quarta-feira, maio 02, 2007



AMENIDADES
Um certo vendedor chegou em uma casa e perguntou a dona da casa:
- "Interessa-lhe uma apólice de seguros?"
A dona respondeu:
- "Não já tenho uma."
Ele perguntou:
- E uma enciclopédia, com nova encadernação?"
Ela respondeu:
- "Não senhor muito obrigada."
Ele continuou:
- "E uma bateria eletrônica, com 800 ritmos deferentes?"
Ela respondeu:
- "Claro Que não! não quero nada!"
- "Para se ver livre de mim, a senhora compraria um sabonete?"
ela respondeu:
- "Compro até 5!!"
- "Obrigado madame. É isso mesmo que eu vendo! São cinco reais."


PF DESARTICULA REDE NACIONAL DE GRILEIROS
Grampo da PF compromete senador Jayme Campos
CUIABÁ - A Polícia Federal desarticulou ontem em Barra do Garças (MT) o núcleo de uma quadrilha acusada de fraudar a compra e a venda de terras em todo o País há dez anos. O esquema era chefiado pela dona do Cartório de 1º Ofício de Registro de Imóveis, Notas e Protestos da cidade, Helena da Costa Jacarandá, e pela servidora do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Ailda de Deus Silva.
Senador
Conversas telefônicas gravadas com autorização da Justiça apontam o envolvimento do senador Jayme Campos (DEM-MT) com a quadrilha presa ontem, acusada de grilagem de terras e corrupção. Das presas, duas - Lucélia Barros Lopes Parreira e Maria de Lourdes Dias Guimarães - citam o nome de Campos em diálogos interceptados pela Polícia Federal (PF).
Segundo a gravação, ele exerceria tráfico de influência para atender a interesses do bando. Campos é citado como "o político forte que teria conseguido "restabelecer" a investigada Helena Jacarandá à frente do Cartório de Registro de Imóveis de Barra do Garças (MT), considerada a sede do grupo. (Tribuna da Imprensa – 21.04.2007)
- Senador envolvido em falcatrua não é novidade, haja vista que tem até um nobre senador que, volta e meia vai à Tribuna fazer empolgantes discursos, já vi sair lá da terra dele algemado pela Polícia Federal.
- O que me impressionou foi os nomes de duas das quadrilheiras presas Jacarandá e Parreira. É capaz da Polícia Federal ser enquadrada por crime de desmatamento.









ASSOCIAÇÃO DE ADVOGADOS CRITICA NEGOCIAÇÃO
SÃO PAULO - A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo (Acrimesp) emitiu ontem uma nota criticando a condução do seqüestro de uma mulher e os três filhos dela, em Campinas, no interior de São Paulo, que durou 55 horas e terminou ontem a noite.
"Nesse caso, permitir que o bandido escape não se caracteriza como omissão, prevaricação ou crime da autoridade policial, uma vez que a PM e a Polícia Civil têm todas as condições de seguir e rastrear sua fuga. Paralelamente, estariam sendo preservadas vidas humanas, que estão sob ameaça de arma fogo há mais de 50 horas" (Tribuna da Imprensa – 27.04.2007)
- Tem cada coisa que você lê ou ouve, que não acredita que seja dito ou escrito por uma pessoa no seu estado normal de lucidez.
- Aliás, a polícia deveria ganhar não só por risco de vida, mas um “pro labore” por insalubridade ou poluição sonora, porque não é mole não!
- Se ela negocia a fuga do vagabundo, ela é incompetente e despreparada, se negocia a exaustão obtendo solução satisfatória, apesar do número de horas, sem invadir o cativeiro com bombas e tiros, aí deveria ter deixado o cara fugir.
- Eu agüento com esta republiqueta e seus “especialistas”!












MAGISTRADA PADRÃO
Taí, gostei da dedicação ao trabalho da nobre, insigne e excelsa juíza da 23ª. Vara Federal de São Paulo, que teve seu pedido de prisão negado quando da Operação Themis, sobre o bingão da Justiça e vendas de sentença, pelo nobre Ministro do STJ. Segundo interceptações telefônicas feitas, com autorização judicial, pela PF, Sua Excelência, em pleno trabalho de parto no Hospital Alberto Einstein, demonstrando dedicação e denodo, ligou para seu assessor no Tribunal de Justiça solicitando que separasse um processo específico para que apreciasse ao seu retorno, poupando seu substituto eventual, de sobrecarga de trabalho.
É forte candidata ao Prêmio Faz Diferença ou a Medalha do Mérito do Judiciário ou quem sabe ao Prêmio Innovare, conferido àqueles que prestam relevantes serviços ao país!


A GENTE PERCEBE QUE UM PAÍS ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO, QUANDO...
Lê nos jornais que, fiscais do IBAMA apreenderam artesanatos confeccionados ilegalmente com produtos oriundos da fauna brasileira, entre outros locais, no ... Museu do Índio.








DA SÉRIE: CADA POVO TEM O SINDICALISTA E DEPUTADO QUE MERECE
“Vamos falar a verdade, falar de meio ambiente até pouco tempo era coisa de viado”. (nobre sindicalista da Força Sindical e deputado Federal Paulinho Pereira – Portal G1.com da Globo.com – 01.05.2007)
- O nobre deputado, com esta pérola, conseguiu uma proeza, só comparável ao companheiro presidente Lula, demonstrar sua santa ignorância e explicitar seu preconceito contra homossexuais!
- Na verdade, até bem pouco pensava-se que sindicalistas almejavam chegar ao poder para acabar com a patifaria e melhorar as condições dos trabalhadores, hoje, sabe-se que, na verdade pretendiam é se locupletar.




QUE FIQUE BEM CLARO
Não tem ninguém do PT envolvido no assalto a FHC na Espanha. Ou o roubo não teria dado certo, né não? Essas coisas a oposição não vê – Ô, raça! (Tutty Vasques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário