e vê manchete de primeira página em negrito:
FMI SE ALIA A FIDEL CONTRA LULA E BUSH.


COMO DIRIA PAULINHO DA VIOLA, TÁ LEGAL EU ACEITO O ARGUMENTO
De acordo com o jornal o Globo, o advogado do nobre patrono da não menos nobre Escola de Samba Beija-Flor, perguntando por que seu cliente guardava a bagatela de 47 mil dólares em casa mandou:
- Isso é muito subjetivo. Tem gente que guarda dinheiro até na cueca.
Numa nobre alusão ao ex-assessor do parlamentar do glorioso Estado do Ceará, preso com dinheiro na cueca, que vem a ser irmão do nosso querido José Genoíno, hoje nobre representante do povo como parlamentar da respeitabilíssima Câmara dos Deputados Federais.







RESPONDA RÁPIDO:
Considerando que a Rede Medusa é um sistema privado da Policia Civil, contendo informações sobre dados pessoais de mais de 10 mil policiais civis, inclusive, aposentados:
Considerando que determinadas informações somente seriam obtidas somente através de senhas exclusivas da cúpula da Polícia Civil:
Considerando que, de acordo com reportagem do jornal O Dia (21.04.2007) o bicheiro Julio César Guimarães, sobrinho do Capitão Guimarães, ambos atualmente aos cuidados da Polícia Federal, tinha acesso e consultava a Rede Medusa para acompanhar as lotações dos policiais envolvidos em operações policiais e com a sua quadrilha;
Pergunta-se:
Quem conseguirá primeiro acabar com o Rio de Janeiro?
a) Os políticos;
b) O crime organizado, comprovadamente, mais organizado do que nunca;
c) A polícia.
O acertador ganhará um vale transporte de um mês para travessia Rio-Niterói pelas barcas e um curso de natação, para o caso de naufrágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário