sexta-feira, junho 27, 2008







AMENIDADES
Um casal vai ao restaurante comemorar seus 60 anos de casados e pedem sopa
para jantar. A senhora muito empolgada começa:
— Meu amor hoje estamos em festa porque nosso casamento sempre foi maravilhoso, você sempre me tratou bem e me deixou sentir que sou uma mulher amada. Você sempre me respeitou e me fez sentir uma mulher sexy, só falando isso sobe um fogo pelo meu corpo todo amor.
Aí o velho vendo a cena, olha pra véia e diz:
— Tire os peitos da sopa mulher.

















PÉROLA

Consultei a assessoria, e me informaram que até o presente momento não há elementos regimentais para acionarmos a Corregedoria. Não posso me orientar pelo que a imprensa tem de informação. (nobre presidente da Camada dos Deputados Federais Arlindo Chinaglia – falando sobre ainda não ter tomado qualquer providência sobre os dois nobres deputados metidos na roubalheira de dinheiro púbico das obras do PAC da Operação João de Barros – O Globo – 24.06.2008)
- Ah bom!
- Deixa eu ver se entendi: a PF da uma geral nos gabinetes dos nobres deputados e para tanto, deve ter pedido autorização ao nobre presidente da Câmara, que possivelmente autorizou, mediante forte fundamentação para invadir os gabinetes e recolher computadores, e o nobre deputado presidente da respeitabilíssima Câmara diz que não pode se orientar pelo que a imprensa tem de informação?
- Ah, já ia me esquecendo, de acordo com O Globo (24.06.2008) os dois nobres deputados já são íntimos do Supremo, um por apropriação de dinheiro público para obras, entre 1999 e 2002, os processo de licitação contou com empreiteiras fantasmas, o outro, por falsidade ideológica.










TEVÊS POR ASSINATURA CONSEGUEM NA JUSTIÇA LIMINAR QUE PERMITE COBRANÇA DO PONTO EXTRA

As empresas de tevê por assinatura conseguiram na Justiça Federal de Brasília manter a cobrança pelo ponto extra, suspensa pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em 6 de junho. A decisão, porém, vale até que a agência especifique na regulamentação se o serviço deve ou não ser gratuito aos consumidores.
A confusão começou quando a Anatel baixou, no fim do ano passado, um conjunto de regras específicas para o serviço de tevê paga. E determinou que o ponto extra é direito do assinante sem qualquer ônus. O problema é que no artigo seguinte, a agência permite a cobrança pela instalação, ativação e manutenção da rede. (Correio Brasiliense – 26.06.2008)
- Adoro liminares por isso, são sempre concedidas em prol de causas nobres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário