PILANTROPIA DO DIA
E não fica por aí:
CARONA
Está em curso articulação para incluir os partidos na MP 446, que concede anistia a entidades filantrópicas ameaçadas de perder a isenção fiscal. O presidente do PP, Francisco Dornelles (RJ) está a frente da costura. A receita Federal suspendem, em 2007, a imunidade tributária de sete partidos, por descumprimento do Código Tributário Nacional: DEM, PMDB, PP, PR, PSDB, PT e PTB. (Coluna Panorama Político - O Globo – 13.11.2008)
- Aliás, o nobilíssimo senador Francisco Dornelles sempre liderando defesa de causas nobres e edificantes, tal qual, o não menos nobre senador Romero Jucá, um dos clientes preferenciais do STF, na área penal.
Interessante é que no mesmo dia da publicação da nota o mesmo jornal O GLOBO estampa em sua primeira página com legras garragais. SENADO SOBRE APOSENTADORIAS E ROMBO PODE SER DE R$ 9 BI.
- Quer dizer, pra dar um benefício digno ao aposentado 9 BI é rombo, agora, pra anistiar patifarias destas escórias de partidos políticos e entidades pilantrópicas não é rombo não!
- Uma republiqueta desta tem mais é que prender o juiz De Sanctis e o delegado Protógenes e condecorar com o Mérito do Judiciário o Dr. Daniel Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário