terça-feira, julho 24, 2007




AMENIDADES
Correr como?
A bichinha vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida.
- O que o levou a escolher esse tipo de vida? - pergunta-lhe o psicólogo.
- Não foi eu quem escolheu! Fui forçado a isso! Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, estava brincando no quintal lá de casa, quando o meu primo veio por trás, me agarrou e abusou de mim ali mesmo! Imagina o senhor que horror!
- Mas você não teve como evitar? Não tentou correr pelo menos?
- Tentar eu tentei, doutor, mas de salto alto e saia justa... correr como?









DA SÉRIE: E TÁ TODO MUNDO SOLTO
Jornal O Dia – 22.07.2007
Além de investigar o apodrecimento de medicamentos que estavam na Central Geral de Abastecimento do Estado do Rio, em Niterói, com data de validade de 1999, a Secretaria Estadual de Saúde vai apurar, na mesma sindicância, o destino de OUTROS R$ 47 MILHÕES, que teriam sido desperdiçados com remédios “fantasmas”. Os produtos constam como comprados no sistema da secretaria e deveriam estar armazenados na central, mas não foram localizados.
Interessante na reportagem é que está dito que a Secretaria de Saúde informou que tentará trocá-los com os laboratórios.
Conhecendo o caráter dos laboratórios, o que impede que os produtos seja reutilizados, com novas embalagens e novo prazo de validade?!
Num país sério, produtos com prazo de validade vencida são incinerados e os responsáveis pelos prejuízos causados ao Estado e mortes de cidadãos por falta de medicamentos, vão pra cadeia, quando não são executados em praça pública.









PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Qual a conseqüência onde, numa republiqueta, um shopping em Osasco desaba matando 40 pessoas e ninguém está na cadeia, no desabamento dos prédios Palace I e II, com vítimas fatais, construído com areia e material de quinta, o responsável está livre, leve e solto, o choque de dois aviões em pleno ar, provocando a morte de 150 pessoas, até hoje não há conclusão da investigação?









O POVO QUER SABER:
O que estão fazendo nos Estados Unidos, dois nobres deputados federais, um da situação e outro da oposição, acompanhando as aberturas das caixas pretas do avião da TAM acidentando em Congonhas, se ao menos, o ministro da Aeronáutica está lá e receberá todos os dados devidamente documentados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário