sábado, agosto 02, 2008
AMENIDADES
O bêbado entra na igreja, agarra o sacristão pelo braço e grita:
- Me vê uma pinga!
- Aqui não vendemos pinga, senhor!
- Então, me dá um conhaque!
- Também não temos conhaque!
- Como não tem? Que raio de bar é esse?
- Isso aqui não é um bar, é uma igreja!
- Ah… Então me dá um São Raphael!
MARTA ESTUDA PROCESSAR AMB POR LISTA SUJA
A candidata do PT à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, disse ontem que o partido estuda a possibilidade de processar por perdas e danos a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), que pôs seu nome na lista dos candidatos com ficha suja. Segundo Marta disse ontem, em visita à sucursal paulista do GLOBO e ao "Diário de S.Paulo", a AMB foi injusta ao incluí-la na lista, que tem nomes de candidatos processados e condenados, quando ela não foi condenada pela Justiça:
— A AMB pode até estar correta ao alertar o eleitor sobre a vida pregressa dos candidatos, mas no meu caso foi uma injustiça porque o processo de improbidade está na 1 instância e nem tem condenação. (O Globo – 25.07.2008)
- Ah bom!
- Calma nobre candidata, relaxa e goza, a AMB, como a republiqueta é muito generosa, só faz menção a quem tem processo na Justiça, não menciona se foi ou não condenado, apenas que existem processos contra os políticos brasileiros, os mais probos do mundo, que concorrem a cargos eletivos.
PEROLA
“Daqui não sai mais um tostão para compra e armas que nós consideramos inadequadas para o uso policial em meio urbano, porque são armas de guerra. Não financiamentos mais fuzis, metralhadoras, submetralhadoras, granadas que até esse absurdo nós temos aqui. Chegam pedidos para a compra de granadas”. (nobre secretário nacional de Segurança Pública Ricardo Balestreri – O Globo – 31.07.2008)
- Agora, tem que combinar com os nobres traficantes aqui do Rio que já possuem metralhadoras .30 que derrubam até avião, caro secretário, de repente, agora, que estão as claras as ligações deles com os políticos, fica fácil conseguir promover um grande seminário para discutir o assunto, quem sabe, não se chega a um denominador comum!
- Absurdo mesmo, nobre secretário, é o Rio estar dividido entre milícias e traficantes e o Poder central assistir de camarote.
OS CLAUDINHOS DO IRMÃO CRIVELLA
Claudinho da Academia – candidato a vereador pelo partido PSDC da coligação do nobre candidato a prefeito Marcelo Crivella
22 anotações penais – 14 delas ainda em tramitação, dentre elas tráfico (absolvido) violência doméstica, estelionato e homicídio) (fonte: O Globo – 26.07.2008 – página 3)
Claudinho de Merendiba - candidato a vereador pelo partido PSDC da coligação do nobre candidato a prefeito Marcelo Crivella
6 anotações penais, dentre elas furto , homicídio, maus tratos a pessoa menor de 14 anos (fonte: O Globo – 29.07.2008 – página 4)
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Você votaria num candidato a prefeito que tem como aliados candidatos a vereadores com estes prontuários que, se eleitos, farão parte da base aliada que administrará a sua cidade?
- Aliás, para candidatos de ficha suja só mesmo um partido de ficha suja. Segundo O Globo (30.07.2008) o partido PSDC está com suas contas rejeitas desde 2001 e devendo ao Fundo Partidário a bagatela de R$ 75 mil.
- Ah, já ia me esquecendo, seu presidente estadual é o nobre deputado estadual João Peixoto denunciado pelo Ministério Público por está metido na patifaria do salário-educação da respeitabilíssima Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro – ALERJ, por onde foi absolvido, naturalmente, quando da proposta de sua cassação.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
O que faz a Justiça Eleitoral que não extingue este partido com tantos predicados?
UTILIDADE PÚBLICA
Comentário recuperado aos posts do dia 30.07.2008
formamos aqui em Alagoas, um grupo de estudos anti fraudes combustiveis, e chegamos aos seguintes-
1- defesa do alcool anidro 2, porque ele colorido e coadjuvante de fraudes, tem a mesma cor da gasolina.
2- defesa do alcool hidratado
3- testes rapidos na gasolina, para saber o teor de álcool, em 30 segundos.
4- dispositivo a ser colocado entre mangueiras da bomba de abastecimento, tambem informa % de alcool em 30 segundos, se abaixo da marca outros solventes.
5- limitador de alcool na gasolina, usamos 1,7% de reagente e a partir dai se adicionar 4% a m,ais de alcool provoca uma separação do alcool da gasolina, inviabilizando a fraude, e para recuperar esse alcool e necessario nova destilação
mandem email que enviaremos ilustrações, ou peçam uma demonstração e a faremos com o maior prazer.
Gratos
Claudeci
tel. 082-93325322
NOTA DO SEM PERDÃO
Obrigado pelo comentário e pela informação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário