quarta-feira, maio 21, 2008

POIS É, SE A REPUBLIQUETA NÃO TIVESSE LEIS FEITAS POR BANDIDOS E PRA BANDIDOS.
E se a nossa maravilhosa Justiça não fosse tão boazinha, o delegado ainda estaria vivo, veja o que disse o delegado em 2003 quando prendeu a escória que agora está lá ao lado do capeta.

PÉROLAS
“Não há patrulhamento em vários lugares do Rio. Há carência grande de policiais, principalmente nas portas de um estabelecimento privado”. (secretário de Segurança José Mariano Beltrame – O Globo – 20.05.2008)
- Também pudera, cerca de dois mil PMs que o governador farofeiro prometeu retorná-los aos quartéis estão encostados no Tribunal de Justiça, no Tribunal de Contas do Estado, no Ministério Público, na respeitabilíssima ALERJ, nesta aí se ainda fosse pra prender os corruptos de lá ainda se aceitava, e em outras repartições menos votadas, tomando suquinho e no ar-condicionado, não há contingente que chegue para patrulhar as ruas.
“Se isso acontece de dia num supermercado contra um delegado e o assassino sai andando, todos nós ficamos vulneráveis, tanto policiais como a população. É a banalização do crime”(delegado ex-subchefe da Polícia Civil José Renato Torres, atualmente lotado no Tribunal de Contas do Município – O Globo – 20.05.2008)
- Pois é nobre delegado, se entre outros, Vossa Senhoria em vez de estar em confortáveis gabinetes refrigerados estivesse cumprindo seu mister para o qual prestou concurso e para o qual a sociedade lhe paga, talvez, tanto policiais como a população ficasse menos vulneráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário