sexta-feira, novembro 02, 2007



AMENIDADES
Uma Loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal:
- Estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo.
Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação.
Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo…”
O religioso:
- Calma! Não é nada disso… Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé. Vá lá. Vamos te salvar !
Na quarta-feira, a loira vai.
No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:
- Sai desse corpo, demônio! “Disaloja”! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa!!!
E colocando a mão em sua testa, brada:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, “Disaloja”!… “Disaloja”! …
- …”DISALOOOOOJA”!
E a loira:
- Casas Bahia! Lojas Americanas! Ponto Frio! C&A! Colombo! Pernambucanas! Marisa! Fininvest! Ibi! Losango!…







O PAÍS DO FAZ DE CONTA
Na terra de Pindorama a greve é um direito assegurando em lei, mas a Justiça decreta a greve ilegal.
Até aí, tudo bem no país do faz de conta, mas ontem conseguiram se superar. Os funcionários da Infraero estão fazendo operação padrão, que consiste em aplicar todos os procedimentos previstos em convenções internacionais. Aí em a Justiça e decreta a operação padrão ilegal.
Mas que porra é essa, se é operação padrão, como pode ser ilegal?
- Ah, já ia me esquecendo, ontem também, a Justiça botou na rua para curtir o feriadão prolongado, o restante dos canalhas que colocavam soda cáustica, água oxigena, mijo de vaga e outros ingrediente no leitinho das crianças.








PÉROLA DO DIA
“Não tenho qualquer ligação direta com o setor de transporte. Todos têm a sua indicação. Num sistema político Omo o nosso, não tem quem ocupe um cargo de alto escalão como estes que não seja indicação política. Não vejo problema. A não ser que a pessoa seja parcial, e eu não sou parcial.(nobre diretor do ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, tem entre suas funções a responsabilidade de fiscalizar a atuação das empresas de ônibus que ligam Brasília aos municípios de Goiás, no entorno do Distrito Federal. O nobre diretor foi indicado pelo senador Valmir Amaral (PTB-DF), empresário do setor de transporte coletivo - O Globo – 28.10.2007)
- Ah bom!







CONSTATAÇÃO
Não sou e nunca fui eleitor do nosso querido governador Sergio Cabral, mas parece que o Rio de 20 anos pra cá nunca teve governador nem polícia. É um tal de apreensão de drogas e armas, como nunca; prisões por crimes ambientais, como nunca; prisões de quadrilha de roubo carros, motos e de cargas, como nunca; prisões de quadrilhas em fraudes de licitações; como nunca. E pelo que se vê, a patifaria não é de agora não, é bem antiga.
Como sempre digo, o Rio é o paraíso da bandidagem, em todos os níveis, com todo respeito à Brasília.







PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Pode dar certo um país em que, de acordo com o jornal O Globo de 28.10.2007, transito, que mata 35 mil por ano, também é loteado entre políticos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário