sábado, julho 28, 2007



OPINIÃO DO DIA
Se o Airbus pousou três vezes no mesmo dia e, no pouso das sete da noite, 200 pessoas morreram, é para pensarmos. Congonhas não é administrada pela Caixa Econômica Federal, que cuida de loterias e jogos. Não é questão de sorte, mas de segurança. (procurador do Ministério Público Federal Marcio S. da Silva Araújo um dos autores da ação que pede a interdição do aeroporto – O Globo – 25.07.2007)

PÉROLA DO DIA
“Houve uma tragédia, é um momento de dor imensurável das famílias, é um momento de grande dor para todos nós. Mas nada disso se leva em consideração. A sanha, o desejo de atingir o presidente e seu governo é o mesmo de sempre”. (site terra.com – 25.07.2007)
- Virou moda, companheiro Renan, para justificar suas tenebrosas transações, diz que parte da mídia quer promover o terceiro turno das eleições contra Lula através dele, agora, vem o ex-ministro, para justificar a incompetência do governo vem com este papo furado.


AMENIDADES
Chegaram 700 currículos à mesa do diretor.
Ele diz à secretária:
- Pegue os 30 que estão no topo da pilha e chame-os para serem entrevistados. Jogue os restantes na máquina fragmentadora.
- O senhor está louco? São 670 pessoas! Talvez os melhores estejam lá!
Ele responde:
- Eu não preciso de gente sem sorte ao meu lado!!!









MAIS SAÚDE
Depois da Maré e de Irajá, será a vez de Campo Grande ganhar uma Unidade de Pronto-Atentimento (UPA). Aí ficaram faltando 12 unidades prometidas por Cabral até o fim do ano. Deputados querem trazer os UAPs para suas bases. (coluna Informe do Dia – O Dia – 22.07.2007)
- Os UTAs usam até os UPAs para se aproveitar da doença dos pobres e tirar partido. Aí nomeiam como chefe da Unidade um cabo eleitoral e assim caminha a republiqueta.







HAJA DEMAGOGIA
Depois de 150 mortos no desastre da Gol e 200 no da TAM, o partido DEM, descobriu agora que a diretoria da ANAC não tem qualificação na esfera da aviação, por isso entraram na Justiça para afastá-la.
Esqueceram que a diretoria foi sabatinada e aprovada pelo respeitabilíssimo Senado Federal, onde o governo não tem maioria, portanto, a indicação foi aprovada com votação da oposição, e, ainda que tivesse, por que não entraram com a ação antes???

Nenhum comentário:

Postar um comentário