sábado, março 22, 2008



AMENIDADES
Durante uma palestra sobre nutrição, em Chicago, um orador dizia à platéia presente:
- A alimentação que colocamos nos nossos estômagos era o suficiente para ter morto a maioria dos aqui presentes há vários anos.
A carne vermelha é terrível.
Refrigerantes provocam a erosão das paredes externas do estômago.
Comida chinesa contém MSG.
Vegetais podem ser desastrosos e todos sabem o mal que causam os germes contidos na água que bebemos.
Mas há um alimento que é, de longe, o mais perigoso de todos e a maioria de vocês já o comeu ou irá comê-lo, em algum momento da sua vida.
- Alguém poderia me dizer que alimento perigosíssimo é este, que causa o maior dos sofrimentos, mesmo decorrido anos após o termos ingerido?
Um senhor de 50 anos levanta-se e diz:
- Bolo de casamento.







PENSAMENTO DO DIA
O prefeito Cesar Maia pode ter uma certeza:
Na próxima eleição, quem vai tomar a picadura é ele! (Beto Santos do blog comentando, link à esquerda).







VETO A HERÓI-BANDIDO EM NOVELA GERA CRISE NA RECORD, DIZ DANIEL CASTRO
Um parecer desfavorável do novelista Tiago Santiago à sinopse de "Vendetta", de Lauro César Muniz, candidata a substituir "Caminhos do Coração", resultou numa crise no núcleo de teledramaturgia da Record, informa a coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha desta quinta-feira.
O impasse poderá acarretar na saída de Muniz (autor de "O Salvador da Pátria", de 1989, exibida pela Globo) da emissora.
Além de autor de novelas, Santiago é consultor do bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da Record, e criticou o fato de o protagonista de "Vendetta" ser um herói-bandido, oscilando entre o bem e o mal.
Outros autores da Record, como Marcílio Moraes, Ana Maria Moretzsohn e Christiane Friedman, se solidarizaram com Muniz.
Santiago é autor de "Prova de Amor" e da atual "Caminhos do Coração". (Folha Online – 13.03.2008)
- Pois é, o dízimo que se paga para receber altos salários pra trabalhar para a TV da seita é alto, ela paga caro pra derrubar a Globo, mas em compensação tem que se submeter aos ditames dos “bispos”, que o diga Boris Casoy que caiu fora rapidinho.







ESTUDANTES VIRAM ALVO DE LADRÕES NA LINHA 485
Por causa de assaltos, jovens deixam de usar MP3 nas viagens e carregam celulares baratos para dar aos bandidos. (O Globo – 13.03.2008)
- Não sei não, mas na republiqueta constitucionalíssima, qualquer dia estes estudantes atrevidos vão ganhar um esporro da bandidagem e ainda estão arriscados a serem processados por estelionato.








GRINGO NA EDUCAÇÃO
Ontem era dada como certa a venda da Universidade Veiga de Almeida, no Rio, para um grupo americano.
É mais um movimento no processo de fusões e incorporações de universidades privadas no Brasil. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 15.03.2008)
- Pra quem já tem uma pronúncia impecável de inglês e fala pobrema e indentidade já é meio caminho andado.
- Ainda hei de ver os meninos do Brasil varonil discorrerem, com rara correção, sobre as biografias de Abraham Lincoln e Martin Luther King e nunca terem ouvido falar em Juscelino Kubitschek e Zumbi dos Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário