quarta-feira, julho 30, 2008




AMENIDADES
Diário de uma mulher com um toque sensual
Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa…
Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.
Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto… As escadas iluminadas, tudo lindo !!!
Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a casa.
A cama estava coberta com pétalas de flores…
Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto.
Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro.
Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido.
Fiquei só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena…
Quando meu maridão abriu a porta eu desci do carro.
Semi-nua, claro !!!
Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.
Virou pra mim, sem perceber “meu modelito”, e gritou:
- A casa tá pegando fogo !!!
Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.
Fiz até uma cara “sexy” para dizer isso…
Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda:
- PUTA QUE PARIU!
Não é incêndio!
É MACUMBA!
















CRIMINOSOS NO TRIBUNAL. E NÃO É NA CADEIRA DE RÉU

O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Motta Moraes, comunicou, na sessão da última quinta-feira, que a partir da próxima semana serão instalados detectores de metais no saguão do prédio. O objetivo, pasmem, é evitar a entrada de pessoas armadas nas sessões do tribunal.
E tem motivos
Na semana passada, um advogado eleitoral teve que deixar o prédio sob proteção da segurança do tribunal. Na semana anterior, um outro advogado discursou, em plenário, dizendo que estava diante dos desembargadores e de costas para três assassinos. (jornal Extra – 26.07.2008)
- Sei não, mas do jeito que andam as coisas aqui no Rio, seria conveniente que o pleito fosse transferido para o presídio de segurança máxima de Catanduvas e a competência na condução dos trabalhos do TRE para o BOPE.
















GRANDE PIAUÍ
Braço do Opportunuty no agronegócio, Carlos Rodemburg estava interessado em imóveis rurais não só no Pará, mas também no Piauí. (Coluna Panorama Político - O Globo – 24.07.2008)
- O glorioso Piauí é terra do nobre senador Heráclito Fortes que anda processando o delegado da PF Protógenes, acusando-o de vazamento de informações da investigação do respeitável Daniel Dantas, ex-cunhado de Rodemburgo, amigão de Sua Excelência.
- Não sei não, mas este delegado ainda acaba banido do país
!















DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA
Vidigal Fechado
Numa reunião, anteontem à noite, traficantes da Favela do Vidigal seguiram o exemplo da Rocinha e também restringiram a propaganda eleitoral no morro a um único candidato a vereador. (jornal Extra – 26.07.2008)
- Deus permita que eles não saibam que eu voto nulo!
À la Collor
O tal candidato fez questão de criticar, na reunião, o programa de inclusão digital da Secretaria estadual de Ciências e Tecnologia. Disse que o governo “fica apreendendo caça-níqueis pra transformar em computadores que são umas carroças”. (jornal Extra – 26.07.2008)
- Aí tá certo, afinal os caça-níveis são muito mais úteis, se fosse ele depois de eleito criava uma lei para que o autor desta imoralidade de transformar os caça-níqueis em computadores fosse pro microondas.
O dono do morro
E por falar no Vidigal, em breve o morro pode ter um novo “nono”. É que um alemão já comprou 30 casas no alto da favela e está em busca de outras. Ele diz que a intenção é construir uma pousada e incentivar o turismo alternativo. (jornal Extra – 26.07.2008)
- Sei não, mas acho que o chucrute aí vai construir é uma PÓsada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário