terça-feira, junho 03, 2008




AMENIDADES
Um velho telefona ao médico para marcar uma consulta para a sua mulher.
A atendente lhe pergunta:
- Qual o problema de sua esposa?
- Surdez. Não ouve quase nada.
- Então o senhor vai fazer o seguinte: antes de trazê-la, fará um teste, para facilitar o diagnostico do médico. Sem que ela esteja olhando, o senhor, a uma certa distância, falará em tom normal, até que perceba a que distância ela consegue ouví-lo. Então, quando vier, dirá ao médico a que distância o senhor estava quando ela o ouviu. Certo?
- Está certo.
À noite, quando a mulher estava preparando o jantar, o velhote decidiu fazer o teste. Mediu a distância que estava em relação à mulher.
E pensou:
"Estou a 15 metros de distância. Vai ser agora!" - Maria, o que temos para jantar?
Nada. Silêncio. Aproxima-se a 5 metros:
- Maria, o que temos para jantar?
Nada. Silêncio. Fica a uma distância de 3 metros:
- Maria, o que temos para jantar?
Silêncio. Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:
- Maria! O que temos para jantar?
- Frango, seu merda! É a quarta vez que eu respondo!
















DEU NO O GLOBO
A Industria canavieira vai abri um escritório na Ásia para promover o etanol brasileiro e abril mercado, já funcionam representações em Washington e Bruxelas. (Coluna Panorama Político - O Globo – 31.08.2008)
- Seria de bom tom que o representante levasse consigo os códigos penal e de leis trabalhistas de lá, porque lá por aquelas bandas a prática de trabalho escravo pega mesmo, não é igual a republiqueta aqui não!












DEU NO O GLOBO
Que estava perto ficou perplexo. O deputado Carlos Zaratini (PT-SP) abordou o deputado Paulo Maluf (PP-SP), n a noite da última quarta-feira, e pediu desculpas por não ter ido à feijoada na sua casa naquele mesmo dia. (Coluna Panorama Político - O Globo – 31.08.2008)
- Ficou perplexo quem entrou em coma há 20 anos atrás e recobrou a consciência naquele exato momento, não tendo tempo de se inteira da vida política brasileira, pois já faz tempo que o companheiro Maluf faz parte da tchurma petista.












FÉ CEGA
Carlos Alberto Direito, que quase impede a ciência de evoluir, em nome da fé já desafiou até já desafiou o BC no passado.
Como presidente da Casa da Moeda no governo Sarney Direito foi o autor da frase “Deus seja louvado”, inserida nas notas do cruzado.
Não adiantou o BC alegar que não se deve misturar Deus com dinheiro, Direito convenceu Sarney. (Coluna Nhenhenhém - O Globo – 31.05.2008)
- Pois é, Sua Excelência tem histórico político e canônico, faço minhas as palavras do eminente ministro decano do STF Celso de Mello: “O STF não pode fazer o que fez o tribunal de Santo Ofício, que quase levou Galileu Galileu à morte, sob pena de condenação à fogueira por heresia, à propósito da sua acertada teoria sobre do sistema heliocêntrico, mas que era considerada contra a Bíblia.










EU VEJO NOVELA, SIM
Autores, pensadores e pesquisados – Gilberto Braga, Esther Hamburger, Heloisa Buarque de Holanda e por aí vai – participarão de encontros a partir de junho, no CCBB, para debater um único assunto: novelas. Gente com papinho preconceituoso não tem vez. Só convidamos intelectuais que assumem que não perdem um capítulo de novela. Nada de gente ressentida que só sabe criticar”, dis Cristiane Costa uma das curadoras, junto com Valéria Lamego. (Coluna Gente Boa - O Globo – 01.06.2008)
- Puxa, não sabia que com a nova ordem, intelectual tem que ver novela, já vou passar a acompanhar A Favorita, porque eu sou doido pra me tornar um intelectual no país da mediocridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário