sábado, setembro 08, 2007



AMENIDADES
Sexo três vezes por semana!

A senhora está precisando de mais atividade física - disse o médico - Diga-me minha senhora, quantas vezes por mês a senhora faz sexo?
- Ihhh doutor, seria melhor O senhor perguntar quantas vezes por ano !
Acho que no ano passado… Hum… Não tô lembrada…
- Aí está o problema! Se a senhora fizesse sexo três vezes por semana ficaria bem.
A mulher ficou muito vermelha, de tão embaraçada, e pediu ao médico que disse-se isso ao marido dela. Então o marido foi chamado na sala de espera, onde estava lendo uma revista, e o médico lhe disse:
- Senhor, tenho que lhe informar que a sua mulher está levando uma vida muito sedentária. E para resolver este problema ela terá que fazer sexo três vezes por semana…
o velhinho de 73 anos, com um semblante sério, perguntou:
- Que dias da semana, doutor?
- Bom, o ideal seria nas segundas, quartas e sextas…
- Tudo bem, disse ele. Às segundas e quartas eu posso trazê-la… Mas nas sextas ela vai ter que vir de ônibus!







ELEFANTA DE R$ 20 MIL LARGA COMPANHEIRO E VOLTA AO CIRCO NA ÍNDIA
Savitri, de 26 anos e avaliada em US$ 9.700 (pouco menos de R$ 20 mil), rompeu as correntes que a prendiam e fugiu na noite de 29 de agosto com um macho selvagem que quebrou a cerca protetora do Circo Olímpico no distrito de Raniganj, no leste da Índia.
Após uma intensa busca, os membros da equipe do departamento florestal avistaram na quarta-feira o casal de animais em um lago, e produziram um forte estrondo com tambores que provocou a fuga do elefante selvagem para a floresta, enquanto Savitri seguiu as instruções do tratador, Kalimudin Sheikh.
Sem oferecer resistência, a elefanta subiu em um caminhão para voltar ao circo no qual passou os últimos 20 anos.
"Sabia que Savitri se cansaria do parceiro e voltaria conosco. Ela não está acostumada a viver na floresta, e se debilitou nos últimos dias", disse Sheikh à "Ians". (Portal G1 da Globo.com – 07.09.2007)
- Tá certa, primeiro a dever, depois o prazer, se bem que, acho que este elefante não tava que essa bola toda!













DA SÉRIE
COMO PROCEDE UM MINISTRO QUE DIGNIFICA O CARGO QUE EXERCE

Entrevista dada em 02.09.2007 ao jornal O Globo, pelo ministro do STF Joaquim Barbosa:
Afirmação do repórter:
O senhor tem fama de não receber advogados.
Ministro Joaquim Barbosa
Não é verdade. Tenho uma lista dos advogados que recebo semanalmente. Não permito é que grandes escritórios façam do meu gabinete feudos deles. Eles não têm privilégio. Eu os recebo como recebo o mais humilde dos advogados. Essa fama de chato com advogado eu gosto, porque me dá tranqüilidade para julgar. Não sou popular entre os advogados, mas meu objetivo não é esse
.
Comentário meu:
Todo juiz ou ministro que é tido como chato, pode contar, suas decisões são sempre baseadas na sua convicção de juízo, pode até errar, mas prefiro saber que um juiz ou ministro errou do que saber que ele levou bola para dar uma sentença ou decisão.
Aliás, todo cara que numa posição de decidir, em qualquer profissão, é tido como “bonzinho”, pode contar, ou é perigoso ou, onde ele comanda, não funciona.
Ninguém tem que ser “bonzinho” quando comanda, tem quer JUSTO e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário