domingo, março 16, 2008



AMENIDADES
Em uma destas cidades antiquadas, cheias de preconceitos estúpidos, um senhor, após enviuvar, arranjou uma namorada. Toda a cidade comentava sobre a má fama da moça.
Então, um amigo do viúvo lhe disse:
- Olha, tá todo mundo dizendo que esta moça já é furada.
Enfurecido, o viúvo responde:
- Eu quero assim mesmo. É pra casar, e não para carregar água!!!!






PENSAMENTO DO DIA
Leia mais livros e assista menos TV. Troque o seu “Jô Onze e Meia” de todas as noites pelas obras completas de Bruna Surfistinha, Lair Ribeiro e Paulo Coelho. (autor desconhecido)




ONU APONTA MAIOR CONSUMO DE ECSTASY E COCAINA NO PAÍS
Relatório critica governo brasileiro pelo tratamento diferenciado a usuários e traficante, previsto em nova lei.
Relatório divulgado ontem pela Junta Internacional de Entorpecente (JIFE), órgão ligado à ONU informa que está aumentando no Brasil o tráfico... O documento faz duras críticas ao governo brasileiro pelo tratamento diferenciado entre usuários e traficantes na nova lei sobre drogas do país.
Segundo o representante do Escritório da ONU contra Drogas e Crime para Brasil e Cone Sul Giovanni Quaglia, a condescendência com o usuário enfraquece a capacidade de investigação das polícias sobre o narcotráfico. Sem punição severa o usuário nunca colabora com a polícia. (fonte – O Globo – 05.03.2008)
- Ih, pronto, este vai ser “persona non grata” na republiqueta por ter criticado “uma das leis mais avançadas do mundo”, como tudo na republiqueta.
- Aliás, aqui é o único lugar que se tipifica e pune-se determinados crimes que envolvam dois agentes, somente com o agente ativo, por exemplo, pune-se o corrupto, mas não temos nenhum corruptor processado ou punido, e o tráfico não fica atrás, o traficante leva uma pena pesada, mas como brasileiro é muito bonzinho acaba tendo progressão da pena, já o safado que vai lá na boca compra o bagulho ou pede “delivery”, pra curtir uma balada, coitado, é usuário, é levado a presença do juiz que o adverte: olha não cheira mais não ta, senão, da próxima vez você vai ter que fazer palestras. Me poupe!
- Também o que se pode esperar de lei elaboradas por bandidos pra bandidos!






QUERIDOS AMIGOS
Se eu fosse a crítica de TV Patrícia Kogut daria nota mil ao programa político do PMDB.
Foi emocionante rever as personalidades que fizeram a história da legenda: os ministros Temporão, Stephanes e Edison Lobão. Temporão foi apresentado ao partido somente depois de empossado no cargo de ministro da Saúde.
Lobão e Stephanes, fundadores históricos da Arena, PDS e PFL, são peemedebistas há mais de uma semana... (Coluna Nhenhenhém - O Globo – 08.03.2008)
- No popular, Temporão é temporão, os outros dois serviram com muito orgulho à ditadura e combatiam garbosa e tenazmente a resistência do PMDB, não isto que está aí, o PMDB de Marcos Freire de saudosa lembrança vitima de um desastre de avião até hoje mal explicado, de Pedro Simon, de Jarbas (o sério, isto é, o Vasconcelos, não aquele outro, se é que vocês me entendem), por sinal, os dois últimos nem deram as caras na propaganda eleitoral. Ainda bem, mantiveram suas reputações.







ADVOGADOS EM GUERRA PELO COMANDO DA OAB
Intimidações, tentativas de manipulação de depoimentos, escutas e tráfico de influência recheiam as denúncias em apuração pelas polícias Civil e Federal e pelo Ministério Público Federal contra advogados. (Correio Braziliense – 09.03.2008)
- E pensar que a respeitável OAB/SP andou fazendo uma lista negra de delegados, promotores, etc...






DO MORRO
A atriz da Globo Priscila Fantin anda mais do que entrosada com gente ligada a bailes funks cariocas... (coluna Zapping – Folha 12.03.2008)
- Sei, notícia cifrada, depois, quando aparecem interceptações telefônicas com certos diálogos, todo mundo é inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário