segunda-feira, abril 23, 2007



PENSAMENTO DO DIA
Esta decisão pode prejudicar demais o trabalho da polícia. Só a ratatuia fica na cadeia. (um dos delegados da PF que comandou as diligências na Operação Furacão sobre a decisão do nobilíssimo ministro do STF Cezar Peluso em liberar os não menos nobres magistrados e juízes quadrilheiros e negar a prisão do ínclito ministro do STF Paulo Medina – fonte: O Globo – 22.04.2007)
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR DE UM IDIOTA QUE PERDEU A MODÉSTIA:
Quem é pior, contraventores que sempre viveram à margem da lei, notória e sabidamente conhecidos e reconhecidos com leniência pela sociedade ou agentes públicos, altamente remunerados pelo Erário, que posavam de senhores vestais, acima de qualquer suspeita, que não passam de quadrilheiros e que, muitas vezes, com o poder e a força de sua “autoridade” condenaram inocentes???



AMENIDADES
Um réu estava sendo julgado por assassinato na Inglaterra. Havia fortes evidências sobre a sua culpa, mas o cadáver não aparecera. Quase no final da sua sustentação oral, o advogado, temeroso de que seu cliente fosse condenado, recorreu a um truque:
- Senhoras e senhores do júri, eu tenho uma surpresa para todos vocês - disse o advogado olhando para o seu relógio.
- Dentro de um minuto, a pessoa presumivelmente assassinada, neste caso, vai entrar neste Tribunal. - e olhou para a porta.
Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta. Um minuto passou. Nada aconteceu. O advogado, então, completou:
- Realmente, eu falei e todos vocês olharam com expectativa. Portanto, ficou
claro que vocês têm dúvida neste caso, se alguém realmente foi morto. Por isso insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente.
Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final.
Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto:
- Culpado!
- Mas como? - perguntou o advogado...
- Vocês estavam em dúvida, eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta!
E o juiz esclareceu:
- Sim, todos nós olhamos para a porta, mas o seu cliente não...

"MORAL DA HISTÓRIA: NÃO BASTA TER UM BOM ADVOGADO, O CLIENTE TEM QUE COLABORAR".










A GENTE PERCEBE QUE O PAÍS É UMA ESCULHAMBAÇÃO GERAL QUANDO...
Abre o jornal O Globo, de 08.04.2006, e toma conhecimento que parlamentares que ocupam cargos de ministro ou secretários estaduais ou municipais, recebem seus salários pela Câmara dos Deputados Federais ou do Senado Federal, conforme o caso, isto porque, os salários são maiores do que os de ministros.
E FIRMA CONVICÇÃO DESSA ESCULHAMBAÇÃO, QUANDO...
Também fica sabendo que esta excrescência é garantida pela Constituição “cidadã” em seu artigo 56.










A GENTE PERCEBE QUE O MUNDO ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO, QUANDO...
Abre o caderno Economia do jornal O Globo de 16.04.2007 e toma conhecimento que o FMI – Fundo Monetário Internacional, responsável pela miséria dos países subdesenvolvidos, com sua política ortodoxa ditando regras de economia, agora, encontra-se em crise de caixa, buscando fontes de recursos e até arrenda sala para restaurantes.
Fala sério, quem não tem competência para organizar e gerenciar a sua própria casa pode dar palpites na organização e na administração das casas dos outros?










GENITÁLIA?
Não estou inventando nada, tá no jornal Extra de 19.04.2007.
Dona Célia Regina, foi presa na revista quando ia fazer uma visita no Presídio João Carlos da Silva, em Engenheiro Pedreira, no Rio.
Material encontrado em sua genitália: dois telefones celulares, duas baterias do aparelho, um carregador de celular, um chip, um relógio de pulso, dois anéis e um fone de ouvido.
Não leva a mal dona Célia, mas isso não é uma genitália, é um container.
Não sei não, mas com jeitinho, apertando daqui e dali, ainda caberia um fuzil AR-15. De repente ainda dava pro cara fugir na volta da visita, dentro da genitália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário