quarta-feira, julho 25, 2007



AMENIDADES
Um homem vai ao psiquiatra:
- Qual é o seu problema? - Perguntou o doutor.
- Bem... é que eu tive uma discussão com a minha sogra e ela disse-me que não falaria comigo durante um mês.
E o psiquiatra:
- Para muitos, isso não é problema. Muito pelo contrário...
- Só que para mim é um grande problema!
- Mas porquê? - Quis saber o psiquiatra.
- É que o prazo termina hoje








UFA, QUE SUFOCO NO 1º. SETE!
Jogão de vôlei entre Brasil e Cuba, no primeiro sete achei que ia dar Cuba, com aquele Simon, número 13, que quando pula pra cortar, seu joelho bate lá na fita da rede. Felizmente, este time só vai começar a dar trabalho na próxima Olimpíada, pois ainda falta um pouco de técnica e de equilíbrio emocional, mas que ele já é chato, já é!








PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Qual a conseqüência onde, num país, a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) é comandada por diretores com as seguintes especialidades:
Milton Zuanazzi, presidente: - formado em engenharia mecânica com pós-graduação em sociologia, trabalhou no Ministério do Turismo, foi secretário de Turismo no Rio Grande do Sul, foi candidato a deputado federal:
Denise Maria Ayres de Abreu: formada em direito pela PUC-SP, é procuradora do Estado de São Paulo: ex-chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social e na FEBEM, no governo Mario Covas, trabalhou na área de assuntos jurídicos da Casa Civil, no governo Lula;
Leur Antonio Britto Lomanto: ex-deputado federal do PMDB baiano, formado em direito pela UnB, trabalhou no MEC. Chefiou a assessoria parlamentar da Infraero, no primeiro governo Lula???









PAN 2007
Sei não, mas acho que quem escalou o time de futsal de Cuba foi o Bush. Parece que os caras nunca entraram uma quadra. Que seleção ruizinha! Quando o Brasil estava achando monótono o jogo, os cubanos se encarregavam de faze um gol... contra. Vez por outra, eles se marcavam, sobrava a bola pro brasileiro e pimba... lá vinha um gol do Brasil. Ao final, o técnico brasileiro botou todo mundo pra jogar, acho que entrou até voluntário do PAN. Final 8 a 0 pro Brasil, sem muito esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário