terça-feira, agosto 21, 2007




PENSAMENTO DO DIA
Pensando bem, o Brasil está evoluindo; antigamente só prendiam as putas do andar de baixo, agora, já estão prendendo até o dono do puteiro do andar de cima. (JM-Sem Perdão).









AMENIDADES
Um policial estava sendo interrogado, e o advogado de defesa tentava abalar sua credibilidade:
Advogado: - Você viu meu cliente fugir da cena do crime?
Policial: - Não senhor. Mas eu observei logo em seguida um elemento com a descrição do criminoso correndo a algumas quadras de distância.
A: - E quem forneceu a descrição do criminoso ?
P: - O policial que chegou primeiro no local do crime.
A: - Um colega policial forneceu as características do suposto criminoso. Você confia nos seus colegas policiais ?
P: - Sim senhor. Confio a minha vida.
A: - A sua vida? Deixe-me fazer uma pergunta. Na sua delegacia tem um vestiário onde vocês trocam de roupa antes de sair para trabalhar ?
P: - Sim senhor, temos um vestiário.
A: - E vocês trancam a porta com chaves?
P: - Sim senhor, nós trancamos.
A: - E o seu armário, também tranca com cadeado?
P: - Sim senhor, eu tranco.
A: - Por que então policial você tranca seu armário, se quem divide o vestiário com você é o mesmo colega a quem você confia sua vida?
P: - Veja bem doutor, nós estamos dividindo o prédio com o Tribunal de Justiça, e algumas vezes nós vemos advogados andando perto do vestiário.












FRASE DO DIA

Não estou cansado, estou furioso de ouvir que qualquer crítica a Lula ou ao governo é golpismo, que tudo que contraria as teses e práticas do PT é de direita e que tudo que contesta Marta Suplicy é machismo. Nós não somos tão idiotas assim. Isso me ofende. (Nelson Motta – leitor do Blog do Noblat – 16.08.2007)
- Faço minhas, as palavras do leitor, agora, bastou você não concordar com o “pensamento único” dos iluminados do atual PT e seus “intelectuais culturais e teatrais” pronto, você é preconceituoso, elitista, racista, nazista, de direita, golpista, homofóbico, politicamente incorreto, tem moral burguesa e coisa e tal. Qualquer dia, vão resgatar o “Amei-o ou deixou-o” da ditadura.
- São tão ridículos quanto a direita raivosa.








PÉROLA DO DIA
Há uma tranqüilidade sobre o que poderão ou não enfrentar. E o sentimento é o de consciência tranqüila: o mensalão não existiu enquanto mensalão. A lógica de uma quadrilha organizada não corresponde à verdade. (nobre deputado Luiz Sergio – PT/RJ [o Rio só exporta políticos deste tipo] falando ao O Globo de 19.08.2007 sobre seus companheiros aliados mensaleiros)
- Ô, bota consciência tranqüila nisso!
- Pois é, então o procurador-Geral do Ministério Público Federal é um irresponsável, mentiroso e inconseqüente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário