quarta-feira, agosto 22, 2007
OPINIÃO DO DIA
Nosso Guia criou a décima loteria federal. É a Pro-Cartolas, atende pelo nome de Timemania e é um exemplo de iniqüidade e decadência.
Destina-se a tomar dinheiro do andar de baixo para cobrir delinqüências fiscais da cartolagem dos clubes de futebol. Eles devem à Viúva algo como R$ 1,9 bilhão. Campeão brasileiro, o calote do Flamengo está em R$ 150 milhões. (jornalista Elio Gaspari – O Globo – 19.08.2007)
- Pois é, e ainda tive que assistir na telinha, na solenidade do lançamento desta extorsão oficial, muitos dos que freqüentaram a CPI do Banestado, na condição de investigado por evasão de divisas, ao lado do presidente companheiro, todos serelepes, soltos e sorridentes.
AMENIDADES
Na cidadezinha do interior, lá estava o menininho com a mãe... tinha um jumento fazendo xixi, e o menino vê aquilo e pergunta:
-Mãe, o que é aquilo embaixo do jumento??
E a mãe envergonhada:
-Vamos embora, filhinho!!
-Não! quero saber o que é aquilo embaixo do jumento!!
-Vamos embora, filhinho!! aquilo não é nada!!
E o português, que passava na hora:
-Minha senhora... se isto aí não é nada, o seu marido deve ser um fenômeno!!!
GUIMARÃES VOLTA À LIESA
A Liesa (Liga das Escolas de Samba) criou na semana passada um Conselho Superior, que será formado por Capitão Guimarães, Anísio Abrão David e Luizinho Drumond, ex-presidente da casa que também são sócios-fundadores. “Não podemos prescindir da experiência deles”, explica o presidente Jorge Castanheira. (coluna Roda de Samba – jornal Extra – 16.08.2007)
- Ô, bota experiência nisso!
- Aliás, incluindo-se aí nesta plêiade o nobre usineiro João Lyra, bem que daria para compor o Conselho de Ética do Senado que examinará a terceira representação contra o nobre senador Renan Calheiros.
PENSANDO BEM
Os maiores críticos de que a Polícia Federal vaza informações e diálogos claros e cristalinos dos processos de corruptos são os mesmos que vazam informação de que SUSPEITAM que estão sendo grampeados pela Polícia Federal.
Quando se “SUSPEITA”, não se vaza informação, se investiga e se procedem varreduras.
O QUE PODERIA ACONTECER...
Com um apart-hotel com “habite-se” concedido, mesmo que os aquecedores ficam dentro dos banheiros, sem a ventilação necessária, onde em 1998 um garoto morreu por intoxicação, e, não faz muito tempo, um ex-morador sentiu-se mal devido ao vazamento de gás?
A morte estúpida de uma criança e a outra, internada em estado grave.
Foi o que ocorreu num prédio da Barra da Tijuca neste fim de semana, e está todo mundo solto e ninguém é responsável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário