quarta-feira, novembro 11, 2009
















E enquanto o projeto de lei de diminuição da idade penal dorme eternamente em berço esplêndido no respeitabilíssimo Congresso Nacional...

Volto a insistir, não sou favorável a diminuição ou aumento da idade penal, sou favorável ao seguinte: neném na barriga da mamãe rompe a placenta, pega o cordão umbilical faz uma “tereza” foge pra cometer crime de adulto, deve responder como tal, sujeito as mesmas sanções penais, aliás, como acontece em países sérios e civilizados, e que, nem por isso, são acusados de desrespeitar os direitos da criança e do adolescente.
Mas enfim, como a republiqueta é progressista e com “as leis mais avançadas do mundo” vida que segue!




AMENIDADES
Mohammed entrou em sua classe na escola.
- Qual é o seu nome? perguntou a professora.
- Mohammed, respondeu.
- Aqui na França não existe Mohammed. De hoje em diante seu nome será Jean-François, replicou a professora..
Ao entardecer, Mohammad voltou para casa.
- Passou o dia bem, Mohammed? Perguntou sua mãe…
- Meu nome não é mais Mohammed! Eu estou na França agora e meu nome é Jean-François.
- Ah! Você está com vergonha de seu nome? Você está tentando distratar seus pais? Sua herança? Você devia se envergonhar!
E ela bateu nele…
Então ela chamou o pai que bateu mais forte ainda nele.
No outro dia, Mohammed retornou à escola.
Quando a professora o viu com todos aqueles machucados, perguntou:
- O que aconteceu com você, meu pequeno Jean-François?
- Bem, Professora, duas horas após me tornar francês, eu fui atacado por dois terroristas árabes!



PROVOCAÇÃO

O presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), subiu à tribuna ontem para cobrar do Ministério Público investigação sobre a gestão da contribuição patronal para a Confederação Nacional da Agricultura. (coluna Panorama Político – O Globo – 30.10.2009)
- Muito bem Excelência, é assim que se fala, por nosso turno fica aqui a cobrança ao Ministério Público sobre o andamento dos processos a que responde o nobre deputado.




CONTA! CONTA! CONTA!
Da travesti baiana Thayna, que ficou famosa na Itália ao ser envolvida num escândalo sexual com o governador do Lazio, à CNN e à BBC, quarta:
- Já transei com dois ou três jogadores brasileiros famosos, mas não vou revelar quem são. Sou uma bicha discreta!
- Ah bom! (coluna do Ancelmo Góis – O Globo – 30.10.2009)
- Ah bom também, mas depois não me venham dizer que pensavam que era uma mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário