segunda-feira, maio 12, 2008




PENSAMENTO DO DIA

Pelo andar da carruagem as famílias de menina Isabella vão acabar sendo contratadas com exclusividade pela Rede Globo. (JM-SemPerdão)

AMENIDADES
O menino está passeando com o pai quando vê um casal de cães acasalando no meio da rua. Estranhando o comportamento dos animais, e com a curiosidade normal das crianças, ele pergunta ao pai o que a dupla canina está fazendo.
- Bem... Eles estão fabricando um cachorrinho. - explica o pai, que é do tipo moderno e não gosta de ficar enrolando.
Naquela mesma noite, o garotinho entra no quarto dos pais e os encontra em pleno ato de amor. Diante da pergunta inevitável e, para manter a coerência, o pai responde:
- Estamos fabricando um irmãozinho para você, meu filho...
O garoto corta na hora:
- Ah, não, pai! Então bota a mamãe naquela outra posição, porque eu prefiro ganhar um cachorrinho!












Ontem, nosso querido Galvão Bueno, além da besteirada do ufanismo em enaltecer os 257 GPs do nosso querido Rubinho que não é nada, não é nada, não é nada mesmo, ele estava com a Síndrome de Shakespeare adorou o grupo de trabalho que criaram para permitir maior ultrapassagem e volta sim, volta não, falava em Overtake Group Work.
Ah, já ia me esquecendo, antes da largada, em entrevista perguntado sobre os tais 257 GPs de recorde mandou:
- Acho normal esta corrida, o importante é marcar uns pontos.
Saiu em 12º. Chegou em 14º.









PÉROLA
A Lei de Licitação não pode continuar do jeito que é. É preciso mudá-la para facilitar as coisas. Sabe por quê? Porque no Brasil se parte do pressuposto de que todo mundo é ladrão. E então cria-se dificuldade. Mas não resolve, veja quantos desvios tem. (presidente Lula – O Globo – 10.05.2008)
- Pois é, se com esta lei frouxa, onde político safado ladrão do dinheiro público não vai pra cadeia, tem esta roubalheira toda, imagine se não tivesse, hein!.
- E até parece que o brasileiro quando mete a mão na coisa pública não é ladrão safado, estão aí os mensaleiros, sanguessugas, os empreiteiros, as fraudes nas licitações públicas, as roubalheiras no BNDES, nas ONGs, nos sindicatos, nas centrais sindicais, nos cartões corporativos, os desvios de verbas das antigas SUDAM e SUDENE, as roubalheiras no INSS, as roubalheiras na ALERJ com o tal salário-educação, que, dia sim e outro também aparecem, cada uma pior do que a outra, que não nos deixam mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário