segunda-feira, junho 23, 2008




PENSAMENTO DO DIA:
Rubinho é o Dunga da Fórmula 1, só a Globo acredita. (JM-Sem Perdão)


AMENIDADES
Duas senhoras idosas estavam tomando o café da manhã num restaurante.
Ethel notou alguma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:
"Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda???
"Mabel respondeu:
"Eu tenho um supositório na minha orelha?? " Ela o puxou, olhou para ele e então disse:
"Ethel, estou feliz que você tenha visto... Agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo..."










SUGERIR NÃO OFENDE
Ando muito preocupado com esta visita do Príncipe Hiruhito ao Brasil. O Cerimonial do Itamaraty bem que poderia manter junto a comitiva uma ambulância UTI full time. Em todo lugar que vai a mídia anuncia que ele quebrou o protocolo. Vai que numa desta ele se machuca!








PÉROLA
"Eu como ex-militar não aceitaria o Belo, mas como padre acho que ele merece uma segunda chance e já está pagando pelo que fez. A justiça de Deus é outra". (nobre padre popstar Marcelo Rossi, justificando a participação do nosso querido Belo, condenando pela Justiça por associação ao tráfico, em seu novo CD para aumentar o faturamento de mais capilé, em nome do Pai – site terra.com.br – 21.06.2008)
- Então tá!
- Com todo respeito ao nobilíssimo padre santo popstar, o não menos nobre apenado já teve a sua segunda chance quando a benevolente Justiça da republiqueta lhe concedeu os benefícios da progressão da pena, tendo ele quebrado a condicional, posteriormente, teve a segunda, lhe sendo concedidas saídas do presídio para fatura com shows lotados (o povo merece Belo e Belo merece o povo amoral) e gravações de CDs, tudo isso apesar de ter sido condenado pelas leis frouxas da republiqueta, tipificado como crime hediondo, mas, como sabemos, as leis frouxas são cumpridas integralmente só por alguns.
- Quem precisa mesmo de segunda chance, nobre padre popstar, são meninos de 12 anos, moradores da favela, cuja a única chance de primeiro emprego é ser fogueteiro do tráfico, depois soldado, depois segurança da boca, depois gerente, para finalmente atingir o topo da carreira como dono do morro.









SÓ ALEGRIA

Ronaldinho Gaúcho e jogadores da seleção brasileira estão fazendo festas atrás de festas em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Uma linda mansão foi alugada.
Grande estilo
Belas mulheres enfeitam o clima de descontração, muito pagode, churrasco na piscina. Tem até uma limusine, alugada, parada na porta.
Bonzinhos
Em uma das festas, a vizinhança reclamou do barulho, por volta de uma hora da manhã. Ao serem alertados pelo segurança, eles acabaram com a festa e foram para a boate El Divino, no centro de Floripa, esticar a baladinha.
(coluna Zapping – Folha Online – 22.06.2008)
- Não é de se estranhar que um chegou ao fundo do poço, com o passe valendo menos que uma destas roubalheira que a PF descobre e a mulambada apresentando este futebolzinho de quinta nas três últimas apresentações da seleção, depois, o nosso querido Gilberto fica indignado porque Messi foi aplaudido no Mineirão, ao sair de campo quando foi substituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário