DA SÉRIE: NENÉM QUER MAMÁ!
Três observações a tirar:
1 - Nenhum órgão é responsável. Somente quando um vagabundo destes comete um crime eles saem em defesa da “vítima da sociedade” e bota a responsabilidade na sua conta, que, paga impostos extorsivos, supondo que seja destinado ao atendimento das necessidades básicas de obrigação do Estado, incluindo a assistência social;
2 – Segundo o repórter, eles têm casa e abandonaram a escola, pois, preferem viver na rua, se têm casa, deveriam ser entregues aos pais e, em caso de reincidência, punição neles, os responsáveis, ou será que não devem ser responsabilizados?
Veja como são as coisas na republiqueta, se você é pai e não paga pensão alimentícia, vai em cana, a única coisa no Brasil que dá cadeira, e a lei ainda garante a mãe do alimentando que acione os avós para que cubra o débito alimentar contraído pelo filho, caso contrário, também vão em cana. Se o alimentando não tiver avós, outro qualquer parente pode ser acionado. Até um vizinho pode ser processado por abandono material;
3 - Observe-se que, os dois nenéns têm 8 e 10 anos e já sabem perfeitamente que gozam de impunidade: “não adianta me levar, nós é menor, eu durmo, como, bebo, aí fujo”.
Mas, um neném vagabundo de 16 e 17, não sabe o que está fazendo.
E tem mais, se acontecer algum acidente com os nenéns o motorista e a empresa serão responsabilizados civilmente.
E tem mais ainda, eles também sabem que o Estatuto da Criança e do Adolescente, “o mais avançado do mundo”, segundo os “especialistas”, também “os mais avançados do mundo”, proíbe que qualquer um impeça os nenéns de saírem dos abrigos, porque viola seu “direito” e ir e vir, cheirar cola, roubar, agredir e desacatar os adultos.
- Eu agüento com uma republiqueta hipócrita destas, a mais avançada do mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário