sexta-feira, abril 27, 2007



AMENIDADES
Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido:
- Acabo de soltar um pum silencioso. O que você acha que eu devo fazer?
Responde o velho:
- Agora nada. Mas quando sairmos, vamos comprar pilhas novas para o teu aparelho auditivo…


A GENTE PERCEBE QUE OS TRÊS PODERES CONSTITUÍDOS DE UM ESTADO NAVEGA NA LAMA DO SUBMUNDO DA PROMISCUIDADE, BEIRANDO CHEGAR AS VIAS DE ASSASSINATOS, QUANDO...
Abre os exemplares do jornal O Globo dos dias 13, 14 e 15 de abril de 2007 e toma conhecimento de que, interceptações telefônicas feitas pela Polícia Federal com autorização judicial, detecta o diálogo de uma inspetora de polícia, hoje deputada federal, com outro inspetor de polícia, onde ela diz que “um delegado merece um monte de tiros nos cornos”...
E FICA COM MAIS CONVIÇÃO AINDA, QUANDO...
Fica sabendo também que uma procuradora de Justiça, hoje desembargadora, fornece informações a um ex-chefe de Polícia Civil, hoje deputado Federal, sobre um dossiê elaborado por um delegado, lhe fazendo graves denúncias, e faz a seguinte afirmação, durante o diálogo: “olha, que ele pode ser o que for, só me matando que eu desisto de perseguir ele”.








METAMORFOSE AMBULANTE
Sou a favor do aborto, logo, dependendo do ponto de vista do observador, sou politicamente correto, de esquerda, moderninho, progressista ou defensor de assassinatos.
Sou a favor da laqueadura para mulheres carentes, a partir da segunda gestação, logo sou politicamente INCORRETO, facista, reacionário, retrógrado e de direita.


A GENTE PERCEBE QUE UM ESTADO NÃO TEM GOVERNO E NUNCA TERÁ, QUANDO...
Abre o jornal Extra, na página 24 do dia 08.04.2007 e toma conhecimento da seguinte notícia:
O delegado Marcos Pires que respondia pela 64ª. DP (Vilar dos Teles) relatou em documentos enviados à Chefia da Polícia Civil e a Corregedoria Interna da instituição, os problemas constantes da delegacia, tais como: falta de peritos em locais de crimes, omissão por não se reprimir delitos como caça-níqueis ou transporte pirata, precárias condições de trabalho e até denúncia de que pessoas chegavam a pagar R$ 10 para visitar os presos.
Bom, aí tomaram imediatas providências, né?
É! Transferiram o delegado para 66ª. DP (Piabetá).








IDENTIFIQUE-ME SE FOR CAPAZ
“Continua a tratar os íntimos com carinho. É comum receber em casa amigos para tomar café e almoçar. E freqüentemente ajuda com maços de dinheiro amigos e conhecidos que o procuram para o beija-mão, inclusive políticos.
Quantias “pequenas” de até dez mil reais, nem costuma cobrar. Acima desse valor, faz empréstimos a juros baixos.”
- Quem cravou em Dom Corleone, de Francis Coppola ou John Gotti, líder da Família Gambino, de Nova York, condenado a prisão perpétua, morto na prisão em 2002, errou.
- Trata-se do perfil do bicheiro Turcão, atualmente, aos cuidados da Polícia Federal, publicado na Folha de São Paulo em 22.04.2007.








BRASIL POLIGLOTA
A CIA, a agência dos EUA que tem fama de saber tudo, exagera a nosso favor ao falar do Brasil em seu site.
Diz que, além de português, falamos espanhol, inglês e francês. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 15.04.2007)
- Fala sério, a CIA só é bem informada nos filmes de Hollywood, haja vista que uns malucos terroristas fizeram curso de piloto dentro dos EUA, pegaram os aviões e jogaram na Torres Gêmeas e a CIA não sabia de nada, parece até um presidente que conheço.











Ô REPUBLIQUETASINHA SEM VERGONHA!
Achei interessante a declaração de uma dessas aí que se acha de “esquerda” por defender a impunidade destes vagabundos marginais menores. Ontem, depois da aprovação na CCJ do Senado da diminuição da idade penal, que eu nem sou a favor e com certeza não vai ser aprovado, defendo que, engatinhou, cometeu crime de adulto paga como tal. Ela encheu a boca pra dizer “se isso for aprovado é um retrocesso”.
É, a maioria dos países civilizados pune o vagabundo de acordo com o crime que comete, alguns países pune até menores com 4 anos idade, só a republiqueta é que é a mais evoluída do mundo com as leis “mais avançadas do mundo”.
Ficam sempre com aquele discurso batido, enfadonho, uma lenga-lenga de que é preciso dar educação e escola para os jovens e não fazem nada, taí a última estatística sobre educação que não deixa mentir, o maior índice de qualidade da repuliqueta, salvo engano é de 4,8%, não chega nem perto da média mundial 6,2%.
Até porque, escola e educação é claro que falta e é também parte do problema, mas, isso não quer dizer que não se puna quem comete crimes bárbaros e cruéis.
Além do mais, dizer que só a pobreza e falta de estudo é responsável pela criminalidade, alén de ser um cinismo e hipocrisia, é chamar de marginal e bandido, a esmagadora maioria da população.


MUY AMIGO
Era só o que faltava a Henry Sobel! Quando a história das gravatas já estava praticamente esquecida, Gerald Thomas saiu em defesa do rabino. A última vez que o artista tentou salvar a reputação alheia, foi a pá de cal na Varig. (Tutty Vasques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário