terça-feira, novembro 10, 2009


















EU QUERO MORAR NO PAÍS DOS DISCURSOS DOS GOVERNANTES

24.11.2008
“Queremos colocar uma luz no começo do túnel, não no final. Quando menos a gente esperar, vamos diminuir a criminalidade, a violência e o número de jovens mortos na rua”. (presidente Lula)
UM DIA APÓS O OBA-OBA E O BLÁ-BLÁ-BLÁ NA MANGUEIRA DAS
AUTORIDADES DO NOSSO BRASIL VARONIL


Nada de esquentar a cabeça, somado a este e outros entulhos e desperdício do dinheiro público ainda viram os da Copa 2014 e os das Olimpíadas de 2016. Se Deus quiser e ele há de permitir!
- Me poupem!



AMENIDADES

Era sábado, dia do banho do padre Nelson.
A madre superiora que sempre dava o banho nele, estava com a coluna travada e mandou a jovem irmã Taísa.
A jovem irmã Taísa já havia preparado a água e as toalhas, exatamente do jeito que o velho padre gostava.
Irmã Taísa foi também instruída para não olhar para o corpo nu do padre, e fazer apenas o que ele lhe pedisse.
E rezasse…
Na manhã seguinte, a madre superiora perguntou à irmã Taísa se o banho de sábado havia transcorrido bem.
- Ah, madre - disse irmã Taísa - eu fui salva!
- Salva? Como assim? - perguntou a madre superiora.
- Bom, quando o padre Nelson estava todo ensaboado, pediu para enxaguá-lo. Enquanto eu estava tirando o sabão, ele guiou minha mão para o meio das suas pernas, onde ele disse que Deus guarda as chaves do paraíso.
Então, ele disse que se aquela chave coubesse em minha fechadura, os portões do paraíso se abririam para mim e eu teria a salvação e a paz eterna.
Nisso, o padre Nelson colocou a chave do paraíso na minha fechadura.
Primeiro foi uma dor horrível, mas o padre disse que o caminho da salvação é mesmo doloroso,
e que a glória do senhor iria encher o meu coração de êxtase.
Assim, eu fui salva!
- Safado!!! - berrou, furiosa, a madre superiora. Há mais de trinta anos ele me diz que aquilo é apito de chamar anjo…



ESTUDANTE QUE FOI A AULA DE MINISSAIA É EXPULSA DE UNIVERSIDADE
SÃO PAULO - A Universidade Bandeirante (Uniban), em São Bernardo do Campo, em São Paulo, decidiu expulsar a estudante Geisy Villa Nova Arruda que foi à aula de minissaia e acabou sendo hostilizada por colegas. A universidade comunicou a expulsão por meio de anúncio publicado em jornais de São Paulo deste domingo. O texto informa que a estudante de turismo foi desligada do quadro discente da instituição, "em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade". O anúncio tem como título "A educação se faz com atitude e não com complacência".(Portal G1.com.br - 08.11.2009)




HABEMOS SENADOR
Finalmente, o respeitabilíssimo Senado Federal resolveu fazer o favor de cumprir determinação STF cassando o mandato do nobre senador Expedito Junior por crime de abuso do poder econômico e compra de votos, carinhosamente chamada de “capitação ilícita de sufrágio” (gosto das patifarias da republiqueta porque têm uns nomes bem classudos, tipo caixa 2 vira recursos não contabilizados).
Pois bem, em seu lugar assume mais um suplente de currículo invejável, que se juntará aos de seus novos pares para enriquecer ainda mais a idoneidade e credibilidade daquela respeitabilíssima Casa : trata-se do ilustre, probo e digno empresário de transportes e comunicação de Roubônia, ops. Rondônia, Acir Gurgacz, possivelmente, já laureado em seu estado como O Empresário do Ano ou com a medalha do mérito de qualquer coisa. De acordo com o Globo (30.10.2009) o nobre suplente que assume a titularidade senatorial, tem os vulgos de Tubarão dos Transportes e Cascavel é alvo de processos no TRE e no TSE, também por abuso de poder econômico e uso indevido de suas empresas de comunicação na campanha, já na Justiça comum responde a processos que vão de estelionato e crime ambiental a pedidos de indenização por danos materiais e morais.
É o que podemos chamar de pessoa certa no lugar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário