quinta-feira, maio 22, 2008



AMENIDADES
Admirável mundo novo
Homem e mulher na cama do motel. Já haviam travado a esperada luta e tragavam os seus respectivos cigarros:
Ele - Esses seus peitos... Incrível como podem estar tão firmes, sendo que você já deve estar beirando os trinta.
Ela - Quarenta! 200 ml de silicone de cada lado.
Ele - Viva a medicina!
Ela - Gostei deste seu sorriso... É o seu charme.
Ele - 32 dentes implantados. Mais de 16 horas na cadeira do dentista.
Ela - Viva a odontologia!
Ele - Gostei dos seus cabelos. São naturais, não é mesmo?
Ela - Aplique. Estavam curtinhos. Não quis esperar crescerem. Mas os seus são...
Ele - Interlace. Nem dá para perceber. Posso até nadar com eles.
Ela - Há mais de duas horas nós estamos transando e você ainda não baixou o mastro. Como consegue? Viagra?
Ele - Prótese. Depois que acaba é só dobrar.
Ela - (perturbada) Pensei que fosse pura excitação... esse clima... o calor...
Ele - Mas fiquei excitado, juro... Também, com esse seu bumbum...
Ela - Silicone... Nas batatas da perna também tem um pouco.
Ele - Onde mais você já mexeu?
Ela - Pálpebras, maçãs do rosto, queixo, pescoço, lipo na barriga, culotes, cintura, botox, lifting... e também fiz a "preciosa"...
Ele - Você quer dizer... o "vulcão"...
Ela - Exatamente!
Ele - O que você fez? Períneo?
Ela - Não, mudança de sexo. O meu nome é Valdemar.










MANCHESTER X CHELSEA
Cristiano Ronaldo do Manchester, pra variar marrento como sempre, perdeu um pênalti, mas o goleirão salvou sua Bola de Ouro agarrando um pênalti, deu Manchester campeão. Mas, primeiro mundo é primeiro mundo, após a derrota, os cartolas do Chelsea se reuniram com os jogadores derrotados no meio do campo dando maior força e levantando o astral dos caras.
E aqui? Bom aqui eles só aparecem pra tirar foto quando o time é campeão, perdeu, começam a atacar os jogadores, chamando de pipoqueiros, de só pensarem em dinheiro, de desinteressados e os demais adjetivos conhecidos destes sanguessugas do futebol brasileiro.
Ponto alto, foi rever o grande Bob Shalton cracasso da forte seleção inglesa da década de 60, única que prestou até hoje.










SDS
Terça-feira durante o interrogatório do assessor do senador Álvaro Dias, metido no mal explicado vazamento do dossiê das contas do FHC, onde todo mundo mente descaradamente, o nobre relator da CPI deputado Luiz Sérgio – PT/RJ (- ah estes nossos parlamentares representes do Rio!), a certa altura com aquela cara de cantor de tango de cabaré de quinta categoria de Buenos Aires, com um ar de detetive Hercole Poirot que não deu certo, levanta uma das sobrancelhas e manda:
Nos seus e-mails ao final está escrito sempre a sigla SDS, que código é este?
Resposta – saudações.
Pano rápido, FDS.










GRILO FALANTE
A OAB está em todas. A entidade opina sobre quase tudo. Seu presidente, Cezar Britto, nesta semana, criticou até a atuação do líder do DEM, senador José Agripino (RN), no depoimento da ministra Dilma Rouseff sobre o PAC e o dossiê. (Coluna Panorama Político - O Globo – 10.05.2008)
- A exceção desta, geralmente, dando bola fora. Seria mais salutar que a respeitável OAB em vez de dar pitaco em situações esanhas a causa da instituição que cuidasse mais da ética de seus filiados que anda muito a desejar.
- E por falar na respeitável instituição que segundo a coluna opina sobre quase tudo, quando é que vai cobrar do nobre ministro do respeitável Supremo Tribunal Federal Carlos Alberto Direito o processo sobre células-tronco, decisão de interesse geral da socieade, com pedido de vista feito por Sua Excelência desde 03.03.2008, portando há quase noventa dias e até a presente data não fez a devolução do mesmo com seu insigne voto, ou será que a OAB só faz cobrança de celeridade na Justiça de primeira instância?
- E cadê o Conselho Nacional de Justiça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário