segunda-feira, outubro 29, 2007




AMENIDADES
Uma velhinha de uns 70 anos estava sentada no banco da praça, chorando copiosamente. Um sujeito que passava pelo local se comoveu com a cena e perguntou:
- Minha senhora! Qual o motivo de tanto choro?
- Tenho um namorado de 22 anos em casa!
- Respondeu ela aos prantos
- Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois me traz café na cama: Cereais, ovos mexidos, frutas. . .
- Mas por que a senhora está chorando?
- Ele também faz a minha sopa preferida, os meus bolinhos preferidos. . . Faz amor comigo a tarde toda. . .
- Mas. . . Por que o choro, minha senhora?
- No jantar ele me faz uma comida deliciosa com um vinho excelente e uma torta deliciosa de sobremesa e depois faz amor comigo até de madrugada!
- Então me diga!
- Gritou o sujeito, aflito
- Por que cargas d´água a senhora está chorando?
Então a velhinha olhou para ele e disse:
- É que eu não consigo lembrar onde moro!







PÉROLA DO DIA
“Sindicato não é órgão de Estado, e, por isso, não concordamos que o TCU tenha como papel investigar e acompanhar as contas das entidades sindicais”. (nota da respeitabilíssima CUT [fonte: O Globo – 27.10.2007] sobre investigação do Tribunal de Contas da União que apurou várias patifarias praticadas pelas centrais sindicais com verbas do FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador, dentre outras o caso de Adão de Jesus Ebling Naysinger treinando pela CUT que residindo em Gravataí teria realizado 25 cursos em mais de seis municípios, alguns dos quais nas mesmas datas”.
- Deixa eu ver se entendi: a CUT, que, antes bradava pela probidade e vivia acusando todo mundo de corrupto, é a mesma que agora, se insurge contra o TCU que descobriu patifarias nas centrais sindicas, dizendo que o tribunal não tem competência para investigar o que é feito com o FAT, verba do trabalhador repassada às centrais pelo governo! É esta mesma???








REGRAS IMPOSTAS PELOS NENÉNS INTERNOS NO EDUCANDÁRIO SANTO EXPEDIDO NO RIO DE JANEIRO
(Fonte – jornal Extra – 21.10.2007)
Durante a visita, o interno não pode coçar as partes íntimas;
É proibido se masturbar no dia de visita e no dia seguinte:
É proibido tirar a camisa durante a visita;
É proibido fazer carícias na namorada ou mulher em público e beijar na boca;
É proibido xingar a mãe do outro interno;
Durante a visita, é proibido sentar de pernas abertas;
É proibido paquerar a mulher de outro interno;
No caso de um interno se interessar pela irmã ou mãe de outro menor, ele só pode se aproximar da mulher com autorização do interno que é parente dela;
Assim que o menor chega a unidade, é obrigado a adotar uma facção criminosa. Essa regra vale também para aqueles jovens que não têm envolvimento com organizações criminosas;
Quando morre algum integrante de uma facção criminosa, os internos fazem um ritual de despedida, sempre às 18 horas;
O interno que é homossexual assumido é proibido de usar os mesmos talheres que os demais menores;
Nas comemorações feitas nos dias de visita, só é permitida a participação de outro interno se ele for convidado;
Visitantes de internos que não integram uma facção que adotou a cor vermelha não podem usar roupas vermelhas nos dias de visita;
A troca ou doação de sobremesas ou refeições é negociada, geralmente, em jogo (como carta ou dado);
O Visitante homem é obrigado a cumprir as mesmas regras dos internos.
- Como se vê, os nenéns têm regras rígidas, conservadoras, preconceituosas contra homossexuais e até regras de etiqueta, participam de facções criminosas de adultos, mas os nenéns quando estupram, matam, pegam um fuzil para servir ao tráfico ou para matar não sabem, coitadinhos, o que estão fazendo.
- Ah já ia me esquecendo, dependendo do artigo que se infrinja, a pensa é capital, como fizeram com um deles de 16 anos, porque apareceu a barriga da namorada, durante a visitação, ele foi “julgado”, “sentenciado” e “executado” ali mesmo, na frente dos familiares.
- Eu agüento com esta republiqueta, seus “intelectuais” e esquerdóides hipócritas!















COM A MACACA
Um conhecido autor de novelas anda despirocado porque terminou com o namorado, um português bem mais novo do que ele. (coluna Zapping – Folha Online – 24.10.2007)
- Ai mo Deus. Assim, a boneca acaba tentando o suicídio no Rio Tejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário