terça-feira, abril 24, 2007
AMENIDADES
Um caipira que tinha a maior fama de tarado conseguiu um emprego na fazenda do maior criador de vacas da região.
Logo no primeiro dia, ele estava limpando o curral, viu uma máquina de ordenhar vacas toda moderna e começou a fuçar.
Logo a máquina começou a chupar um de seus dedos. Com a mente suja que ele tinha (e ainda tem), logo colocou o bilau na máquina, que começou a chupar como uma doida.
- Uai! Esse trem é bão demais, sô! - gritava ele, delirando com o novo emprego.
Até que ele chegou ao orgasmo. Como estava cheio de vontade, logo teve outro orgasmo. Então ele fez força pra tirar o bráulio de lá, mas quem disse que ele conseguiu? Fez força pra lá, força pra cá e nada do bendito sair da Ordenhadora! Então ele começou a procurar algum botão que desligasse aquela geringonça e só achou uma plaquinha:
"Desliga-se automaticamente após 5 litros"
OPINIÕES DO DIA
“Os advogados dos 21 acusados pedirão hábeas corpus no Rio. Se não conseguirem, apelarão para todas as instâncias. O último grau de recurso é o STF e, como o ministro está com o caso, os pedidos cairão na mesa dele. Aí, o que ele fará? Liberta todos da prisão, ou os mantêm presos?” (advogado Wadih Damous – presidente OBA/RJ – O Globo 23.04.2007)
“O desmembramento é catastrófico e contra a lei. O ministro não observou o princípio da conexão, que existe para evitar julgamentos distintos de um só caso. Imagine se, por exemplo, o STF condena o ministro Paulo Medina e, no Rio, o juiz da Vara Federal absolve o irmão dele (Virgilio)?” (ex-juiz e presidente da organização Giovanni Falcone Walter Maierovitch – O Globo 23.04.2007)
- Apesar de ser leigo e um idiota que perdeu a modéstia, acho que é o único país no mundo em que um processo de quadrilha terá instâncias diferentes, mas como tudo aqui na republiqueta é o mais avançado do mundo, talvez, também tenhamos o ministro mais avançado do mundo.
- Quanto a observação do dr. Walter Maierovitch, concordo com o exemplo, só que no sentindo inverso, é capaz do irmão do nobre ministro ser condenado e o ínclito magistrado ser absolvido, pois também temos a Justiça mais avançada do mundo.
PRENDA-ME SE FOR CAPAZ
Pelo visto, os nobres magistrados que ficaram aos cuidados da Polícia Federal, quando da Operação Furacão, estão bem informados sobre sua situação e do que foi decidido pelo nobre ministro do Supremo Tribunal Federal. De acordo com reportagem do jornal O Globo (23.04.2007 – página 9), os nobres magistrados e o procurador regional da República, que também estava aos cuidados da Polícia Federal, comemoraram uma vitória que vinham cantando desde o primeiro dia da prisão. Sua Excelência, o procurador, disse que “todos” seriam soltos. O nobre desembargador Ricardo Regueira discordou, observando que: “- O Dória, que é dedo duro, vai continuar preso.”
Não deu outra, o nobre desembargador falastrão Ernesto Dória que tinha negociado uma delação premiada, foi o único que continuou aos cuidados da Polícia Federal, mas, por pouco, os demais bateram asas e voaram antes. Na mesma reportagem, segundo seu advogado, ele confirmou as acusações na expectativa de ser solto. Caso volte a depor, ele vai dizer que não sabia do esquema.
- Ah já ia me esquecendo, a certeza da imunidade na republiqueta de banana é tanta que, o nobre desembargador Carreira Alvim chegou até a apostar com um delegado que ele seria solto no dia seguinte a prisão.
COLUNA PAINEL – FOLHA DE SÃO PAULO – 15.04.2007
“Vem chumbo- Lula já sabe qual será a origem da primeira dor de cabeça com seu recém-escalado time. O Ministério Público Federal avisou o presidente de que está prestes a ser concluída uma nova denúncia contra o titular dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR), que já responde a três processos na Justiça Eleitoral por fatos relativos à campanha de 2006 para o Senado.
Dos processos do ministro, o mais delicado o acusa de compra de votos. Sua campanha teria fornecido tíquetes de combustível juntamente com santinhos do então candidato numa carreata em Manacapuru. Mas não é nenhum desses casos que deve complicar a vida de Nascimento. Segundo o recado dado a Lula, o novo revés remete ao mecanismo do mensalão.”
- Se eu fosse do MP nem esquentaria em avisar, pois eles são escolhidos a dedo.
- Que tiver o melhor prontuário leva.
PREVISÃO DO TEMPO
Tempo instável, com nuvens pesadas, ventos a 90 km/h, tendência de Furacão se aproximar celeremente em direção ao TJRJ.
(Serviço meteorológico exclusivo do Sem Perdão – Revista Veja – página 77 – Edição 2005 – ano 40)
DESEMBARGADOR DETIDO NA OPERAÇÃO FURACÃO É SOLTO
Brasília - Foi solto na madrugada desta segunda-feira o juiz Ernesto da Luz Pinto Dória, do Tribunal Regional do Trabalho de Campinas. Ernesto Dória era o último magistrado preso na Operação Furação a permanecer detido. Ao deixar a carceragem da PF, em Brasília, por volta das 2h, Dória ajoelhou e fez o sinal da cruz.
O juiz foi solto graças à decisão do vice-presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Francisco Peçanha Martins, que concedeu o habeas corpus solicitado pela defesa do desembargador. (O Dia Online – 23.04.2007)
- Viu como foi fácil, sensibilizou!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário